BIG BROTHER JAPÃO IV
Narração: Na última edição, mais jogos, mais participantes e uma nova apresentadora. Agora tudo muda, mas a privacidade diminui muito mais ainda. E os participantes agora terão que lutar por um prêmio ainda maior de 1,5 milhão de ienes. Mitsuki Ikuta começa agora a apresentar a quarta edição do Big Brother Japão!
Mitsuki Ikuta entra sob ovação da platéia...
Mitsuki: BOA NOITE PESSOAL!!! Estamos chegando à quarta edição do BBJ, e temos mais convidados, mais jogos e muito menos privacidade como bem explicamos! Agora vamos anunciando os participantes começando por um jovem que teve como hóspede um super-herói que corre mais que a velocidade do som e, até hoje, mantém 7 recordes no Guinness Book! Pode vir Christopher Thorndyke, o Chris de Sonic X!
(Chris entra)
Chris: Olha, é a primeira vez que vejo uma criança... (Mitsuki faz olhar mortal) Isto é, uma anãzinha apresentar o programa!
Mitsuki: Eu vou deixar passar, mas não ouse tocar no assunto de novo, viu? Tenho só 1m25 de altura!
Chris: Maior que o Sonic, só uns centímetros! Mas fora isso, foi divertido lutar com ele e principalmente por duas vezes. Menos quando voltei à idade que o conheci!
Mitsuki: OK, mas isso acontece. Pode entrar! Nossa próxima participante é pavio-curto, mas carrega um sentimento oculto por seu amigo de infância. E ela deu seu primeiro beijo na boca de uma garota. Pode vir Kirie Kojima de Girls Bravo!
(Kirie entra)
Kirie: VÁ PARA O INFERNO, YUKINARI!!! (enche o garoto de pancada)
Yuinari: SOCORRO!!!
Mitsuki: Opa opa! Eu posso saber o que houve?
Miharu: Ah, ele só veio nos ver se estávamos prontas e...
Kirie: ...Invadiu o nosso camarim!
Yukinari: Não foi de propósito, você que explodiu em cima de mim!
Kirie: Ikuta-san, desculpa aí o que houve, mas sobre a história do beijo, é que a Kosame havia me salvado de ser morta no Vale-Tudo!
Mitsuki: Se fosse Telecatch, ninguém ia salvar sua pele. Nem mesmo se encarar a Lilica de novo, e na gaiola! Agora vai para a casa e nada de pancada!
Miharu: Boa sorte, Kirie!
Mitsuki: Outro participante a chegar é inspirado em um moderníssimo jogo de piões e pelo fato de seu comportamento agressivo, não é de muitas amizades. Quem sabe isso mude hoje! Quem vem é Takao Kinomiya o Tyson de BeyBlade
(Tyson entra)
Tyson: Que história é essa de eu não ter muitos amigos? E a minha equipe com o Daichi e o Kenny?
Mitsuki: Ah! O Thief... Eu estou sabendo. Sobre a Hilary...
Tyson: Não somos um casal entendeu? Quer me pentelhar aqui também? E eu também vou enlouquecer se mandar um concerto da Ming-Ming aqui, viu?
Mitsuki: Saiba que não vai rolar, entendeu?
Tyson: Não vou durar mais que um tempo aqui! E mesmo que eu saia, vou sair daqui bem reconhecido, baixinha!
Mitsuki: Vou mostrar a ele depois! Agora outra a ingressar em nossa casa é famosíssima pelo seu jeito excêntrico de ver as coisas. E ninguém esquece de seu lindo visual! Pode entrar Haruhi Suzumiya da série homônima!
(Haruhi entra)
Mitsuki: Nada de cantar aquela música de encerramento porque hoje você vai sofrer muito na casa!
Haruhi: Eu estou pronta para o que der e vier! Agora não quero nem imaginar como!
Mitsuki: Como vestida de coelhinha?
Haruhi: Aquilo foi para anunciar meu filme, As Aventuras de Mikuru Asahina, a empregada da Brigada SOS, liderada por mim e meu melhor servo, Kyon!
Mitsuki: Servo ou escravo? Ele que atura suas ordens e..
Haruhi: Tempo esgotado, estou indo para casa!
Mitsuki: Melhor assim... E agora nosso próximo participante é um ronin, mas ele está como protagonista de uma série que hoje permanece em produção! Minato Sahashi de Sekirei!
(Minato entra)
Minato: Musubi, não pode vir comigo! Mas prometa que vai ficar bem!
