Disclaimer: Tenjho Tenge não me pertence, pertence ao mangaka Oh! Great.
Burning
"Maya". Era tudo que ele pensava. Ela era o mundo para ele, Natsume Shin, o segundo no ranking dos mais fortes da Todou. Havia ficado forte por ela, jurou protegê-la.
Não conseguia tolerar qualquer um que ficasse muito perto dela, se tornava mais violento que um animal raivoso caso alguém a ferisse, seja pela influência do ryugan, seja pelos próprios sentimentos dele. Era impossível se controlar quando o assunto era sua irmãzinha.
Complexo de irmã.
Não, era mais do que isso e ele sabia disso. Naquele dia, enquanto Maya tentava afastar as mariposas da fogueira, ele pode ver:
"Ei! Estou dizendo para não irem! Não! Não podem!" – Gritava a garota de quimono balançando um galho em suas mãos.
"Maya, o que está fazendo?" – Olhou curiosamente sua irmãzinha gritar e balançar o galho em suas mãos.
"As borboletas estão queimando! Mesmo que eu esteja me esforçando para afastá-las. Ei, não! Vão morrer! Não devem se aproximar!" – Falava desesperadamente enquanto continuava tentando afastá-las.
"Elas não são borboletas. Mariposas. E não adianta tentar afastá-las. Elas já nascem estúpidas assim. Estúpidas. Veja. Se o mundo fosse uma imensa escuridão e essa fogueira fosse a única luz." – Colocou a mão levemente em cima da cabeça de sua irmã.
"E se fosse?" – Ela o olhou interrogativamente.
"Mesmo que eu soubesse que esse corpo seria queimado pelas chamas do inferno... Eu também faria como elas. Jogaria-me nas chamas sem hesitar. E tendo as asas queimadas pelas chamas. Caindo no chão. Sujando-me todo de lama. Mesmo que ficasse tão sujo a ponto de não me reconhecer mais. Certamente eu chegarei até o meio dessas chamas. Para mim, essas chamas é você, Maya."
Naquela época, ela não pode entender, mas ele entendia. Ela era o fogo para a mariposa que ele era, as chamas dela o queimariam, ele seria irreversivelmente atraído por ela.
Ele estava certo, mas não conseguia, não queria se afastar.
"Até o final, eu não pude deixar de pensar nela."
Ele sabia, ela era a única pra ele. Era tudo o que ele queria... Para sempre.
Não havia mais saídas, ele já havia se queimado.
Fim
Fiquei com vontade de ler uma fanfiction sobre esse assunto, mas procurei e não achei nenhuma em português, então fiz uma short-fic sobre! Espero que gostem :3
