Título:Not a dream.
Autora:Nayla
Categoria:[Desafio das 24h] Décima sexta hora; pov
Advertências:blérgh
Classificação:PG
Capítulos: 1(one shot)
Completa:[X] Yes
Resumo : O conto de fadas está desfeito.
"As strong as you were,
Tender you go
I'm watching you breathing
For the last time"
Sansa grita, chutando e socando o ar, tentando se desvencilhar dos braços que a mantinham longe de seu pai. Ele admitiu traição, ele fez como deveria, como combinado, mas nada disso pareceu importar para Joffrey. Em segundos seu pai caiu de joelhos e a espada do ergueu-se no ar.
Ela não consegue desviar os olhos, e eles ardem com as lágrimas que neles se acumulam mas ela não pisca, ela não pisca porque ela sabe que assim que os reabrisse seu pai não estaria mais ali e ela precisa dele. Ela precisa dele. Ele respira fundo e Sansa sabe que essa é a última vez.
A garota respira junto e reza para todos os deuses para que essa seja a sua última vez também, porque não é justo, não tem como isso ser justo. A espada desce e ele está morto. As pessoas estão gritando. Ela também está gritando.
Eddard Stark está morto. E ela ainda está viva, sua respiração está ofegante, mesclando-se com os soluços desesperados.
Por muito tempo Sansa pensou que Joffrey fosse o herói de seu conto-de-fadas, de seu sonho, mas não, Ned era o herói; ele era o herói forte, honrado, carinhoso e compreensivo que tentara com todas as forças protegê-la. E agora ele estava morto e isso não era um sonho, era um pesadelo.
