OS NOVOS MAROTOS

Resumo:

E se Harry tivesse uma irmã? E se ele tivesse conhecido quatro garotos no trem? E se estes garotos virassem seus melhores amigos, e eles revivam os marotos, eu mencionei que Harry e sua irmã foram criados por Sirius, Marlene e Remus? Harry/Hermione! Bom Dumbledore! Mal Ron! Má Molly! FanGirl Ginny!

PROLOGO

Sirius correu o mais rápido que pôde até o esconderijo de James e Lily, não podia acreditar que Peter os havia traído! O maldito rato era seu amigo!

Ele necessitava avisar seus amigos que o esconderijo não era seguro, ele precisava salvar seus amigos, afilhado e sobrinha, Marlene e Remus os esperavam em Grimmauld Place, tudo o que ele tinha que fazer era rezar para que o rato não houvesse chegado antes dele.

Infelizmente, suas preces foram em vão, encontrou a casa, mas a porta estava aberta, ou melhor, arrombada!

-James! Lily! Harry! Lizzie! –Correu o mais rápido que pôde, apenas para parar morto na entrada.

Deitado no chão estava o corpo sem vida de James Charlus Potter, seu melhor amigo, seu irmão, caiu de joelhos, com lágrimas ameaçando cair de seus olhos.

-Prongs! Por favor Prongs! Levante-se! Você não pode nos deixar! –Mas James não reagiu, ele estava morto, Sirius se levantou e com cuidado, fechou os olhos de seu amigo, deu uma última olhada para James e correu para o quarto das crianças.

O coração de Sirius parou ao ver a porta também arrombada, correu, e viu, em frente ao berço de Harry e Lizzie, ali estava o corpo sem vida de Lily Evans Potter.

-Lily! Ruiva! Você também não! –Chorou, olhou para o berço e viu os bebês deitados, com os olhos fechados e logo assumiu o pior.

Caiu, chorando, batendo no chão, era sua culpa, sua! Se não tivesse sugerido que botassem Peter em seu lugar, eles estariam bem agora, somente umas 4 horas antes ele estava lá, ele carregou Harry e Lizzie, brincou com eles!

Seu coração parou ao escutar um choramingo que logo foi seguido por outro, os dois choramingo logo foram seguidos por dois choros altos, choros de bebês, Sirius logo estava de pé de frente para o berço dos bebês, um sorriso choroso no rosto, Harry e Elizabeth estavam vivos!

Não duvidou duas vezes antes de pegar os dois bebês nos braços, chorou, só que dessa vez de felicidade, os bebês olharam para ele com esses olhos verdes que herdaram da mãe, eram idênticos, mesmos cabelos negros do pai e mesmos olhos verdes da mãe.

-Está tudo bem, Harry, Lizzie, Padfoot está aqui- Acalmou os bebês.

-Paddy! Paddy! –Gritaram os bebês, se agarrando no pescoço de seu padrinho/tio, Sirius riu em alegria, não lhe passou despercebido a cicatriz em forma de raio na testa de Harry, mas decidiu ignorar isso por agora, aparatou até Grimmauld Place, de lá iria até Gringotts, iria ficar com a guarda de seu afilhado e sobrinha, como era a vontade de James e Lily.

Chegou em Grimmauld Place e logo ouviu o choro dos dois bebês, bem, uma coisa era certa: Aparatar com bebês de um ano ou menos não era uma boa ideia.

Rapidamente, Remus e Marlene desceram as escadas e suspiraram aliviados ao verem Sirius com Harry e Lizzie, mas estranharam a falta de presença de James e Lily.

-Padfoot, onde estão Prongs e Lily? -Perguntou Remus temendo pela resposta.

Sirius não respondeu, apenas abaixou a cabeça, deixando as lagrimas cairem, logo Remus e Marlene se juntaram a ele.

-Maldito Rato Traidor! -Gritou Remus com tanta raiva, que fez com que Harry e Lizzie chorassem mais, Remus logo se acalmou e pegou sua afilhada e seu sobrinho nos braços, permitindo que Marlene abraçasse Sirius.

-Perdoem-me, Prongslet, Lizzie, Tio Moony não quis assustar vocês- Disse Remus carinhosamente, os gêmeos logo se acalmaram, e Lizzie se agarrou ao pescoço de seu padrinho, assim como Sirius era o tio favorito de Harry, Remus era o seu.

-Mooey! Mooey! -Balbuciou a pequena Potter, e Remus riu.

Sirius e Marlene viam a cena com sorrisos fracos nos rostos, antes que Marlene se virasse para o marido.

-Siri, o que faremos agora? -Perguntou Marlene.

-Agora, Lene, agora, cuidamos dos nossos afilhados- Ele disse, antes de voltar sua atenção para Remus e os pequenos, quem estavam sentados no chão brincando com Pads e Moon, o cachorro de pelúcia de Harry e o lobo de pelúcia de Lizzie, Marlene logo se juntou a eles, antes que Sirius pudesse ir até eles um POP suave foi escutado e logo em frente a sala estava Albus Dumbledore.

-Prof. Dumbledore! -Exclamaram Remus e Marlene, mas Sirius apenas pegou a varinha e apontou ameaçadoramente para Dumbledore.

-Se você é realmente Dumbledore, me diga, qual foi a travessura que Remus, James, Peter e eu fizemos a você no nosso último nome e qual o nome dela? -Perguntou Sirius.

