--- Oiii. Bem essa é minha primeira fic, intão peguem leve please. ;PP
---Não tenho direitos autorais sobre os personagens, exceto é claro, aqueles que não foi a J.K. que criou, e pouco importam! ... Blá, blá, blá.---
----------------------------------------------
"-Eu nunca pensei que amaria tanto alguém em toda a minha vida. Ele é simplesmente perfeito.
- Perfeito?
-Sim. Perfeito. Feito pra mim. - Então ela o olhou nos olhos. Apaixonada, abençoada, amada? Talvez tudo isso. Talvez mais. – E tem os olhos mais lindos e apaixonados que já vi. Eu te amo... Tanto.
- Sim meu amor, apaixonados por você. – E o beijo enfim."
-Blá blá blá. E eles viveram happily ever after. Palmas everyone, palmas. – Tem dito a ruiva.
- Irônica? Às vezes. Quase sempre uma pessoa doce e educada. SEMPRE uma pessoa estressada. Linda, alta, ruiva e charmosa. Com suas sardas, seus sorrisos zombados e seu olhar hiper-sexy ela conquista a atenção não de todos que ela quer, mas daquele que todas querem. Sim, ela. LILIAN EVANS PESSOAL.
-------------------------------------------------
Vou narrar uma pequena história pra vocês. Bem não tenho certeza se vai ser pequena, porque estou apenas começando. Mas não quero deixá-los assustados. É como meu professor costuma dizer: "Fíia. Não se assuste com coisa grande." Bem porque me assustaria? Eu diria que a gente geralmente se assusta com as pequenas. Enfim, estranho.
Mas voltando ao que eu deveria estar falando. Esta história que vou narrar, fala dos nossos queridos e conhecidos marotos e suas belas damas, que serão conhecidas ao longo da mesma. Boa Leitura.
--------------------------------------------------
As moças presentes na sala desataram a rir. Britanny, (ou Brity, como era chamada pelas suas amigas, exceto talvez em algumas ocasiões.) não fazia um comentário que não fosse seguido das risadas de suas amigas.
- Hahahahahaha, muito boa Brity. A história da vida de Lily Evans. "Meu deus. Que azar o meu ter um deus grego admirado por todos, amado por todas, inteligente e engraçado apaixonado por mim, caído aos meus pés."
- Hey. Primeiro, eu consigo os meninos que eu quero sim.
- Uuuuh, a Lily está se achando. – Provocar Lílian Evans. É o que suas amigas mais gostam de fazer. Principalmente em relação a James Potter. O queridinho da garota. Ou Talvez ela seja a queridinha do garoto. Bem, whatever.
- Mas eu sou bonita – Diz ela com lagrimas nos olhos – Não sou?
- É, claro que é... E uma ótima atriz também. – Comentário da Brity. E mais uma vez, risos.
- Tudo beem. SEGUNDO.
- Ainda tais nessa?
- Sim eu to nessa – Olha com seu olhar mais ameaçador.
- Ta desculpa - Medo
- SEGUNDO. Potter não é engraçado, é cruel. Não é admirado, Põe Medo. E ta, ele é amado. E por isso mesmo, é terrível a idéia de pensar na possibilidade de cogitar talvez tentar dizer sim a algum pedido de saída dele.
- Wooowh. Como é? Vc fica confusa assim quando começa a pensar nele?
- Hahahahahaha.
-Aaah dah. Você entendeu a mensagem.
- É entendi.
- Ainda bem que você é minha amiga Lils. Porque eu teria medo de encarar você em qualquer outra situação.
- "Aaah, eu sou Brity. Morena, alta, magra. Linda. Eu sim me acho. Olhos negros, cabelo que correm até a cintura. Tenho um corpo tipo assim, Jennifer Love Hewitt. Quem mais seria tão bela? Sou completamente apaixonada pelo Sirius Black. Mas estou fudida porque ele é o maior cachorro da face da terra."
-Que porra foi isso Lily?
-Sei lá, queria descontar.
- E quem é Jennifer Love Hewitt?
- Aah, é uma atriz que tem o corpo perfeito. É...Linda.
-Ruun, quero ver se é linda mesmo
-E você acha ela parecido comigo? – Olhos Brilhando.
-Aah, cala a boca Brity.
E elas passaram o resto da tarde rindo a toa. É legal ter amigas assim não?
---------------------------------------------------
Era uma vez três menininhas mágicas. Manteiga, Faquinha e Bolacha.
Sim uma tentativa inútil de falar algo engraçado. Se vocês pudessem ver meu rosto agora, seria mais como ver aquele emoticon de desprezo...sabe? Uhum, desprezível.Mas vamos lá.
Lílian já foi apresentada. A moça adorada pelo maroto adorado.
Brity foi apresentada. Ela se acha, mas e daí, ela é.
Sabe aqueles clichês de amigos? Sempre tem o engraçado, o bonito, o inteligente e o meigo. Sometimes acontece de tipo, uma pessoa ocupar dois cargos. Ou duas um só, sei lá.
A outra...aah, a outra é a Lucy. Tinha esquecido de falar sobre ela. Nome completo : Lucilla Nandville. Personalidade : Calma. Ela é a meiga sabe? Meio assim, baixinha. Mas o que faltava em altura era compensava na beleza. Loirinha, olhos cor de mel. Bochechas rosadas. Boca roliça. E vermelha no inverno. Corpo bom,nada acima do peso. Curvilinio. Com certeza bonito.
Nesse grupo, todas, TODAS eram lindas.
------------------------------------------------------------
N/A: O capítulo ta pequeno. mas gente começa assim neh? Depois vê o que rola! P
A fica tah meio confusa ainda? Vcs vão entender eventualmente. algumas palavras ou frases soltas no texto estão em itálico. são as palavras em inglês. Elas sempre vão está presente. porque a Lily ( inpirada em mim), gosta de falar algumas coisa em inglês, e a narradora ( em mim também ) também. Então inventei isso de italico, pra poder botar o significado aqui em baixo, caso alguém não entenda.
Happily ever after: Felizes para sempre.
Everyone: Pessoal, todo mundo. Como queira.
Whatever: Tanto faz.
Prontinho pessoal. Espero mesmo que gosteem. Deixem reviews pleease?
Beiiiijo.