Musubi: Não quero sair de perto!
Mitsuki: Desculpa, Musubi... Mas não pode vir com ele, agora Minato, por que precisa da grana?
Minato: Fracassei duas vezes para o vestibular e estou precisando de emprego, sabe? Até encontrar a Musubi fui despejado de um apartamento e vivo em uma pensão com outras Sekireis.
Musubi: Ele não disse uma coisa: Que é muito especial para mim e preciso estar nas alturas com ele!
Mitsuki: Espera! Recebemos um recado da MBI, qualquer palavra sobre o Projeto Sekirei que ele disser, será imediatamente retirado do programa, mas como não acontecerá...
Minato: Posso ir?
Mitsuki: À vontade!
Musubi: Boa sorte, Minato!
Mitsuki: Outra garota a chegar tem o vício por animes e jogos, mas tende a ser preguiçosa, além de liderar um grupo formado por suas melhores amigas. Vem vindo Konata Izumi de Lucky Star!
(Konata entra)
Konata: Eu nunca pensei que entraria em um reality-show, mas aqui não permitia garotas com meu porte físico?
Mitsuki: Seu caso foi exceção Konata, agora você tem que demonstrar serviço na casa. Não tem jogos nem animes para se divertir, entendeu?
Konata: OK, posso me divertir com os outros de todas as formas possíveis, desde que eu saia como vencedora!
Mitsuki: Sem problemas, mas nada de preguiça! E nem pense em fazer comentários pervertidos! Falando em pervertido, ele é um samurai que se hospedou com 4 garotas. Duas delas batem muito nele... Pisando no solo do BBJ, Yoichi Karasuma de Asu no Yoichi!
(Yoichi entra)
Yoichi: AAAAAHHHHHH!!! (cai no chão com a pancada)
Ibuki: TARADO!!! PERVERTIDO!!! SEM-VERGONHA!!!
Ayame: E eu que pensava que você é legal!
Yoichi: Me ajuda!
Mitsuki: Espera, que haikais são esses? (pega os haikais e lê) "A de peitões falou comigo" e "A de peitinhos também é forte"?! Yoichi! Isso não é coisa que se diga de suas amigas!
Ibuki: Ele é um tarado, desde que veio à escola de kendo se hospedar conosco e nossas outras irmãs!
Mitsuki: Por que Kagome e Chihaya não vieram?
Ayame: Na verdade, Angela e Tsubasa estão com elas, junto com Torigaya e Wa-san!
Mitsuki: Yoichi, se não quer sofrer mais, melhor ir para casa. A turbinada está assim porque... (Ibuki saca espada) Deixa para lá! Nossa outra convidada fala na terceira pessoa e é apaixonadíssima por sua irmã. Além de participar de um torneio onde só tem mulheres! Elina a Comandante da Guarda Imperial de Queen's Blade!
(Elina entra)
Elina: Leina, você vem comigo! Nós vamos nos divertir muito!
Leina: Elina, por favor, tira a mão de mim! Não me alicia nem aqui!
Mitsuki: Elina, quer parar com isso! Você veio para um jogo e não para aliciar sua irmã! Ora essa! Incesto aqui é proibido!
Leina: Viu só? Agora pode ir!
Elina: Quando Elina sair, pode me aguardar, seu corpo é todinho meu! Lembra de quando entramos no chuveiro com a Claudette? HEHEHEHEHEHEHEHE!
Mitsuki: O que foi isso?
Leina: Nanael derramou o leite sagrado em nós, e aí Elina quis me lavar, daí a Claudette, nossa meia-irmã, veio para a "festinha" que ela promoveu!
Mitsuki: Me poupa do resto, OK, nosso outro participante ressurgiu dinossauros até então extintos, mas como ele também falou qual é a coisa mais forte, merece estar aqui! Kaito de DinoZaurs!
(Kaito entra)
Kaito: Eu dizia que era a fé, mas meus amigos não sabiam se era um sentimento ou algo vivo ou não.
Mitsuki: Por isso disseram que as coisas mais fortes seriam uma formiga e a gravidade... Agora como foi estar lutando com os Cavaleiros Dino?
Kaito: Mais que emocionante. Com a grana ou não, só vim para me divertir mesmo!
Mitsuki: Tem certeza mesmo? Não vai se arrepender!
Kaito: Não vou mesmo!
