Disclaimer: Harry Potter não me pertence. Ainda… Ainda…
Fanfic número 2 do Desafio dos 72 com a Srta. Abracadabra
Dedicada à Chuck Lil
-x-
Um ao outro
Cap. 1 – Fácil
O mais fácil seria abandonar Draco. O mais fácil seria nunca mais vê-lo, nunca mais tocá-lo, nunca mais beijá-lo.
Sim, seria o mais fácil.
Eles não teriam mais que arriscar o pescoço ao se encontrarem a noite, não teriam de mentir para os amigos, não teriam que fingir brigas... Seria tudo mais fácil.
Porém, não seria fácil esquecê-lo. Não seria fácil esquecer aqueles beijos, aquelas noites, aquele rosto, aqueles cabelos, aqueles olhos, aquele corpo. Mas ela iria conseguir. Com um pouco de esforço, ela conseguiria.
Sim, seria o mais fácil.
Ela não iria ter de ver aqueles olhares acusadores de Harry e Rony (principalmente de Rony) ao vê-la chegar de manhã no dormitório.
Ela não iria sentir mais aqueles lábios quentes nos seus, não iria sentir aquele hálito que a arrepiava em seu pescoço, não iria sentir aquela mão fria percorrer seu corpo, não iria mais ver aqueles olhos penetrantes a encarando.
Seria mesmo fácil?
Sim, seria o mais fácil.
Teria de abandonar seus desejos, sua paixão. Mas teria uma vida mais tranqüila. Não iria mais temer se eles fossem descobertos, porque não haveria nada para descobrir. Nada.
Dando um beijo de despedida, Hermione saiu da sala em que ela e Draco estavam. Olhou por uma janela e percebeu que o sol já despontava. Apressou o passo para o salão comunal da Grifinória. Passou pela Mulher Gorda e ficou aliviada ao ver que não tinha ninguém lá. Ia começar a subir as escadas para o dormitório, quando ouviu um pigarreio. Gemeu por dentro e se virou, vendo Rony e Harry a encarando no final do salão. Rony mantinha os braços cruzados e uma expressão séria. Harry mantinha uma expressão passiva e indagadora.
- O-o que estão fazendo aqui tão cedo? – Hermione tentou disfarçar.
- Acho que nós é que devemos fazer essa pergunta, não é? – Rony rosnou.
Mais um motivo para terminar logo com Draco: nunca mais teria de passar por isso.
- Não é da sua conta, certo? – Ela estava totalmente sem paciência.
- Ah, mas se nossa amiga anda fugindo a noite para se agarrar com alguém, é da nossa conta sim. – Rony elevou um pouco a voz.
- Pega mais leve, cara. – Harry sugeriu, mas depois decidiu se calar.
- Olha Rony, não estou com saco para suas implicâncias. A vida é minha e faço dela o que eu quiser. Então com licença, pois estou morrendo de sono. – E subiu, apressada, as escadas.
Pelo resto do dia, ela não falou com Rony, também mal falou com Harry. Passara o dia tão absorta em pensamentos que não prestara atenção em uma aula.
Mil pensamentos passavam por sua cabeça, mas o que mais se repetia era: Sim, seria o mais fácil. Cada vez mais que a noite se aproximava, mais ela sentia um embrulho na barriga. Será que conseguiria acabar com Draco? Será que o que estava fazendo era realmente fácil? Bem, que seria o certo ela tinha certeza. Não seria?
Mais o que importava não era o certo, e sim o fácil. Pela primeira vez o certo não rondava sua cabeça.
Andava pelo corredor, depois da última aula. Olhou pela janela e percebeu que a noite já caíra. Respirou fundo. Agora era só esperar dar 11h. Só isso.
Seria mesmo fácil?
Sim, seria o mais fácil.
Hermione estava sentada na cadeira, esperando Draco. Bateram na porta e então o mesmo apareceu. Era o momento, ela tinha que dizer. Mas, quando aqueles olhos azuis a encararam, a coragem lhe fugiu. E, em vez de dizer 'quero terminar com você', o que saiu foi:
- Eu te amo.
- Eu também.
E, quando sentiu os lábios de Draco sobre o seu e percebeu que sua blusa estava jogada no chão, o fácil já não importava, somente o que ela queria.
E ela queria Draco.
-X-
N/A: Bem, como podem ver é D/H... ECA! Mas ok. Bem, espero que gostem, porque eu não gosto do casal nem um pouco. Perdoem os erros, esse cap não foi betado. Dedico essa fic a Chuck Lil, que ama muito esse shipper . Espero que goste, Vamp's o/.
