Capítulo 1 de Tudo tem um talvez

Era dia dia 29 de Agosto, Harry e Hermione iriam para a Toca para passar os últimos dias de férias. Eles teriam que voltar à Hogwarts para terminar o seu último ano, mas dessa vez, talvez seria bem menos complicado... TALVEZ !

Harry estava muito tenso, ele não sabia se seu namoro com Gina ainda continuaria de pé, então , ele iria dizer que a amava esta noite, e se desse certo,eles voltariam. Mas estava com medo de Gina não o amar mais, chegar lá e encontrar o seu novo namorado, mais alto, mais bonito, mais forte...

Hermione estava exatamente como Harry estava, ela estava pensando que Ron achava que aquele beijo na Câmara Secreta foi só por impulso, então faria a mesmo coisa que Harry ia abrir seus sentimentos de uma vez, e se ele a amasse também, talvez ficariam juntos... TALVEZ

- Harry querido ! Hermione, venham podem entrar - cumprimentou a Sra. Weasley - Querem jantar ?

- Não obrigada - responde Mione

- Comemos antes de vir para cá !

Eles entraram na casa e cumprimentaram todos, mas claro estava faltando 3 Weasleys : Fred que havia sido morto por um comensal na Batalha de Hogwarts; Gina e Ron, que a Sra. Weasley disse que estavam no quarto de Ron conversando, pois já tinham jantado !

Harry e Hermione subiram até o quarto de Ron, eles bateram na porta e Gina abriu a porta, ela deu um grito de surpresa e chamou Ron. Ela abraçou Hermione, mas quando foi abraçar Harry, foi mais demorado, com mais emoção, talvez até com mais amor... TALVEZ.

Harry puxou Gina para fora do quarto, queria falar com ela no quintal da A Toca, já que estava vazio, poderiam conversar e talvez, poderiam voltar a ser aquele casal feliz a animado que Hogwarts já viu .

Quando chegaram lá, Harry já tinha coragem o suficiente para contar o que queria :

- Gina, você não sabe o quanto senti sua falta nesse tempo que passei fora

- Eu sei ! - disse abrindo um grande sorisso - Também senti saudade... e muita !

- Eu tenho que te falar uma coisa, que eu to segurando a muito tempo

- Eu também tenho, mas é melhor eu fazer do que falar !

- Gina, eu...

Mas, não deu tempo de Harry terminar a frase e Gina já tinha colocado seus braços ao redor do seu pescoço e o beijou.

Eles já tinham perdido o fôlego, mas não pararam :

- Te amo - falaram em uma sincronia perfeita entre os beijos

- Isso quer dizer que me quer de voltar ?- perguntou Harry como num sussuro, já que tinham se distanciado com toda aquela guerra e talvez ela pensasse que tinha terminado

- Isso já não está bem claro ? - respondeu a ruiva - Bobinho !

E continuaram a namorar ali no quintal por mais uns 15 minutos depois resolveram subir para ver como Ron e Hermione estavam.

Quando chegaram e abriram a porta, para a surpresa dos dois que estavam abraçados. Ron e Hermione estavam sentados, na cama, dando um beijo tão intenso que só faltavam se engolir ali mesmo !

Gina tinha o prazer de interromper isso, e por íncrivel que pareça, Hary também. Eles bateram na porta aberta :

- Com licençinhaaa ! hahahahaaha

Ron e Hermione se assustaram e se separaram rapidamente assim que viram o casal lá fora dando gargalhadas.

- Eeer... hum... - Ron gaguejou,não sabia o que dizer

- Estamos namorando !- Hermione disse rapidamente

- É ela resumiu tudo

- Tudo bem ! - disseram os dois levantando as mãos com os dedos entrelaçados - Não são os únicos !

Eles ficaram conversando ali, a noite inteirinha. Até que a Sra. Weasley subiu e mandou todos para a cama, já que ela tinha conjurado 4 camas de casal para dar uma colher de chá para eles.

HHHHHHHHHHHHHHHHHH

Era dia 1 de setembro, 9:30 da manhã, e todos estavam se preparando para voltar a Hogwarts e completar o sétimo ano. Gina tinha feito o seu 6 ano quando Harry, Ron e Hermione tinham saído para procurar as horcruxes. Então eles ficariam na mesma sala de aula e se formariam juntos.

Chegaram 15 minutos antes do Expresso de Hogwarts partir e, por sorte, encontraram a penúltima cabine do trem totalmente vazia, sem ninguém para perturbar e nem interromper nada.

De repente, enquanto Harry estava fazendo cócegas na cintura de Gina, e Ron e Hermione estava escondidos atrás de uma exemplar realmente grande de 'Quidditch through the ages', Gina percebeu que tinha alguém observando na porta de vidro da cabine.

- Harry... ai Harry para de fazer cócegas- disse Gina - Tem alguém na porta

- É a Cho !- disse ele- Eu vou lá perguntar o que ela quer

- Eu vou com você !

- Claro !- disse ele em um suspiro

Eles com certeza, absoluta já sabiam o que Cho Chang queria, já que estava com os olhos marejados de água.

- Harry eu...- começou a falar a morena - Parabéns !

