A dama de vestido vermelho

...

Eu não gosto de muitos problemas. Gosto de resolver as coisas do modo mais rápido e prático possível.

Meus objetivos são coisas que apenas eu tenho em mente... Então farei de tudo para conquistá-los. Não importa o que eu precise fazer. Eu não me lembro de uma época em que eu não me preocupasse com as coisas que eu queria. Sempre fui assim.

Eu não me esforcei para chegar até aqui em vão. E embora certas coisas façam eu me distanciar das minhas reais metas, eu sei que consigo realizá-las.

Sei que de alguma forma ou de outra, terei de vê-lo mais uma vez. De encontrá-lo e fingirmos que nada havia acontecido. Que somos apenas conhecidos, em destinos diferentes, mas traçando caminhos semelhantes.

Mas você sabe, eu gosto de realizar as coisas rapidamente. Então, se for preciso para que eu finja que me esqueci de tudo que estava no passado, eu vou fingir. Embora inconscientemente... Eu não queira esquecer.

Acho que a maioria das pessoas não me entende. Mas eu não preciso do entendimento delas para o que eu desejo, não é?

Eu trabalho para isso. Para concluir as coisas sem me importar com o resto em diante. É claro que, alguma coisa, vai me fazer olhar pra trás... Mas eu sei que ele vai se sair bem.

Ele não é mais um novato. Não precisa de mim. Mas sempre que ele precisar, eu estarei ajudando-o de alguma forma. Isso porque nossos caminhos estão sempre entrelaçados, mesmo que sejam diferentes.

Ele pode não entender meus objetivos. Ele pode não entender o fato de eu sempre seguir mais avante. Ele pode simplesmente me dizer "Espere!", mas ele sabe que eu não vou esperar. Eu vou continuar correndo, mesmo que seja com um salto e um vestido vermelho.

E eu vou me deparar com situações extremas aonde ele irá me ajudar, eu sei disso. Não que eu dependa dele pra alguma coisa... Mas eu sinto isso. E nós dois iremos nos encontrar várias vezes... Ele vai me chamar em voz alta, fazendo com que eu olhe pra trás, mas é assim que as coisas funcionam... Leon.

E se ele gritar para que eu espere por ele novamente, eu não irei. Por que eu vou continuar fugindo sempre. Fugindo para mais perto das minhas metas. Mesmo que ele não seja minha maior prioridade...

Ele é apenas mais um dos meus objetivos.

...

N/A: Essa foi apenas uma ideia que eu tive sobre a maravilhosa Ada Wong, e achei que ela merecia um pouquinho mais de importância. É minha personagem preferida, e ela tem tanta coisa pra mostrar. Uma personagem envolvente, cheia de mistérios... Sei que não é muito grande o público para fanfics de Resident Evil em português, mas estou contribuindo. Espero que tenham gostado!