Daylight - Maroon 5

Here I am waiting, I have to leave soon

Aqui estou eu esperando, tenho que ir embora logo

We knew this day would come

Sabíamos que este dia chegaria

Me remexi na cama pela 26ª vez em menos de uma hora, e sim, eu estou contando. Toda vez que eu começava a pensar em algo que não gostava, me mexia e tentava pensar em outra coisa, ou seja, eu pensei 26 vezes nela em uma hora. E é ai que eu, Connor Stoll, pergunto, isso é normal? É normal pensar tanto assim em uma pessoa que odiamos?

Eu ainda estava confuso, não conseguia pensar em nada desde manhã, quando Travis que deu uma notícia, que a princípio, era para ter feito com que eu saísse pulando de felicidade e cantando Macarena, mas as palavras dele me deixaram... arrasado. Parecia que alguém tinha me dopado sem eu notar. Eu não conseguia pensar direito, e muito menos agir. Eu fiquei no mundo da lua o dia todo, sem fazer praticamente nada, e quando dei por mim já estava deitado no beliche, com Travis roncando na parte de baixo e sem conseguir dormir, e já devia ser umas 2hrs da manhã! A minha mente flutuava, os meus dedos, que agora estavam em cima da minha barriga, disputavam uma luta entre eles sem eu notar. De repente, o teto do chalé pareceu à coisa mais interessante e importante do mundo, até que as palavras de meu irmão voltaram à tona; A Andy me disse que a Chris vai ir embora para a Inglaterra. Ele disse com tanta naturalidade que me fez pensar se não era uma pegadinha dele. Uma simples pegadinha para me deixar assim.

This is our last night, but is late

Essa é a nossa última noite, mas já está tarde

Eu ainda não tinha certeza dos meus sentimentos por ela. A alguns meses atrás eu a odiava, e agora estava arrasado com a partida dela? Isso não fazia sentido, pelo menos pra mim, o que fazia a minha cabeça borbulhar!

Bufei de raiva e me sentei no beliche, levando as minhas mãos até a cabeça, que estava prestes a explodir. Fiquei um tempo assim, até que decidi sair e dar uma volta, esfriar a cabeça. Desci do beliche e andei com o maior cuidado até a porta, pisando com cautela, para não acordar ninguém. Quando cheguei na porta, a abri com cuidado e coloquei a minha cabeça para fora, e, depois de constatar que não havia nenhuma harpia terminei de abrir a porta e sai, a fechando. Comecei a andar sem rumo, sem saber o que fazer, só queria sair daquele chalé, tudo isso estava me deixando louco. Eu nunca me importei com Christinne, então por que ela estava tirando meu sono?

The sky is getting by and the stars are burning out

O céu está ficando perto e as estrelas estão queimando

Somebody slow it down

Alguém tem que atrasar isso

"— Você não tem nada para fazer não, Stoll? — Christinne me perguntou no mesmo instante em que eu me sentei ao lado dela na arquibancada do anfiteatro.

Tenho, mas o Will pode esperar, o prazo para a entrega ainda não acabou, e como eu não tenho nada melhor para fazer... — comecei a falar como quem não quer nada, e ela logo me cortou.

Não tem nada melhor para fazer?! Você deveria estar na aula de Grego Antigo! — me virei para encara-la a tempo de ver as suas orelhas ficarem vermelhas, um ato realmente fofo.

E desde quando você sabe aonde eu deveria estar, Bozoky? — perguntei com uma voz rouca, mesmo que eu já soubesse a resposta.

Desde que fui eu que ajudei a criar o cronograma de cada semideus, otário! — ela gritou enquanto se levantava e ia embora batendo os pés."

When the sun comes up, I will leave

Quando o sol chegar, eu vou embora

"— Na verdade, Connor, o seu poder de compreensão está além do assunto em pauta. — a garota loira me respondeu quando eu me intrometi em uma conversa dela com um filho qualquer de Demeter, perguntando por qual motivo eles conversavam e riam tanto.

E, na verdade minha cara Christinne, o SEU poder de compreensão é inferior ao meu. — a provoquei, sabendo que ela ficaria vermelha e teria um ataque de nervos.

COMO É QUE É, FILHO MEIA BOCA DE HERMES?! — o rosto dela ficou imediatamente vermelho, e ela começou a gritar em um tom realmente estritamente.

Isso mesmo que você ouviu, filhinha qualquer de Athena. — a respondi em um tom risonho, me certificando se o filho de Demeter tinha ido embora."

This is my last glance

Este é o meu último olhar

"— Stoll, você não quer morrer não? — ela me perguntou em um tom quase suplicante, depois de ela ter sido alvo de mais uma de minhas pegadinhas.

