Desculpa-me
Se eu pudesse voltar atrás eu pediria desculpas. Eu me colocaria de joelhos para implorar o teu perdão. Eu sei que fiz mal. Eu sei que te fiz sofrer. Que te manchei o rosto com lágrimas de tristeza… mas eu todos os dias me arrependo disso. Eu gostaria de poder roubar o teu sofrimento. Eu não queria ser o culpado por essa dor que te corrói. E custa porque eu sei que não há nada que possa fazer para acalmar o teu sofrimento. E se o tempo voltasse atrás eu mudaria tudo. Eu nunca te desapontaria. Eu nunca trairia a tua confiança. Eu sei que tu acreditaste em mim mas um dia eu disse-te que não sou uma pessoa de confiança. Por vezes eu penso que não deveria ter-me aproximado de ti. Eu nunca fui a pessoa certa e tu eras a princesa da história. Tu deverias ter ficado com um herói e não comigo. Porque eu era o vilão e nas histórias de encantar dos muggles que tu um dia me contaste, os maus nunca ficam as princesas. Eu acreditei um dia que poderia ficar contigo. Que nós poderíamos escrever quem sabe a nossa própria história de encantar. Mas eu enganei-me. Como sempre eu estava errado. No final da história nós nunca teríamos direito a um final feliz. Porque quando o livro acabasse nós continuaríamos a ser o Malfoy e a Granger
Desculpa-me
Alguém me pode dizer porque eu
sempre te magoo?
Porque honestamente, eu apenas não compreendo
Tu
darias-me o mundo, se eu pedisse
Mas agora eu nunca terei essa
possibilidade outra vez
Eu sinto-me mal por isto. Eu sei que tu me deves odiar. Porque eu abandonei-te no meio da guerra. Eu deixei-te para seguir o lado das Trevas que como em todas as histórias perdeu e se deixou vencer pelo lado da Luz… O teu lado. O lado que tu sempre seguiste. No final foi assim… Tu venceste e eu perdi. Mas isso foi apenas na guerra… Porque no fundo ambos perdemos meu amor. Apesar de tu teres muito mais do que eu. Do que me valeu o perdão aos Malfoy se não o posso viver ao teu lado? Tu tens tudo. Tu tens a tua família, os teus amigos… e é claro, tu tens o Weasley… E eu? Eu não tenho nada a não ser as memórias do que um dia fomos. A lembrança que um dia eu tive algo de bom em mim. A capacidade de amar alguém. A capacidade de te amar. E eu sorrio ao lembrar os momentos lindos que um dia partilhámos. A vezes em que fomos felizes. Em que sorri ao teu lado… Oh… tu eras tanto para mim! Tu eras o meu mundo Hermione…
Eu sinto falta da forma como tu me
fazias sorrir
E como tu olhavas nos meus olhos
Eu desejo, eu
voltaria atrás em todas as coisas que eu disse
Mas agora tudo que
eu posso fazer é desculpar-me
Mas isso não é o suficiente…
E eu sei como fui estúpido. Tu deste-me tudo. Tu arriscaste todo o teu mundo por ti. Tu sabias que se um dia descobrissem o que nós tínhamos tu perderias tudo. Os teus amigos, a lealdade da tua equipa, até a tua honra. Maldita seja a guerra por isso… Malditos sejam os ideais que um dia eu defendi… Mas eu não os culpo a eles porque eu sei que eu poderia ter lutado. Eu poderia ter sido corajoso, leal a ti… Mas eu não fui porque eu não sou um Gryffindor. Eu apenas quero que sejas feliz agora e não seria cruel o suficiente para te obrigar a ser feliz ao meu lado. Apenas quero que me perdoes. Que um dia no teu interior me consigas desculpar o que um dia fiz e todo o mal pelo que te fiz passar. Hoje eu choro mas lágrimas não são suficientes. Eu sinto a tua falta. Eu era quente ao teu lado… eu era diferente. E agora… agora eu sou frio. Como sempre fui. Malfoy. Slytherin. Sangue-puro. Gelado. Sozinho…
Tu
amaste-me, eu deixei-te de lado
Eu estou a chorar, porque eu
preciso de ti
Eu sinto a tua falta, mas tu foste agora
E a
culpa é minha, e eu estou sozinho agora
Desculpa-me, desculpa-me
