Lamento

Narrada por Damon

Ah Elena. Elena, Elena. Tão bela, tão delicada, tão pura... O que eu posso fazer em relação a ti? Teu coração foi tomado de amor pelo meu irmão, e agora sinto-me sozinho no mundo. Não que sentir-me assim seja muito diferente do que eu sempre senti, mas não sei, parece que agora a solidão de fato me afeta. É um buraco no meu peito, uma dor no coração que não bate...

Sim, eu sou um monstro. Tiro a vida de pessoas inocentes para alimentar-me, para saciar minha sede ardente na garganta. Sou o ser mais horrendo que poderia existir. Eu sou um vampiro, e isso eu não posso mudar jamais. Após Katherine transformar-me, virei eternamente este ser frio e solitário. Nunca me importei, até certo dia. O dia em que te vi. Os cabelos dourados e belos, a pele tão pálida e fina que eu poderia dilacerar tão facilmente, mas que nunca o faria por alguma razão ou sentimento que sempre prendia-me quando eu apenas pensava em avançar. E por fim, os teus olhos. Azuis como a noite, tão profundos e lindos... Irresistíveis, qualquer um pode se perder dentro deles e fixar-se a eles de forma que é impossível deixá-los ou esquecê-los. Mas que seja, não me importa eles. Afinal, eles não pertencem-me.

Depois que te conheci, Elena, parecia que meu coração batia novamente. Eu sentia-me vivo perto de ti, porém fui lerdo. Ah, tu não sabes como culpo-me por isto. Meu irmão foi mais rápido que eu, ele conquistou-te, ganhou teu coração. Coloquei uma máscara sobre mim, para parecer ainda aquele ser frio e independente e nada amável. Porém tu não imaginas como eu queria ser amado por você...

Sempre ardi de ódio de meu irmão por causa de Katherine. Após a chegada de Elena em sua, e minha vida eu o odiei ainda mais. Cobicei você, Elena. Eu a queria. Eu a... Amava? Bem, não importa. Não faz diferença. Você não me ama, você entregou seu coração a Stefan.

Desculpe-me se pareço tão mal assim, se sou tão horrível e maligno. Desculpe-me por não ser tão perfeito e gentil como Stefan. Desculpe-me se não sou o amor da sua vida, por mais que eu ache que isto só eu tenho a lamentar.

Enfim, sou frio, sou horrível e maligno. Sou temido e sou fatal. Sou tudo de ruim, sou aquele que ninguém quer perto, por medo ou simplesmente nojo de ter minha presença. É, eu sou assim, porém eu te amo, Elena Gilbert. E eu só lamento que você não sinta o mesmo.

N/A: Oiiiie gente. Eu sei que esta fic ficou bem pequenina, mas espero que vocês tenham gostado. Sobre os sentimentos do Damon em relação a Elena... Enfim, era pra ser uma fic do Stefan e da Elena, mas acabou dando Damon e Elena. Eu adoro tanto o Damoooon *-*. Que seja, não se esqueçam da REVIEW! Beijinhooos, Sunny.