I. Hey, people! Eu, aqui 8D Quem diria, hein, uma fic do Mr. Montagh em seu e-mail, isso mesmo XDD
II. E uma fic de HP *-* Cara, eu AMO Harry Potter. Amo muito, muito, muito, muito. Harry Potter é minha vida. Harry Potter é... tudo. Sem ele, eu seria muito, muito diferente, e o Mr. Montagh provavelmente nem existiria. Eu, sei lá, era incapaz de escrever uma fic de HP. Por algum motivo estranho. Mas, há algum tempo atrás, eu consegui! E, por algum outro motivo estranho, só postei agora. Mas postei, não postei? XD
III. Tá, não é exatamente JamesLily, mas... mas... awn, eu ahei tão bonitinha a imagem da Lily com 11 anos na minha cabeça, e a chuva, e o James (uy - se abana) pequenininho, mas já charmoso. Sei lá, eu não me lembro bem, mas eu acho que a fic veio inteira na minha mente.
IV. Boa leitura :D
X
Chovia forte, e Lily Evans adorava quando chovia. O shhhh da chuva entrava como uma canção de ninar nos seus ouvidos, ou como versos de um poema muito bonito.
Ela se arrepiava toda quando chovia, de frio e de felicidade também, felicidade pura e simples, sem nenhum motivo aparente.
Ela tinha cabelos vermelhos, e olhos verdes, e algumas sardas, e era uma linda menina de onze anos.
A chuva a hipnotizava. Estava sentada sobre uma grande e frondosa árvore, e tinha os olhos fixos no nada. Quem sabe seu cérebro não estivesse tentando acompanhar cada gota que caia e, não conseguindo, ficasse num estado de torpor por muitos minutos (ou horas, ou meses)?
Mesmo assim, distante, era como se ela entrasse em contato com o que havia de mais profundo na natureza, uma magia que nem mesmo os seus novos professores deviam entender completamente. Ela era capaz de sentir cada passo que a aranha ao seu lado dava, ao fazer sua teia. Ouvir, mas com o coração, o canto dos pássaros. Ela podia ver, mesmo sem olhar, o mundo – o universo de coisas que aconteciam na árvore em que ela estava escorada; o respirar da árvore, o movimento que ela fazia, que parecia ser o vento perpassando suas folhas, mas não era; (não era) era apenas a Natureza pulsando e pulsando, pulsando de vida, e Lily pulsava também, no mesmo ritmo, no ritmo de seu coração.
BAM!
Um barulho, e a garotinha ruiva pulou de susto.
"Desculpa, Evans!". Era um garoto de cabelos negros, que havia falado com ela no café-da-manhã, e que tinha passado a Seleção inteira olhando em sua direção. Ele aparentemente tinha lançado um feitiço na direção de alguém (e eles nem tinha começado as aulas!) e o mesmo tinha desviado. O feitiço, então, batera na árvore.
"Como é seu nome, mesmo?". Ela perguntou. O vento frio soprou sobre seu corpo, bagunçando seus cabelos ruivos. Ela era mesmo bem bonita.
"Potter". O garoto afirmou, passando a mão pelos cabelos molhados. "James Potter".
Pelo visto, ele concordava plenamente.
X
Concordava que ela era bonita 8D Sacaram, sacaram, hã, hã? É, eu espero que sim XDDD
Nada mais a dizer, eu acho XD tchaaau o///
