Ela não queria estar ali, ela não sabia nem porque aceitou vir para este local, eles tinham construído uma jaula para coloca-la dentro. Será que eles são tão ingênuos de acreditar que a sua besta interior era tão fácil de ser morta? Dúvidas rolavam dentro de sua mente, explicações sobre o porquê Loki construiria outro portal, porque ele tinha sequestrado Erik Selvig?

Foi quando ele entrou, respondendo a sua pergunta do porquê Selvig precisaria de irídio, na sua frente estava Tony Stark ou simplesmente Homem de Ferro, roubando toda a atenção para si, ele era de fato um gênio quem conseguiria construir uma arma mortal dentro de uma caverna?

Sua maior surpresa foi quando ele declarou que era um grande fã de quando ela perdia o controle, sua única reação foi agradecer com um simples obrigado, ela nunca tinha ficado mais felizde ver Nick Fury do que quando ele respondeu que ela só estava ali para ajudar a achar o cubo e que ele esperava que Stark ajudaria.

Na sua mente Brianna achava que Fury estava louco, ele quer deixar ela sozinha na sala com alguém que pode tirar a paciência de alguém em segundos? Não que ela não fosse boa em controlar sua raiva, ela já tinha percorrido um longo caminho aprendendo seu auto- controle mas ela nunca se perdoaria se ela machucasse o homem.

Tony Stark era uma caixinha de surpresas e uma pessoa sem o pingo de amor à vida, quem em seu total juízo, convidaria um monstro como ela para visitar sua Torre. Ela já tinha lido a respeito, e a ideia de Stark de uma torre autossustentável era genial mas ela não queria arriscar, ela e Nova York não combinavam e o homem pelo jeito não tinha nem um pingo de autopreservação. Ela não ficou magoada quando o Capitão falou que Stark estava colocando a vida de todos na nave, ele estava certo, é isso que ela é, um perigo pra todos.

Nunca Brianna pensou que alguém como Tony Stark tentaria entender ela e sua situação e tentaria mostrar que ela estava errada em toda esta auto aversão.

Tudo de repente explodiu, Fury estava querendo o Tesseract para construir armas ele tinha mentido para todos, eles não eram um time, eles eram uma combinação química que causavam caos, como uma superbomba.

Ela também acreditava que precisava se benzer. Chegar em Nova York e ver tudo indo a ruína a fez ver que nem sempre o caos era sua culpa e que seus companheiros de equipe precisavam de ajuda, a Terra precisava de ajuda e ela gostaria de saber se Stark estava bem.O homem tinha ganhado um espaço em seu coração, não romanticamente é claro, mas ele a tinha tratado com tanta dignidade e não tirou sarro de sua condição o que a fez ver que ela não era tão horrível quanto pensava.

Ela nunca acreditou quando contaram que Hulk havia salvado Tony, era difícil pensar nele salvando alguém e não semeando o caos. Ela aceitou o pedido de Tony, e foi viver na Torre Stark.

Agora pensando no porque dela ter aceitado, ela se deu conta, ela havia se apaixonado pelo homem de ferro, pelo seu irmão de ciência, pelo cara que não tinha ligado que ela podia simplesmente perder o controle e mandar sua tão preciosa torre abaixo.

Era um fato Brianna Banner ama Tony Stark, e que Hulk ama o Homem de Ferro