Capitulo 1
Parece que o dia não estava tão agradável , o dia começou nublado e não tinha muito movimento na rua alem de que nada de anormal aconteceu.
Horatio estava sentado em sua mesa analisando os relatórios , até que uma pequena lembrança fez ele para de analisar o relatório.
LEMBRANÇA
-Esta não é DNA da nossa vitima senhor Caine _ fala a belo jovem de cabelos negros longos , com um ar angelical . Horatio olhou nos belos olhos azuis da jovem
-Primeiro me chame de Horatio_ falou ele dando um sorriso fazendo a jovem abaixar o rosto e sorri envergonhada- segundo este DNA encontra-se no nosso sistema?
-Não senh,,,Horatio , estou procurando de outros estados , se encontrar eu te mantenho informado _ garantiu a Jovem dando um belo sorriso mostrando sua beleza e simpatia.
Horatio retribuiu o sorriso e saiu deixando a jovem fazer o seu trabalho , mas ele parou de andar olhou para trás e contemplou a jovem por alguns segundos e continou o seu percurso ...
FIM DA LEMBRANÇA
Horatio fechou o arquivo e saiu de seu gabinete , indo a recepção
-Sphefani gostaria que você me desse as informações da antiga funcionária que saiu a uns 3 meses atrás _ pediu ele
-Há sim claro , a senhorita Malfoy ...sinceramente senhor esta jovem faz falta no departamento _comentou Sphefani olhando no computador as informações , imprimindo – Ela trazia alegria pra este departamento –comentou a recepcionista agora entregando a folha para seu chefe.
Horatio agradece e olha a folha das informações sobre a jovem que roubou sua atenção desde que ela havia pisado no departamento.
Então assim que estudou o endereço em que a jovem mora , ele adentra ao elevador e assim que se encontrava dentro de seu Hummer e dirigiu até o endereço .
Estacionando o Hummer , saindo do carro e trancando com um aperto ele observou a casa por um tempinho , reparou que o portão era de ferro pesado com um enorme M reparou que o quintal era bem florido e cheio de arvores e flores . quando Horatio chegou perto o portão se abriu , Horatio um poucos receoso adentrou assim o portão se fechou sozinho novamente e assim ele avançou até a porta mas antes que ele bate-se a porta se abril sozinho , deixando assim um Horatio assustado assim ele entrou.
-Samantha ?! Samantha você esta ai ? sou eu Horatio _ chamou Horatio na intuição de encontrá-la ...