-Vocês entraram no meu escritório no meio da noite, sem eu perceber, e o fizeram parecer com uma sala de aula; encantaram os espelhos para parecer ue eu fosse mais jovem cada vez que me olhasse neles; enfeitiçaram meu quarto para parecer meu antigo dormitorio, até fizeram moveis se moverem se parecendo com meus antigos companheiros de dormitorio, e enfeitiçaram a si mesmos para se parecerem com meus professores, e me fizeram fazer muitas coisas, incluindo beijar um retrato que enfeitiçaram para se parecer com minha antiga paixão de escola: Philippa Miller, vocês a chamaram de Travessura Temporal- Disse Dumbledore com um sorriso e brilho nos olhos, Sirius abaixou a varinha com um suspiro de alivio.

-Perdoe-me por essa recepção professor, mas sabe como é, nestes tempos todo cuidado é pouco- Disse Sirius.

-Sem problemas Sirius, e eu não sou mais seu professor, então por favor, apenas Albus- Disse Dumbledore.

-Certo, Albus- Disse Sirius com um leve sorriso.

-Sirius, mandei Hagrid ir até o esconderijo dos Potters e ver se estavam bem, deve imaginar meu medo ao descobrir que não só James e Lily estavam mortos, mas Harry e Elizabeth não estavam em lugar algum, inicialmente temi o pior, mas supus que você deveria ter vindo até eles antes de nós, e, bem, fico contente em ver que estava correto- Disse Dumbledore, olhando para os bebes que estavam agarrados nas pernas de Sirius.

-Sim, eu não os deixaria lá sozinhos, Albus- Disse Sirius pegando um bebê em cada braço.

-Sim, Sirius, no entanto, devo lhe dizer que me deixe leva-los- Disse Albus esticando os braços para pegar Harry e Lizzie, apenas para Sirius se afastar e as mãos de Remus e Marlene irem para o bolso onde estavam suas varinhas.

-Leva-los? Como assim, Albus? Leva-los para onde?! -Perguntou Sirius indignado com a ideia de seu afilhado e sobrinha serem tirados dele.

-Para a familia da irmã de Lily, Petunia. Lily pôs proteções de sangue lá, que devem protege-los e...- Marlene o interrompe bruscamente.

-Petunia?! Está louco! Albus, Petunia odeia a todos com magia, ela odiava Lily! Por quê se sentiria diferente com seu filho? -Perguntou Marlene.

-Além disso, Albus, as proteções de sangue apenas funcionam quando ambos, a portadora e a receptora, tem um relacionamento forte entre si, e Petunia odiava Lily! Se fosse com Bruno e Daisy Evans, os pais de Lily, tudo bem, eu ficava calado, mas Petunia?! Faça-me o favor Albus! Não há nenhuma maneira que permitiremos Harry ou Lizzie ficar com ela e seu marido que mais parece uma morsa! -Concluiu Remus, muito para a surpresa de Dumbledore, ele sabia que o relacionamento entre Lily e Petunia não era dos melhores, mas tanto assim, ele não esperava, eles estavam certos, o mais provavel era que no minimo Harry e Elizabeth fossem abusados, e não havia nenhuma maneira que ele permitiria isso!

-Eu sabia que a relação de Lily com Petunia não era das melhores, mas tão ruim assim, posso lhes jurar que não esperava, sendo assim, posso lhes garantir que não tentarei levar Harry ou Elizabeth para longe de vocês, mas devo alerta-los, pode até parecer, mas Voldemort não está morto- Disse Dumbledore.

-Como pode ter tanta certeza disso Albus? -Perguntou Sirius.

-É...só um pressentimento, Sirius, só um pressentimento, mas também devo informa-los que esses dois serão famosos, eles foram os primeiros a sobreviverem a maldição da morte, embora ninguém saiba como, eles ainda o fizeram, serão famosos, querendo ou não, devo confiar em vocês para não deixar que a fama lhes suba a cabeça? -Perguntou Dumbledore.

-Não se preocupe Albus, cuidaremos de Harry e Lizzie como James e Lily queriam- Assegurou Marlene, tomando sua afilhada, já adormecida, dos braços de Sirius.

-Bem, sendo assim, devo desejar-lhes uma boa noite- Albus deu uma última olhada para Harry e Lizzie -E boa sorte, Harry e Elizabeth Potter- E com isso se foi com um POP.

Todos no mundo mágico esperavam duas pequenas crianças inocentes quando fossem a Hogwarts dez anos mais tarde, mas, isso não estava nos planos de Harry ou Lizzie, não quando estavam ao cuidado de Sirius Black e Remus Lupin.

A/N: Ok, essa é minha primeira fanfic, então eu realmente espero que vocês gostem, será baseada em do primeiro ao sétimo ano de Harry e Lizzie, bem, não vou dizer quem serão os outros Marotos, mas digo uma coisa, Lizzie não será uma deles, o porquê, bem vocês vão ter que ler para descobrir, eu iria adorar se vocês comentassem e me dissessem se tem algo que eu possa mudar ou coisa do tipo, bem, como eu estou no periodo de aulas, pode ser que eu escreva amanhã ou no domingo.

Elenco do Capitulo:

Sirius Black (Gary Oldman)

Marlene McKinnon Black (Freya Mavor)

David Thewlis (Remus Lupin)

Michael Gambon (Albus Dumbledore)

Harry Potter (Daniel Radcliffe)

Lizzie Potter (Katie McGrath)