Betada pela linda da Aribh1306. Críticas são sempre bem-vindas!


I.
A primeira vez em que seus destinos se tocaram fora do lado de fora de um baile de gala, a meia-noite. Ele estava cuidando dos cavalos e resmungando do frio quando ela apareceu. Linda e rápida, como uma visão, ela entrou em uma carruagem branca, deixando para trás um sapato e um recém-chegado príncipe muito decepcionado.
"Eu não consegui ver o rosto dela!" o príncipe exclamou e voltou para a festa, sem notar o servo agachado nos degraus.
'Eu sim, ' pensou Tom, enquanto segurava o sapato perdido da moça.

Hermione, do alto de seu, agora único, sapato de cristal, via-se contemplando a vida com indiferença. De que adiantava fugir uma vez e ser prisioneira para sempre?
Ela seguiu sua rotina de faxineira e fingiu esquecer toda e qualquer magia que pudesse ter ocorrido com ela naquela noite.
Dançar com o príncipe. Fugir do príncipe. Perder o sapato perto de um jovem cocheiro.

II.
Na segunda vez, ele lutava para invadir seu lar e ela era da resistência.
Neste mundo, Tom morre sem descobrir Hermione.

III.
Na terceira vez, eles se olham de lados contrários de uma igreja. Ele com a noiva, ela com o marido e dois filhos.
Tom, que só havia noivado por motivos políticos, arrependeu-se por alguns segundos de sua ganância. Havia algo na moça segurando o bebê do outro lado da capela que o chamava.
Mas Tom Riddle, naquela vida, só amava a si mesmo e ao poder.
Hermione, que se julgava feliz até aquele momento, sentiu um buraco em seu coração. Eram aqueles olhos gélidos e curiosos que pareciam a amaldiçoar.
Novamente, eles não se falaram.
Não se tocaram.

IV.
Na última vez que o Destino tentou unir Tom Riddle e Hermione Granger, ele era o herdeiro de quase toda a Little Hangleton e ela, uma jovem de férias.
Ele ficou fascinado com a coragem e a ousadia dela, e Hermione nunca tinha conhecido alguém que pudesse se comparar a ela intelectualmente.
Ela acabou ficando por mais de um mês naquela 'cidadezinha charmosa'.
Tom fez questão de estar com ela a cada segundo. Havia algo maior que ele que o impelia a ficar perto dela. Não que fosse um grande sacrifício.
Hermione acabou não voltando de lá.