AoEx não me pertence, mas à Kazue Kato ~~
(Mais uma Bon x Rin, haha. Espero que gostem :3)
Ele já sabia da reação do outro antes mesmo de provocá-lo.
"Você parece se divertir com isso. Por que você simplesmente não cala a boca?" Foi a resposta que Bon deu enquanto franzia o cenho, irritado, e Rin sorria.
Virara um hábito do garoto - um péssimo hábito na opinião de alguns, principalmente na de Ryuuji - que ele o chamasse por aquele apelido, enfatizando-o, quando falava com o amigo ou, o que era mais comum, repeti-lo até estar satisfeito sem que tivesse nada realmente relevante para falar.
E então vinha a reação do outro, um tanto quanto rude, enquanto Rin apenas sorria-lhe, repetindo para si mesmo em voz baixa ou em pensamento.
Bon Bon Bon
"Mas somos amigos. Amigos podem chamar pelo apelido." Ele rebatia sem ter ouvido sequer uma palavra que fora dita anteriormente.
"Mas você exagera e sem necessidade."
"É porque eu gosto." Rin respondia despreocupadamente e então Bon ainda resmungava alguma coisa - provavelmente chamando-o de estúpido ou cabeça oca.
Rin às vezes esperava que em meio a esses resmungos pudesse ouvir uma pergunta.
Do que você gosta?
Da sonoridade, ele talvez respondesse. Ou talvez da simplicidade com que aquele apelido saía de seus lábios por ser tão curto. Podia ser ainda de vê-lo irritado. Ou ainda ele poderia gostar de saber que aquilo, de algum modo, o fazia sentir que eles estavam mais próximos.
Mas a pergunta nunca vinha, e Rin, em todas as vezes, se sentia aliviado, mesmo que segundos atrás sentisse a ansiedade o dominando enquanto ele esperava a pergunta.
Porque, se ele tivesse que responder, ele temia não saber a resposta exata, embora não importasse tanto, afinal, talvez fosse um pouco de tudo.
"O que você ainda está olhando, idiota?" Bon perguntava incomodado com o olhar que Rin tinha nos olhos. Ele era sempre tão legal, mesmo que tivesse um jeito muitas vezes bruto e uma aparência nada amigável, que era até divertido vê-lo irritado e chamando-o de idiota, porque ele achava que amigos de verdade não se importavam em agir com familiaridade com aquelas pessoas que estavam mais próximas.
"Não é nada, Bon." Ele dizia e procurava concentrar-se em qualquer coisa em que ele devesse se concentrar. E o apelido era simples. Um som curto, que não precisa muito para ser pronunciado, breve como um piscar de olhos.
É. Talvez fosse um pouco de tudo.
N/A.: Ficou simples - como 'Bon', mas não tão boa D8 /trocadilhohorrível - mas, sei lá, eu até me diverti escrevendo. Eu queria escrever algo do ponto de vista do Rin e sabia que não podia apelar para romances, porque, né, ele tem todo aquele tombo pela Shiemi (detalhe no qual eu vou dar um jeito muito em breve, hohoho - papai-noel-feelings -n). Espero que alguém goste. E aguardem-me que eu voltarei em breve para o fandom - Vou espalhar Bon x Rin pelo mundo, estão avisados :3
D. L.~~
