Sasuke



Disclaimer: Naruto e todos os seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto; maaaaaaaaaas o Sasuke e o Itachi serão meeus, meeus, meeeus....Muamuamuamua.

Fic escrita sem fins lucrativos.

Fanfict dedicada especialmente a Lady Yuraa (pptusachan) que pediu uma continuação de "Naruto"; e a Juh, que ficou discutindo se o Rony ou o Harry eram mais fodas as 2:30 da manha... e pelo orkut...


Naruto's POV

Eu confesso; sou um completo idiota!

Não sei como passei todo esse tempo andando pela minha vila sem notar os olhares de pena que as pessoas me lançavam, até mesmo Kakashi me olhava assim; concordo que às vezes sou um completo idiota, mas é só o meu jeito ninja de encarar a dura vida de um shinobi, o que seria dos meus amigos se não pudessem rir de mim? Ficariam imersos em suas missões como se fossem a coisa mais importante de toda sua existência.

Isso me lembra muito o Sasuke, ele odiava quando as pessoas o olhavam com pena, mas também; porque aquele desgraçado tinha que andar por ali como se fosse se atirar na primeira poça de água que encontrasse pela frente; não que ele não tenha tentado se afogar no lago uma vez, mas graças a Kami-sama o idiota deve ter mudado de idéia na última hora e submergiu antes que eu tivesse que pular atrás dele.

Aposto que até hoje ele não sabe que eu estava observando; ele estava tão cheio de raiva e pena de si mesmo que não olhava em volta, mas eu sabia o que ele estava passando, posso ter crescido sem família, mas sabia o que era ser sozinho.

-Sai da minha frente idiota – Disse ele ao esbarrar em mim

Naquele dia eu senti algo diferente, Sasuke não era como as outras pessoas, ele precisava ser protegido, e mais do que qualquer outra coisa, eu queria essa tarefa para mim.

Você não entendeu porque eu ficava te perseguindo e irritando, mas eu não queria que você tivesse raiva de mim, só queria que tirasse aquela máscara de auto-compaixão da sua cara; demorou bastante, mas você começou a se importar em ficar longe de mim quando eu te irritava; e é claro que eu te irritei mais ainda.

Eu assumi para mim mesmo que tinha que ser mais forte que você, mas não era simplesmente por querer te ultrapassar e chamar atenção; é verdade que queria ter sua atenção, mas queria ser forte para te proteger.

Assim que entramos para academia eu comecei a ficar realmente irritado, Sakura-chan te idolatrava, e você não dava atenção a ela, fazia com ela o que faz com todas as pessoas; ignorava.

É claro que foi extremamente embaraçoso aquele beijo, mas eu estava extremamente feliz por ter caído no seu time e no da Sakura-chan, e fiquei ainda mais feliz quando consegui te amarrar daquele jeito, aquele dia eu fui mais esperto que você. Aquele dia.

Nossas missões eram sempre fáceis demais, mas a primeira difícil foi a que me fez te enxergar verdadeiramente; você me irritava querendo sempre me mostrar que eu era inferior a você, mas ao mesmo tempo me dava vontade de continuar, você demonstrava que se importava comigo de alguma forma, mesmo que fosse só para se mostrar superior, e então enfrentamos a nossa primeira batalha de verdade, nunca vou esquecer de quando "seu corpo se moveu sozinho" e você entrou na minha frente, recebendo os ataques de Haku; eu fiquei irritadíssimo, mais irritado do que já havia ficado em toda minha vida, naquele momento achei que você estivesse morto. Mas você não estava.

Depois disso acho que você passou a me considerar como amigo; é claro que nós adorávamos irritar um ao outro e lutar até a exaustão, mas você não tinha mais aquela cara de quem tinha comido e não gostado, você parecia vivo.

Eu tive que me afastar um pouco, mas eu precisava, você ficava cada vez mais forte, e eu não conseguia mais te alcançar, eu podia ter a minha técnica principal, mas você ainda me superava; fiquei muito feliz quando aprendi o Rasengan, agora eu poderia te derrotar, mas eu não contava que você tivesse o Chidori.

Quando chegamos aquele maldito dia; eu e você no Vale do Fim; eu não pude acreditar no que você acreditava, achei por alguns períodos de tempo, que você não estava mais se importando com o desgraçado do seu irmão; mas você também era um desgraçado.

Me disse coisas horríveis, mas eu percebi que não era sua intenção, você só queria me afastar.

-O que sabe sobre mim, sem ter tido pais e irmãos? Você esteve sozinho desde o início! Nós sofremos por causa de nossos laços; você não sabe a sensação de quando eles se partem! – Disse ele com raiva

-É verdade que não sei nada sobre ter irmãos ou pais; mas quando estou com Iruka-sensei, eu me pergunto se essa é a sensação de ter um pai; e quando estou com você; se essa é a sensação de ter um irmão – Confessei triste - Esse é um dos primeiros laços que eu jamais tive – Respondi sentido

Eu confessei a verdade enquanto você só usava uma máscara; mas você estava deixando ela deslizar.

-Eu admito; você é forte; porque conhecemos a mesma dor, a solidão; essa dor fortalece as pessoas; se eu romper esses laços, obterei uma força ainda maior – Disse olhando diretamente para mim.

Eu estava surpreso, na verdade; muitíssimo surpreso, ele realmente havia reconhecido a minha existência, mas se era para continuar com a sua máscara, não deveria ter me contado isso.

