Sabe qual é a minha real vontade agora? Esganar aquele ser que se autonomeia meu irmão até ele dizer que eu sou zilhões de vezes melhor que ele, ou seja, QUERO MATÁ-LO!
Itachi, você me paga!
Por culpa dele, estou nesse momento dentro de um estúdio fotográfico, com um fotógrafo gay, um bando de loucos e só com uma calça jeans.
EU QUERO SAIR DAQUI! ESTOU SENDO EXPLORADO!
O Itachi tá achando, que só porque eu sou o cara mais foda de Tóquio, quero ficar fotografando pro primeiro gay que aparece com uma câmera na mão. Putz grila!
-Melhora essa cara, irmãozinho. Afinal, o vocalista da maior banda de Tóquio como você, não deve ficar com essa cara de quem acabou de chupar limão. – Disse o desgra-, digo, meu irmão, passando por mim enquanto eu, tento de alguma forma, me livrar desse frio do cão gerado pelo ar condicionado.
Putz, o Itachi não sabe que eu gripo com ar condicionado?
-Melhorar pra que? – Murmurei enquanto pegava um casaco felpudo todo marrom.
Caramba, eu tenho alergia a coisas felpudas! Calma, eu vou ali me matar e já volto.
-Itachi, - Escutei a voz super, hiper, mega, bláster, máster enjoativa de o fotógrafo gay falar com meu irmão. – a sessão irá começar em cinco minutos.
-Tá. – Ele respondeu com desdém. – Você tem que avisar ao modelo, não a mim.
-Ah, desculpa. – Disse o fotógrafo olhando pra mim com uma cara de "alok, sou doida por vc!". Calma ai, eu vou me matar de novo. – Vamos, vamos! – Bateu palminhas e lançando um sorriso máster – segundo ele – pra mim. Ave minha nossa senhora, me proteja! – Pronto, Sasuke-kun? – Sabe qual foi a minha cara? Ainda bem que eu não preciso falar. Deixei-o no vácuo completo.
-Fabinho, você acha que está bom assim? – Escutei uma voz feminina legítima, aquilo foi música aos meus lindos e perfeitos ouvidos. Como se alguma vez na vida eu já meu ouvido pra dizer que ele é lindo.
A dona da voz era uma garota perfeita, uma manequim. Juro! Ela é linda. É alguns centímetros mais baixa que eu, tem a pele clara, olhos verdes-esmeralda, cabelo rosa - que parece ser natural - na cintura, e é claro, um corpo perfeito. Não é a toa que é modelo. Ela parece uma boneca. Sério mesmo.
Ela olhou pra mim e me analisou, senti isso. Apenas a olhei da mesma forma e desviei o olhar.
-É ele o modelo com quem eu vou fazer o catálogo do Calvin Klein? – Modelo? Como assim? Pow, ela nunca me viu, não? Eu sou vocalista da maior banda de Tóquio e ela nunca me viu?
-Modelo? – Sussurrei virando os olhos. E me parece que ela tem uma audição perfeita, porque assim que falei isso ela me olhou com uma cara óbvia... óbvia de que ela acha que eu sou modelo.
-Se você não é modelo é o que? – Perguntou aproximando-se de mim e a bicha velha fazendo cara feia porque eu sequei ela com os olhos. Claro, se você é homem, vai me entender. O que faria se uma mulher só de calça jeans justíssima e top aparecesse na sua frente? Ah, claro, tem que ser bonita, isso conta.
-Hn. – Fechei a expressão e ela me olhou confusa.
-Não vai me responder? – Nem me movi. – Tá bom então. – Levantou as mãos em rendição. – Mas você pode pelo menos dizer seu nome?
-Já foram apresentados? – Itachi chegou enlaçando a cintura da modelo. Pera aí, ele fez o que? Olhei curioso para a mão dele e percebi que a modelo percebeu a minha "discreta" olhada.
-Não. – Ela respondeu sorrindo para o meu irmão.
-Hn... Sasuke, essa é a minha namorada Sakura Haruno. Sakura, esse é o meu irmão, aquele que eu te falei. – Pera, o que ele falou de mim? Coisa boa não deve ser. Olhei pro meu amado irmão com a expressão fechada.
-Ah, então é você o famoso Sasuke. – Me olhou divertida. Cara, que mulher linda... *suspiro* Tá, viajei.
-Hn. – Pronunciei somente isso. Quando olhei para detrás de Sakura, vi a bicha velha chegando perto da gente.
-Gente, vamos? – Disse me secando. Sai pra lá, bicha velha!
-Preparada? – Sussurrou meu irmão no ouvido da Sakura alto demais pro meu gosto.
-Vai ser um prazer fotografar com seu irmão. – Disse sorrindo para ele e depois beijou-lhe. Tipo, não foi um beijo-selinho, foi um beijão. Se alguém viu a minha cara e a da bicha velha, por favor, fotografe e coloque no Facebook.
-Eca. – Disse passando pelos dois para o cenário.
Esse cenário é todo branco com uma iluminação meio amarelada. Tipo isso.
Fechei os olhos e coloquei as mãos nos bolsos da frente da calça. Suspirei tediado.
-Vamos? – Escutei a voz de Sakura me chamando. Ela estava perigosamente próxima de mim. Ei, eu não quero apanhar do meu irmão, não!
-Hn.
Fizemos a sessão de fotos. Foi até divertido. Depois da décima quinta foto eu me soltei um pouquinho e o fotógrafo(a) pediu para fazermos poses, brincar e tudo mais. Segundo ele, é para as fotos saírem mais original.
A Sakura é até engraçada. Tem um senso de humor incrível. Não sei como ela agüenta meu irmão. Sinceramente.
-As fotos ficaram lindas. – Ela disse entrando no meu camarim. – O catálogo vai ficar perfeito. – Claro, eu estou no meio.
-Que bom! – Vesti minha blusa e olhei para ela. Vestia uma calça jeans preta e uma bata branca. Calçava uma sandália até bonitinha.
Sentei-me no pequeno sofá branco que tinha no estúdio.
-Eu espero que gostem. – Ela olhou para mim me analisando. Ela se perdeu na minha beleza, só pode. – Você até que lembra seu irmão. – Sentou-se ao meu lado olhando para o meu rosto. – Mas seus traços são mais... – Pareceu procurar a palavra certa. – Delicados.
-Delicados? – Arqueei a sombrancelha e olhei zombateiro pra ela.
-É. Os traços do Itachi são bem marcantes, não que sejam feios, pelo contrário. Mas os seus são mais delicados, e são marcantes também. – Sorriu.
-Hn.
-Sakura, te achei. – Meu irmão entrou de supetão no meu camarim e dirigiu-se a Sakura.
Argh, ver esses dois se atracando é... nauseante.
-Educação é ótima e eu adoro. – Levantei e me dirigi a saída do camarim.
-Desculpa. É que eu estava com pressa mesmo. – Virou-se para Sakura. – Precisamos ir, lembra?
-Ah, é mesmo! – Bateu a mão na própria testa. – Vamos. – Saíram.
Paz, finalmente!
IMP
Fic nova na área. Essa é SasuSaku como notaram.
Bom, como eu disse, vou reeditar MVP (Meu Vizinho Perfeito). Mas tem essa tbm que eu vou postar.
Esse capítulo ta servindo mais como um "prólogo". É isso, um prólogo.
Pequeno, eu sei, mas o capítulo um vai ser maior, prometo.
É isso.
Espero que gostem!
Beijos.
Ja ne!
