Título:Por um segundo
Autora:Nayla
Classificação:PG
Categoria:UA
Advertências:Character Death
Capítulos:one-shot
Completa?SIM
Resumo:"Isso não o impediu de desejar com todas as suas forçasque só uma vez, nem que fosse por um segundo, o moreno revelasse o que sentia. "
N/A:Eu fui ver o último episódio de Sherlock e a Hanna me desafiou a escrever isso.
xxx
Sherlock levantou a gola de seu sobretudo mas dessa vez John não reclamou com ele, ele nem mesmo viu. Ele estava de costas para o detetive, observando uma lápide perdida em meio a tantas outras. O médico caiu em um joelho e antes de depositar as flores que carregava, lançou um rápido olhar para trás, procurando os olhos do amigo. Não os encontrou.
John balançou a cabeça desapontado com a atitude do detetive. Sabia que Sherlock tinha sentimentos, sabia que ele era humano, mas também sabia que ele nunca ousaria demonstrar suas emoções. E mesmo sabendo, isso não o impediu de desejar com todas as suas forçasque só uma vez, nem que fosse por um segundo, o moreno revelasse o que sentia. John precisava consolá-lo até para ser consolado de volta.
- Alguma coisa que você queira dizer, Sherlock? - John levantou-se e caminhou até o amigo, tocando-o no braço. Sherlock finalmente levantou os olhos para encarar os do amigo e John subitamente perdeu a noção do tempo, tentando imaginar as respostas rudes e malcriadas que o detetive poderia oferecê-lo, como fazia quando não queria ser incomodado.
Mas como sempre, Sherlock Holmes o surpreendeu.
Seus dedos agarraram o braço do médico com força e doeuo bastante para provar-lhe que o pesadelo era real, que eles realmente chegaram tarde demais e...
- E não era nem a divisão dele, John. - No segundo seguinte, entretanto, Sherlock largou-o e lhe deu as costas, começando a caminhar para longe.