- Pelo que ? - perguntou Harry e Gina ao mesmo tempo

- Pelo namoro, pelo que vi vocês voltaram a namorar.

- Ah ! É , isso mesmo, voltamos há 1 semana - disse Gina encarando ela com desgosto

Gina percebeu que várias garotas olhavam para Harry com o olhar de com-certeza-vou-convidar-ele-para-sair, e deu logo um basta nisso com um pequeno grito e um gesto.

- EI POVO DE HOGWARTS- gritou Gina com raiva- QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE HARRY POTTER ESTÁ NAMORANDO E SEMPRE ESTARÁ NAMORANDO COMIGO, GINA WEASLEY , ENTÃO PODE IR TIRANDO O OLHO PORQUE ELE É MEU NAMORADO ! - logo em seguida ela pegou ele e o beijou para que todos pudessem ver, e as garotas soltaram um muxoxo, ela estava certa, todas estavam afim de Harry

- Porque fez isso ?- perguntou Harry totalmente surpreso com o ato de Gina

- Não viu que todas essas meninas estavam olhando para você? Elas tem que saber que você tem namorada né !

Harry só suspirou, não poderia reprimir Gina ou ela ficaria com o rosto mais vermelhos que os seu cabelos. E ele com certeza não queria isso !

Todos se surpreenderam quando Ron e Hermione saíram da cabine de mãos dadas e atravessaram o trem para procurar o carrinho de doces e comprar algumas tortinhas de abóbora, o que recebeu vários gritinhos nervosos e suspiros de surpresa, todos não paravam de apontar para as mãos dadas.O pior nem foi isso, foi realmente quando Ron para seu braço pelos ombros de Hermione e ela envolveu a cintura dele com um dos braços, já que a outra mão estava entrelaçando a mão que Ron envolvera seus ombros.

Eles voltaram para a cabine, e Hermione teve que enfeitiçar tudo para que ninguém pudesse vê-los nem ouvi-los. Eles talvez seriam os casais mais falados de Hogwarts... TALVEZ.

Quando já estavam em mais da metade do caminho para chegar na escola, eles viram duas pessoas na porta, era Neville Longbottom e Luna Lovegood batendo na porta.

- Oi Neville, oi Luna - cumprimentou todos juntos

- Oi à todos- disse Luna com sua voz sonhadora

- Quer dizer que todos agora somos casais, hã !- disse Neville

- Você e Luna estam namorando ?- perguntou Gina surpresa

- Estamos, começamos 2 dias depois da Batalha de Hogwarts

- Parabéns, cara - disse Harry

Todos eles sabiam que Neville sempre foi louco por Luna, mas parece que ela nem sabia que ele existia, só foi percber isso direito quando ele salvou sua vida em seu 4 ano de Hogwarts.

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eles chegaram em Hogwarts e já estava bem escuro, como Ron e Hermione eram monitores, teriam que levar os novos alunos de Hogwarts para os barcos e encaminhá-los para o dormitório da Grifinória se fosse o caso.

Neville e Luna se despediram, queriam ficar sozinhos por um tempo mas não dão certo, tinha muitos e bruxos e bruxas ali que dava para se perder !

Mas no final das contas eles acabaram gostando, Harry e Gina poderiam ficar sozinhos e conversar um pouco sobre o que aconteceu naquela tarde no trem, já que ele tinha várias perguntas e ela teria que responder.

- Pode me dizer o que foi aquilo no trem ?- perguntou o moreno de olhos verdes- pode me explicar por favor ?

- Praticamente todas as meninas no trem estavam olhando para você, e... e...e...

- E o que Gina ? Diga

- Eu fiquei com ciúmes de você, elas tinham que saber que você estava comigo e isso me deu um excesso de raiva. Só queria que elas soubessem que você é meu ! Que vamos namorar atéo final do ano,que vamos trabalhar juntos, que vamos nos casar, que vamos ter uma família, que vamos envelhecer juntos e...

- Shhhhhh - interrompeu ele pondo o dedo indicador em seus lábios - Prometo que vamos fazer tudo isso se você não fizer isso nunca mais. Eu te amo

- Promete ?

- É claro que sim minha ruivinha !

- E me ama de verdade não ?

- E claro que sim... amor - sussurou em seu ouvido

Eles se deram um beijo suave para que ninguém perturbasse e saíram abraçados do trem para pegar uma caruagem à Testrálios para irem até o Castelo.

O banquete foi bom, só que estava faltando um diretor ótimo, que tinha sido substituído pela diretora McGonagall e o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Snape. Eles ainda não sabia o novo do novo professor mas saberiam no dia seguinto, já que teriam Poções, História da Magia, Feitiços e DCAT para serem mais breves.

Quando tudo acabou, foram para os dormitórios dormir em suas camas de dossel, dessa vez nem Gina e nem Hermione invadiram nada. Estavam cansadas demais e não dormiram, apenas desmaiaram de sono, todos queriam dormir bem para para um novo dia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

n/a : e aí gostaram ? ficou legal , deixem rewies.

Eu dedico esse capítulo mais a fic inteira para minha melhor amiga, Barbara que se mudou a pouco tempo da cidade que eu moro para outra bem distante e sinto muito a sua falta. Espero que goste Barbara.