Mitsuki: Convite feito, pode ir para a casa! Nossa convidada também tem seios super fartos, e originalmente foi criada a partir dos quadrinhos americanos criados por Michael Turner, que hoje mora no céu. Bem-vinda Masane Amaha de Witchblade!
(Masane entra)
Masane: E aí Mitsuki?
Mitsuki: Confesso que diferente de Danielle Baptiste e Sara Pezzini, você não tem razão nenhuma para lutar, não é?
Masane: Tenho sim, minha filha! Riko!
Mitsuki: Mas elas têm objetivos nobres como salvar o mundo e se preocupar com os outros, já você é o tipo que nem liga para os outros!
Masane: Quem você acha que ia pegar minha filha? Por culpa daquela maldita organização de bem-estar eles me tiraram a Riko, mas como tenho ela de volta...
Mitsuki: Me poupa dos detalhes e agora para casa! Outro que tenho a chamar veio de Vestroia e trouxe consigo ótimas recordações das lutas que teve! Mais uma mania mundial, a atual no caso! Quem vem é Daniel Kuso, o Dan de Bakugan!
(Dan entra)
Dan: Oi Mitsuki!
Mitsuki: Não se preocupe com o nome é que...
Dan: Me disseram para usar o ocidental porque o meu verdadeiro nome é Danma no Japão!
Mitsuki: Vamos evitar a cacofonia e falar por que veio? Só porque a Runo está apaixonada por você e quer a grana para as lutas?
Dan: As lutas entre Bakugans não valem um centavo. Mas vim para me divertir por outro lado!
Mitsuki: Para casa agora, moleque! Nossa outra garota... Faz parte de um grupo que pilota koubus e faz teatro. A princípio hostilizada e depois readmitida na equipe, quem vem é Sakura Shinguji de Sakura Wars!
(Sakura entra)
Sakura: A hostilidade é porque atrapalhei uma encenação teatral... Mas depois disso, a Sumire e a Maria fizeram as pazes porque o chefe do Esquadrão da Flor é colega de meu falecido pai.
Mitsuki: O capitão Oogami também tem uma paixão por você!
Sakura: Pois é, as meninas, além das já citadas, estão contando comigo no jogo!
Mitsuki: OK, mas quem criou os koubus foi um inimigo não é?
Sakura: Shinoski Yamazaki era na verdade Satan Aoi que levou abaixo nossa base e tivemos que fugir para outro lugar, sabe?
Mitsuki: Entendi... Outro a chegar aqui com uma pretendente não humana é vestibulando... E ainda por cima, quase não entende muito das garotas que rodeiam seu ambiente. Quem vem é Hideki Motosuwa de Chobits!
(Hideki entra)
Hideki: Não entendo muito é? O Minoru e o Shinbo que me ajudam nessas ocasiões, sabe?
Mitsuki: É, mas quando a Chii encosta os seios em você...
Hideki: NÃO ME FALA NISSO!!! Se bem que a Hibiya se ofereceu a cuidar dela durante minha estadia aqui, sabe?
Mitsuki: Eu estou sabendo, não se preocupe, as aulas e o trabalho também vão ser repostos quando você voltar!
Hideki: Me ferrei! (em tom de desagrado)
Mitsuki: Bom... Vamos voltar aos nossos convidados! Ela não tem muito peito, tem inveja de uma das irmãs ricas mas é líder de uma equipe formada por garotas, tanto que chegou a ser convidada na primeira edição! Vem chegando ao BBJ Kurenai Mishina de Musumet!
(Kurenai entra)
Kurenai: Quem não tem muito peito aqui?
Midori: Pior que é você, olha só, seios pequenos não adiantam nada!
Aoi: Mas não fica assim, umas próteses de silicone vão ajudar no assunto!
Kurenai: Fala sério! Não posso ser como essa baixinha aí que vai apresentar o programa!
Mitsuki: Kurenai, para seu governo, a Konata é outra com o mesmo problema, mas sente orgulho de como é! Devia sentir o mesmo!
Kurenai: Contanto que a Shion não venha me provocar!
Mitsuki: Como explica o beijo nela no encerramento da série? Ou as irmãs sobre as outras, a Kou e a Marcia?
Midori: Sem essa! As Otomet são uma pedra em nossos sapatos e não vamos falar nisso!
Aoi: Entendeu?
Mitsuki: Melhor ir para casa... E que comece o jogo! Todos estão confinados e só um conseguirá o prêmio máximo de nossa competição! Até mais!
Continua...
