DISCLAIMER: Esses personagens não me pertencem. Embora eu adoraria ter todos eles para mim! ^^

Kiss Kiss, Fall In Love – Oneshot Collection

Por Hitachiin Pepper

- Dedicado á Fê-Chan -

First History:

Happy Birthday Mitsukuni!

- Vamos correr meus caros! – Lá estava Tamaki dando ordens e mais ordens ao Clube dos Anfitriões. – Logo ele estará aqui! Hikaru, Kaoru! Como vai a decoração?

- Tudo certo Tono! – Os gêmeos, com o costumeiro timbre divertido, batiam continência ao loiro. – As cortinas rosas já foram colocadas e todos os móveis estão com o estofamento personalizado!

A Terceira sala de música estava lotada de pessoas com uniformes semelhantes. Todos corriam de um lado para o outro. Era possível ver alguns pedaços de panos com imagens de coelhos estampados caídos no chão. Estes eram rapidamente recolhidos, enquanto os móveis mudavam de lugar, para dar origem ao pequeno salão de dança; as mesas eram agrupadas, com toalhas cor-de-rosa, e eram colocados alguns cupcakes como aperitivos em cada uma.

O aniversário de Hani-Sempai era planejado cuidadosamente, desde muito tempo, para que não houvesse erros e tudo foi feito em segredo para que o lolito não percebesse. Finalmente havia chegado o dia. Mori-Sempai foi o encarregado de distrair Hani até a hora combinada; o resto ficou no Host Club para preparar a surpresa. Tamaki era o mais empolgado. Dizia que os plebeus ficam emocionados quando recebem uma festa surpresa e isso parecia o deixar mais animado! "É a honra de um homem manter segredo até o último instante, mesmo que isso custe sua vida!"

- Ótimo! Kyoya, e os convidados?

- Estarão aqui dentro de uma hora. – Calmo e racional, o Rei dos Demônios transmitia as informações ao resto dos rapazes. Ajeitando os óculos, continuou. – Tivemos todas as confirmações de presença, exceto por duas. Foram canceladas por motivos pessoais de cada um. Como sempre, a maior adesão foi do público feminino, apenas com a participação de Haninozuka Yasuchika e Morinozuka Satoshi.

- Hm! Muito bom! Haruhi, e o bolo?

- Ah! Já foi entregue no colégio e já está chegando aqui. Provavelmente daqui há alguns minutos... – Haruhi já estava acostumada com o ritmo dos integrantes do clube, porém, tinha que admitir que estava exausta. Aquele tipo de programação não era de costume da Fujioka, o que a deixava perdida.

- Espero que ele não atrase! Essa festa tem que ser perfeita! Vamos continuar! De acordo com meus cálculos, temos duas horas para acabar, estou certo Kyoya?

O aceno do moreno foi o que encerrou aquela conversa. Os gêmeos foram supervisionar o resto da decoração, enquanto Tamaki e Kyoya escolhiam as melhores fotos para o álbum "Aniversário do Honey-Kun". Em um canto da sala, arrumando os granulados em cima das mesas, Haruhi pensava se seu presente iria agradar Mitsukuni. O kimono para festas era preto, com alguns filetes bem pequenos e rosados. Não havia achado mais nada que combinasse com a personalidade "fofinha" de seu Sempai; também não queria que parecesse um presente barato. Por isso, foi até a loja perto de sua casa onde a especialidade são roupas orientais. Realmente o presente não havia sido barato, mas ainda sim estava receosa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Feliz Aniversário Honey-Kun! – Era possível ouvir os gritos histéricos das clientes por todos os lados. A festa já havia começado a algum tempo. Tamaki e os gêmeos dançavam com as clientes, enquanto Mori, Haruhi, Kyoya e Hani, davam atenção ás meninas. Algumas estavam sentadas nas mesas conversando animadamente sobre os presentes que Hani ganhara, qual era o melhor e o critério que utilizaram para comprar o "presente perfeito". Haruhi olhou para o garoto por um momento e percebeu que, milagrosamente, ele se encontrava sozinho. Não pensando duas vezes, pegou o embrulho dourado e foi em direção a ele.

- Hani-Sempai! Posso falar com você por um minuto?

- Claro Haru-Chan! – O sorriso que ele dava todas as vezes para ela a fazia estremecer por dentro. Haruhi sentia algo especial por Hani, mas não havia percebido seus reais sentimentos. Pegou a mão de Haruhi e a levou para fora da sala. Fechando a porta, olhou gentilmente nos olhos castanhos. – Obrigado por preparar uma festa surpresa pra mim! Você deve ter se cansado, não é Haru-Chan?

- Ah, não foi nada Sempai... quem organizou tudo foi o Tamaki-Sempai... – Não sabia o porque, mas quando conversava com Hani, se sentia envergonhada, ao mesmo tempo, feliz. Retirando o presente debaixo do braço, estendeu a ele – Falando nisso, aqui está seu presente... não sei se vai servir Sempai. Se não gostar eu posso trocar...

Com aquele sorrisinho maroto, Hani pegou o presente com cuidado e o abriu. Retirando o kimono, se admirou com a beleza do presente.

- Haru-Chan! É lindo! Não precisava comprar nada! – Correu e abraçou a garota, que acabou corando.

- Precisava sim! Você é importante pra mim, Sempai! – Olhando para cima, Hani olhou profundamente nos olhos âmbar da garota.

- Você também é importante pra mim. Posso pedir mais um presente Haru-Chan? – Olhando confusa para o rapaz, acenou com a cabeça. Alguns segundos depois, apenas pode sentir os lábios açucarados nos seus. A boca de Hani foi apreciada por Haruhi, que não gostaria de se afastar do pequeno Mitsukuni. Se separando em busca de ar, a voz delicada dele foi ouvida apenas por ela. – Foi o melhor presente que ganhei hoje Haru-Chan!

Desta vez foi Haruhi que procurou pelos lábios masculinos. Se todos os aniversários do Host Club fossem iguais aquele, gostaria de ajudar em todos, contanto que fossem apenas de seu querido e amado Haninozuka.

E ao som da música romântica que tocava dentro da sala, acabaram dançando enquanto puderam. Se Hani estivesse ao lado de Haruhi, tudo estaria bem para sempre.

- Eu te amo Hani...

- Também te amo Haruhi!

FIM

N/A: Sejam bem vindos! Essa foi a primeira oneshot de "Kiss Kiss Fall In Love". Por incrível que pareça, eu costumo ter sonhos com desenhos, e outro dia sonhei exatamente com essa história. O Tamaki dava ordens aos outros, inclusive para mim ( ¬¬' ), e todos estávamos arrumando o aniversário do Hani. Me lembro de tudo ser rosa e muito bonito... Quando acordei, estava abraçando o travesseiro e super inspirada para fazer o fic! Huhuhu, quem sabe as outras histórias também surjam enquanto eu estou dormindo! ^^

Bom, essa coleção inteira é dedicada pra Fê-Chan! Que me alegra todas as manhãs na escola, tardes no telefone e noites no MSN! Aishiteru Fê-Chan! Mandem reviews e sugestões para o próximo oneshot! Não se esqueçam de ler "Sweet Child O'Mine", segundo capítulo já está ON!

Beijos

Hitachiin Pepper*