Ino era superficial demais para admitir que amava um gordo.
-
-
"Vamos fugir, Ino."
Ino tentou acender pela terceira vez o cigarro. Suas mãos tremim e, irritada, jogou o isqueiro. Por que ela estava tão fora de controle? Ela estava daquele jeito... Por causa de um gordo?
"Do que você está falando, Chouji? Que piada é essa?" Ino parou imediatamente de rir ao ver que ele estava sério.
"Estou falando sério, Ino. Fuja comigo." Sentiu a mão rechonchuda apertar a magra dela com força. "Abandone o seu marido. Peça o divórcio... Fique comigo."
-
Podia sentir os olhos invejosos de outras mulheres quando entrou naquele salão, de braços dados com Sasuke, seu marido. Usava um vestido vermelho decotado, que deixava as suas belas pernas torneadas a mostra. Sentiu a sensação de prazer ao ver que estava mais deslumbrante e sensual que todas aquelas mulheres juntas.
-
"Você está louco? Por que eu faria isso?" A loira puxou a mão, enquanto virava o copo de uísque que Chouji havia servido assim que entrou em sua casa.
"Você me ama. Esse é um ótimo motivo, não?"
-
- Ino! – Sorriu ao ver a morena que tinha o cabelo preso a dois coques se aproximar dela. Pensou em dizer a amiga que aqueles coques eram tão horrorosos quanto os sapatos que ela calçava, mas decidiu ficar calada. Quando surgisse uma outra oportunidade, trataria de dar alguns conselhos de moda para Tenten. – Pensei que não viessem mais!
- Sasuke chegou um pouco tarde do trabalho, por isso atrasamos.
- Mais tarde, é? Que estranho! Neji chegou no mesmo horário de sempre... E ele disse que Sasuke tinha saído mais cedo. – A loira balançou os ombros, ignorando o brilho malicioso nos olhos de Tenten.
- Talvez seja o trânsito. Você sabe como é Tokyo.
-
"E por que não?" Chouji passou a mão rechonchuda que se semelhava a uma broa pelo cabelo "Eu pensei que você disse que me amava."
"Eu te amo. Mas me amo mais ainda. E sei que o melhor para mim é Sasuke, um homem lindo, que está a minha altura." Aproximou-se dele e acariciou o rosto, gentilmente "E não você. Você é... Gordo demais para mim."
-
- Você poderia ao menos disfarçar! – Ino gritou, assim que entrou no luxuoso apartamento que morava há dois anos. Sasuke suspirou, jogando o terno na poltrona. Desatou a gravata e se serviu de uma bebida. - Você sabia que eu fui motivo de troça? Todos cochichando e apontando para mim, falando que eu sou a esposa traída!
- Por que disfarçar algo que está tão explícito? – O moreno fechou os olhos – Eu estou cansado, Ino. Não posso aguentar as suas crises. Não posso e não quero.
-
"Por que você prefere o Uchiha? Ele te traí todos os dias com a Sakura, ele nunca disse que te ama. Ele só está com você por puro comodismo, já que sabe que, todos os dias que chegar em casa, você vai estar o esperando com o jantar pronto e a casa limpa. É por isso que você continua com ele, Ino? É por isso que você está se sacrificando?"
"Ele é perfeito aparentemente para mim. É por isso que eu estou sacrificando."
-
Ela era tão superficial, a ponto de preferir ficar com um homem tão bonito quanto ela, que não a amava, a ficar com um homem gordo, que faria tudo para fazê-la feliz.
XxXxX
Bem... #tosse# Como dá para perceber, eu não estou nem um pouco acostumada com o universo de Naruto, muito pelo contrário. Mas sei lá, deu vontade de escrever sobre a Ino e o Chouji, apesar de não gostar do casal. Não está a melhor coisa do mundo, mas se quiserem mandar uma review para deixar a titia Motel feliz... =P (isso soou estranho ou foi impressão minha?)
Beijos e acho que eu não aparecerei por aqui por um boom tempo. #traumatizada# XD
