Desclaimer: Naruto não me pertence. A história sim. ^^

Fic completamente inesperada que acabei de escrever. E postarei, para a alegria da nação. HAHA. Essa fic engloba mais dois animes kami-sama no Memochou e Mawaru Penguindrum. (Dois da nova temporada, então ainda estão sendo postados)

De kami-sama no Memochou, só peguei a Alice. Se quiserem saber quem ela é, googleiem, rs. Recomendo o anime em que a Alice protagoniza uma detetive NEET. Lá ela é boazinha, rs.

E Mawaru, tirei a OP abaixo, música que eu estou completamente viciada e em qual baseei a história. E também o Penguindrum, que significa o tambor pingüim, que não é um tambor aqui, rsrsrsrs. Aconselho demais a assistirem o anime, é realmente muito bom.

http:/*www.*youtube.*com/*watch?*v=f7JmuM2x-94&*feature=related(tirem os asterísticos e aproveitem)

Espero que pegue. ^^ E que gostem da musica que eu viciei. ^^

Fic NaruSaku psicodélico, mas centrada na Sakura do que tudo. Se não prestar atenção perde o bonde. Rs.

Boa leitura!


Sons indefinidos. Barulho. Pessoas. Pessoas. Pessoas. Saltos subindo a plataforma, saltos indo de um lado para o outro, desesperados. Saltos corriam. Pessoas. Pessoas. Pessoas. Entravam, saíam, esperavam, olhavam o movimento, assim como Alice. Na janela com vidro fumê ela via aquela paisagem todos os dias. Estava presa aquilo. Ficava ali, observando o movimento e sem atrapalhar o segurança que não a via. E que estava sempre dormindo silenciosamente. Seu urso estava debaixo do braço, enquanto dali de cima ela via tudo aquilo pairar ao seu redor. Servia-lhe de inspiração. Por fim, voltou os olhos ao papel em branco a sua frente e começou a escrever:

Kurukuru mawaru Kimi no hitomi

Circulando e circulando, seus olhos vagam ao redor

Sagashite mawaru eki no houmu

Procurando pelas plataformas das estações

Hibiku fanfàre

O som de uma fanfarra ao longe.

Barulho. Movimento. Baderna. Cidades, estações, plataformas. Barulho. E tinha a perseguição. Ela via, ela apenas observava o que aquela mulher desesperada passava, e sabia de quem ela estava tentando escapar. Não tinha nenhuma expressão. Ela sabia o que a mulher segurava, as lágrimas e o desespero da cena passiva a alimentavam. Sorria e calmamente concentrada no seu lugar, continuou a escrever:

Garagara on to tateru

Os clamores desta cidade

Machi toriaezu imi wo sagashite

Abafam o som, mas por enquanto

Mita no mousugu kieru hazu

É melhor eu tentar prestar atenção

No Sekai ni

Pois o mundo está para acabar.

Sakura saiu do trem-bala visivelmente abalada. Segurava um diário molhado entre as mãos, via aquilo como uma premunição e começou a chorar. "Naruto... Me desculpa." Sussurrou para si mesma e Alice escreveu:

Gomen ne...

Me desculpe...

Mou unidoto aenai youna

Eu tive essa estranha sensação

Sonna ki ga shite

De que nunca mais iria te ver.

E de repente, um esbarrão e os objetos se inverteram. A mulher loira arregalou os olhos e Sakura segurou o objeto entre as mãos, visivelmente confusa.

-O que é... Isto? – Perguntou, encarando a mulher a sua frente.

Alice gargalhou alto e escreveu:

Unmei ga warau

O destino está rindo de nós.

A mulher apenas abaixou os ombros, esgotada.

-Não há mais tempo... Obrigada. Apenas... Corra com isto. O mais longe que puder... Sem sair da estação. – E a jovem desapareceu aos poucos, fazendo Sakura arregalar os olhos e olhar ao redor, vendo que ninguém tinha percebido a morte da mulher.

Até que homens se reuniram um pouco longe de si e ela segurou a pequena bola com uma figura de pingüim no centro nas mãos e se levantou, correndo até a sala de segurança. Mas foi percebida antes disso, e desesperada, começou a dar voltas pela estação. Ciclo vicioso. Alice deu um sorriso demoníaco. A garota tinha acabado de perder o controle, havia se desesperado que nem a outra mulher. Mas quem disse que o destino não poderia ser diferente?

Rinkai ten toppa shitenda

Eu já passei do ponto onde não há mais retorno.

Genkai wa sudeni satte

Bem distante do meu limite.

Zettai teki shihai datte

Mesmo que o controle absoluto tenha

Houkai

Desmoronado.

Com as mãos tremendo, pegou seu celular e discou o número rápido, levando o celular ao ouvido enquanto corria. Após parar e olhar de um lado pro outro dentro da multidão, se surpreendeu ao ouvir o toque que conhecia a poucos metros dali. Virou para o lado, com os olhos cheios de lágrimas e gritou:

-NARUTOOOO! – E o garoto se virou, ela apenas correu até ele e se jogou nos seus braços.

-Não vá. Apenas não vá. – Sussurrou em seu ouvido e ele retribuiu o abraço.

Até que aquela voz atingiu novamente seu cérebro.

"Não solte o Penguindrum. Ou o mundo irá acabar. Fuja com o Penguindrum, mas não saia da estação. Se atingir as mãos inimigas, você morre. Se passar a bola para alguém você morre. Fuja com o Penguindrum." E Sakura ao invés de ficar feliz por ter parado a partida de quem realmente amava, começou a chorar. Alice tirou o microfone especial e escreveu:

Shumatsu riron wa kijou no

O fim do mundo não é nada

Kouron de shika naitte

Além de uma simples hipótese.

0 To 1 no Sekai sen no hate Kara

Ainda existe um mundo formado por 0 e 1 e eu

Sakebu yo, sakebu yo, sakebu yo...

Estou chorando do outro lado dele...

E Sakura se soltou de Naruto e fugiu. Sabia para onde. O objetivo era chegar viva até a sala de segurança. E conseguiria. Ele estaria lá, a esperando. Ela sentia. Até que, outro esbarrão. Agora em um homem bruto e corpulento, que apenas tirou a arma que carregava no coldre com a face transformada em raiva e Sakura arregalou os olhos. Alice achava que estava bom por hoje. Terminou a letra em quatro linhas. O destino estava sempre em suas mãos. Do outro lado da estação, um garoto loiro procurava uma moça de cabelos róseos de cima abaixo desesperadamente. Até que viu uma multidão se formar em volta de alguma coisa e seguiu até lá, com receio, porém determinado. Mas afinal, o que estava acontecendo? Alice abraçou seu urso doentiamente e via o desfecho da cena de hoje. Certamente amanhã seria outro dia.

Mousugu

Tenho a sensação

Kimi ga ai ni kuru youna

Que você virá me ver em breve.

Ki ga shite

Então eu estarei esperando

Boku wa me wo tojiru

Com os meus olhos fechados.


Nossa. Muito tenso, né? Sim, a Sakura Fail, literalmente. Não tenham raiva da Alice, é apenas minhas mente louca que a imaginou assim, XD eu apenas precisava escrever essa história. E ficou perfeita demais para eu não postar, XD

Espero reviews, bons ou ruins, críticas ou elogios.

~Beijos de princesa~