Não, a vida é legal, gosto dela. Mas e você, Bozoky, não pensa em sair do acampamento? — eu não queria realmente que ela saísse do acampamento, mas mesmo assim, não resisti a tentação de a provocar ainda mais."

That will soon be memory

Isso em breve será uma memória

"— Você já pensou em ser palhaço de circo, Connor?! — Bozoky quase gritou no meio do refeitório, atraindo a atenção de alguns semi-deuses novatos, pois os veteranos já estavam acostumados as nossas brigas.

E você, já pensou em ser uma daquelas professoras chatas que ninguém gosta do ensino fundamental?! — respondi no mesmo tom que ela, eu já podia sentir as minhas orelhas ficarem vermelhas, a minha vontade era de estrangular aquela garota ali mesmo."

Here I am staring at your perfection

Aqui estou eu olhando para a sua perfeição

"— PORRA, BOZOKY! O QUE VOCÊ FEZ?! — gritei para a garota, quase não acreditando no que ela tinha feito.

Isso, Stoll, se chama dar o troco na mesma moeda. — o seu tom de voz era orgulhoso, um sorriso presunçoso se formava em seus lábios.

NÃO! ISSO SE CHAMA GOLPE BAIXO! — eu estava realmente irritado com ela, e eu teria a atacado se Travis não estivesse me segurando, tentando me convencer de que não valia a pena discutir com ela."

But tonight I need to hold you so close

Mas essa noite preciso te segurar bem de perto

Balancei a minha cabeça, tentando afastar as memórias de Christinne que me vieram em mente, e por incrível que pareça, acho que vou sentir falta das nossas brigas.

Prestei atenção no lugar que eu estava, e vi Christinne mais a frente, sentava na beira do lago, abraçando as próprias pernas. Decidi me aproximar dela, mas não fiz barulho, e parei perto dela, sem me pronunciar.

— É verdade o que me disseram? — decidi dizer algo depois de quase meia hora que eu fiquei sem fazer barulho. Christinne se assustou, mas não saiu da posição que estava.

— O que quê te disseram? — ela usou um tom de voz agressivo, mas parecia triste também.

— Que você ia... embora para a Inglaterra. — a minha voz falhou na última parte, mas Christinne escutou, já que ela levantou a cabeça para me encarar.

— E por que você se importa, Stoll? — não sei porque, mas o que ela falou me machucou e me fez lembrar de algo que eu tentava esquecer.

I never wanted to stop because I don't wanna start all over

Nunca quis parar porque não quero começar tudo de novo

"— Bozoky! — Gritei para a garota que andava apressadamente a minha frente.

Que foi, Stoll?

Quíron está te chamando. — Christinne parou bruscamente quando eu disse isso, e se virou na minha direção, despencando a correr, porém a anta se esqueceu de desviar de mim, o que fez ela bater em mim. — Por que a pressa, Bozoky? — sussurrei rouco perto do ouvido dela, o que a fez tremer.

Não te interessa.

Me interessa sim.

E por que você se importa, Stoll? — dei uma gargalhada gostosa com o que ela disse e me aproximei do rosto dela, e em seguida disse, com uma voz rouca e baixa:

Eu não me importo. — e então a beijei, foi só um selinho, mas eu a peguei de surpresa, ela ficou estática, mas logo me empurrou, me dando um tapa na cara e saiu furiosa, eu fiquei parado onde estava, rindo..."

I was afraid of the dark, but now is all that I want

Estava com medo do escuro, mas agora é tudo o que quero

E então de repente algo me atingiu com uma intensidade monstruosa no peito, que me fez até perder o ar. Eu estava apaixonado pela Christinne!

— Porque você é importante pra mim... — falei sem querer em um sussurro, mas ela ouviu, porque se levantou brutalmente, com uma feição estranhamente assustadora e andou na minha direção, apontando o dedo para o meu rosto.

— Eu sou importante para você, Stoll? Com...

Não a deixei terminar de falar, pois eu a beijei. A puxei pelo braço, fazendo seu corpo se chocar contra o meu, passei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra na sua nuca, a impedindo de sair. Christinne não esperava essa reação minha, mas ela não hesitou e correspondeu ao meu beijo. E eu devo dizer, esse beijo mexeu tanto comigo, que eu nem sei dizer. Só quebrei o beijo quando os meus pulmões já gritavam por ar, e então a abracei.

— Você é importante para mim porque eu te amo, pena que percebi isso tarde demais.

Disse com toda a minha certeza para ela, e então a soltei, e eu sei que fui um idiota por isso, mas eu caminhei em direção ao meu chalé, sem olhar para trás, porque esse foi o nosso adeus.

'Cause in the daylight we'll be on our own

Porque quando a luz do dia chegar nós vamos estar separados

But tonight I need to hold you so close

Mas essa noite preciso te segurar bem de perto