Você chegou mesmo a dizer que não seria eu, mas você mesmo a quebrar os meus ossos; mas o verdadeiro momento em que pude ver suas emoções foi quando colocou sua bandana e me desafiou a arranha-lá; você queria ver até que ponto eu iria para te fazer ficar.

Eu realmente cheguei perto de te matar, a Kyuubi não parava de falar ao meu ouvido que o que eu queria era isso; mas eu não dava atenção, e esperava sinceramente que você também não houvesse percebido minhas expressões; quando preparamos o último golpe eu sabia que estava tudo acabado.

Quando acordei estava no hospital, e trazia sua bandana riscada comigo; mas não pude trazer você.

Eu me consumi em dois anos de treinos fora da vila para te trazer de volta; porque eu sabia; o que você queria não era vingança contra seu irmão, você queria surrá-lo até fazê-lo entender o que tinha feito, então ele seria novamente o seu irmão. Isso nunca iria acontecer.

Quando te vi depois de todo aquele tempo, junto com aquela cobra desgraçada; eu não sei o que pensei, mas fui tomado por uma sensação muito ruim, como se nada que eu pudesse fazer fosse te trazer de volta; e a Kyuubi ria em meu ouvido.

-Me responda Sasuke, alguém que nem consegue salvar seus amigos pode ser Hokage? – Perguntei a você

Você só desembainhou sua espada e fez como se fosse me atravessar com sua kusanagi para me matar; mas só fez; eu percebi pelos seus olhos, que você não tinha intenção de me matar, mesmo eles sendo um poço sem volta, eu ainda vi o pequeno Sasuke ali, pedindo para ser libertado.

Eu me sentia cada vez pior; Gaara já era Kage enquanto eu não deixava de ser um simples gennin, todas as minhas tentativas para te resgatar eram em vão; eu sabia que Orochimaru não tinha tomado seu corpo, e que ele estava morto, a essa altura você tinha outro time para substituir o Time 7; deviam ser melhores que nós...

Passava todo meu tempo disponível treinando, tentando aprimorar minhas técnicas, para poder ser mais forte que você, para trazê-lo de volta, mesmo que fosse contra sua vontade; eu não estava tão mais perto de ser Hokage como eu gostaria, estava apenas um pouco mais perto; mas como disse a Sasuke; do que valeria ser Hokage se eu não conseguia salvar meus amigos; se eu não conseguia salvar ele.

Quando nos encontramos de novo, foi diferente; eu senti, por semanas, que você estava voltando, eu podia sentir na minha pele, no meu coração, que você estava por perto, e estava feliz; eu não esperava que você estivesse feliz.

Depois de ter matado seu irmão, achei que você se perderia na sua desgraça para sempre, mas parecia que não.

Estava indo para o escritório da Tsunade-baasan quando eu senti um aperto no peito, e eu sabia que você estava lá; não me dei a trabalho de saber por que ela tinha me chamado, você era mais importante; muito mais.

Eu corri; corri mais rápido do que já havia corrido em toda minha vida; você estava lá, onde tudo havia começado; e mais uma vez seria eu e você no Vale do Fim; dessa vez, o significado seria diferente, não seria o fim da nossa amizade, ou o fim da sua jornada conosco; seria o fim da espera; minha espera por você, seria o fim da minha tristeza; e da sua.

Quando cheguei, estava ofegante, eu podia distinguir sua roupa esquisita de longe; então subi no topo da estátua em que havíamos lutado da última vez; você estava diferente, mais velho do que eu me lembrava do nosso último encontro, eu também estava mais velho, eu sabia o que eu queria.

Sorri ao ver a sua expressão, você não era mais aquela máscara maldita de um vingador cheio de ódio, tinha voltado a ser o Sasuke de antes, aquele que queria me derrotar para calar a minha boca; você era meu amigo.

Não pude controlar a minha felicidade quando você sorriu de volta, era aquele mesmo sorriso; a la Sasuke; torto, e apagado, mas eu me senti de volta ao nosso time.

-O que está fazendo aqui Naruto? Veio atrapalhar meu momento de fraqueza ao olhar o passado? – Perguntou entediado

-Não... mas... eu sabia que estava aqui – Murmurei

Todo o meu auto-controle estava indo pelos ares, logo eu não conseguiria não demonstrar a minha felicidade; ele disse fraqueza, mas ele não iria vir aqui só para se sentir fraco; não; ele odiava ser fraco. E eu podia sentir as ondas de tensão que vinham do corpo dele, me dizendo que ele estava nervoso; mas o cheiro que eu farejava não era de medo, e a Kyuubi rosnava na minha orelha, porque eu sabia que era de felicidade.

-Você estava louco para me encontrar – Comentei irritantemente feliz

Ele me olhou torto, pareceu pensar por alguns segundos se ia me responder, então ele deu um sorriso, não daqueles idiotas que ele sempre dava, mas um verdadeiro sorriso; pela primeira vez, ele parecia concordar comigo.

-Pode ter certeza disso – Afirmou feliz

E então o meu mundo se encheu de luzes, e elas vinham do sorriso, dos olhos; de Sasuke.



N/A: Sim, eu sei que deveria estar dando muitíssimo mais atenção ao Projeto Citrus e Pornografics, mas eu não consegui não escrever isso; eu simplesmente ficava remoendo uma continuação; então quando não conseguia mais me concentrar na porcaria dos meus trabalhos de química e física eu simplesmente escrevi.

Eu não escrevo muito bem com o Naruto; prefiro as emoções do Sasuke, mas acho que ficou a altura.

Desculpem os erros de betagem, mas eu fiz o melhor que podia...