Notas:

1°- Os personagens de Naruto não me pertencem, com certeza isso é uma pena -.-'''

2° - Essa é minha primeira fanfic!Deixem reviews, please -

"As coisas mudam com o tempo"

Capítulo 1- Cadê sua inocência?

-Olhares, risos, tapas, sorrisos, é o tempo passa e a gente nem percebe...-Pensava ele olhando para a ex-aluna, sua criança. Quer dizer ele a considerava assim, mas no fundo sabia que de criança ela não tinha mais nada.

-Kakashi-sensei?-Perguntou ela o fintando.-Me responda!

-Hã?Desculpe Sakura, acho que me distrai.-"Preciso parar de me distrair."

-Kakashi-sensei, por que nunca me deixou ver seu rosto?-Perguntou ela um tanto indignada.Ora, ela era sua aluninha querida. Mesmo depois de tantos anos que se conhecem ela ainda insiste em ver seu rosto.

-Não, Sakura.-Disse ele fazendo pouco caso, já estava acostumado com a pergunta da menina.-Agora deixe-me ler em paz.

-Kakashi-sensei...-Disse ela fazendo uma cara emburrada, Kakashi nem se importou, já era comum toda essa cena. Isso se repetira tantas vezes que ele perdera a conta.

Sakura se levantou olhou feio para ele, que nem percebeu o terrível olhar que lhe era lançado.-Aiii, eu te odeio!-Disse Sakura virando de costas para ele fazendo cara de choro.

-Sakura pelo amor de Deus, não chore.-Disse ele desviando a sua atenção dos livros pela primeira vez.

-Então me deixe ver seu rosto!

-Sakura, peça-me qualquer coisa, menos isto, por favor.-Disse Kakashi levantando e segurando gentilmente o ombro de sua criança.

Mesmo grande Sakura nunca deixou de ser a mesma menina que ele conhecera ainda tão jovem, ela com certeza não aparentava ter seus vinte anos, principalmente por sua maturidade. Mas Kakashi sabia que com o tempo aquilo mudaria, ele nunca a pressionara por isso, nem tinha motivo para tal. Ele se orgulhava da moça que tinha virado.

-Então me leve para jantar.-Disse Sakura com um sorriso malicioso no rosto.

-O que?-Perguntou Kakashi inconformado. Cadê sua inocência? Será que ela havia-na perdido com o tempo e ele não percebera?

-É o único jeito de se desculpar comigo.

Ai Sakura, ela passando do limite, isso sempre acontecia e o máximo que ela pedia era um mísero sorvete e Kakashi não podiam deixar de comprar, o sorriso da menina era tão inocente.

-Me desculpar do que? Eu não fiz nada.-Perguntou indiginado.

-Fez sim.-Disse ela fazendo biquinho.-Me deixou triste! E como você mesmo disse eu podia pedir qualquer coisa.

Sakura estava convencida que conseguiria o que queria. Ela tinha esse certo poder, conseguir tudo o que queria sem muito esforço.E desta vez não fora muito diferente.

-Tá, eu te levo para jantar.-Disse ele desistindo, não há quem pudesse com Sakura, nem mesmo ele o famoso ninja que copia.

Sakura o abraçou entrelaçando seus braços em sua nuca.-Arigatou Kakashi-sensei.

-Olha, vou te pegar na sua casa ás 20:00.Não se atrase!-Revirou os olhos, como poderia deixar Sakura o controlar dessa maneira?

-Kakashi, não se esqueça o atrasado aqui é você!-Sakura terminou de falar e deu um beijo na bochecha de seu sensei.-Se fosse sem a máscara seria melhor, não acha?!-Perguntou sussurrando no ouvido do sensei.

Kakashi se espantou com as palavras da menina, realmente toda aquela inocência havia-na deixado e ele não percebeu!Quando virou para fitá-la ela já havia sumido.

"Sakura, Sakura...Ela não sabe com quem está lidando.Vou para casa, ver se consigo terminar de ler este livro, mas quem disse que consigo?!A cabeça não sai daquelas palavras que minha criança falou, certo, as palavras que Sakura falou, chamá-la de criança não era tão coerente.Não como antes."

-Nossa já são 19:30 é melhor eu me arrumar.-Disse Kakashi enquanto tomava banho.

"Certo!É apenas tocar a campainha, já são quase 20:00, e se eu cheguei cedo?Será que ela ainda está se arrumando?Droga, Kakashi, apenas toque a campainha e descobrirá."

-Kakashi.-Sakura abriu a porta e o fitou por um breve momento.-Entre, eu estou arrumando umas coisinhas, e já estarei pronta em um minuto, pode se sentar.-Disse Sakura dando passagem a Kakashi

-Obrigado.-Kakashi olhou para Sakura, ela estava muito bonita.Vestia um vertido curto, até dois palmos antes do joelho, era tomara-que-caia, muito delicado na cor vermelha e que combinava com sua pele clara.-Está muito bonita.-Kakashi não esitou em falar o que achava.

-Obrigado Kakashi-sensei.Já terminei, se quiser já podemos ir.-Disse Sakura sorrindo.

-Certo.-Kakashi ia se levantando quando Sakura o impedira.-O que houve Sakura?

-Eu esqueci de uma coisa.-Sakura colocou uma de suas mãos no ombro do sensei e a outra no seu pescoço. A mão que, até um certo momento, repousava no pescoço de Kakashi foi subindo delicadamente seu rosto chegando perto da borda de sua máscara enquanto a outra mão tomava posse do lugar em que a outra estava.

-Sakura, o que está fazendo?-Perguntou Kakashi enquanto nos seus pensamentos se deliciava com as carícias de Sakura.

-O que acha?-Perguntou sussurrando no ouvido de Kakashi, depois deixando sua boca escorregar pela máscara até chegar perto da boca do sensei.Sua mão que se encontrava perto da borda da máscara foi retirando-a de leve, até que suas bocas pudessem se encontrar.

Continuaaa...