Eu sei que nós somos amigos, mas o que eu posso fazer se você é a "nora" que minha mãe pediu a deus?
Naruto pertence ao Masashi Kishimoto. E você já sabe disso.
Se encontrar algum erro, cate pedrinhas e taque na Nanao-chan e na Isadora Potter. Mas com força, muita força.
Futura nora
"...moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas..."
- Mãe...
- Não, eu não entendo aonde eu errei! Eu disse pra esse menino, milhões de vezes, "escolha uma menina direita, você não vai querer passar o resto da sua vida com uma qualquer.."
- Mãe...
- E o que ele arrumou?
- Mãe...
-Kushina meu amor...
- Meu amor nada! Não me venha com essa de "meu amor" não, 'tá? – Falava a ruiva estressada, enquanto andava de um lado para o outro da sala, com os dois loiros sentados no sofá, tentando falar. – É essa a nora que você arruma pra sua mãe? Uma piriguete loira de mini-saia e mini-blusa?
- Mãe, não era mini-saia, era mini-shorts...
- Mini-saia, mini-shorts... O detalhe é que ela estava com as pernas TODAS de fora.
- Amor, se acalme...
- Minato, querido. – Falou a ruiva fingindo calma. – Fique bem quietinho, porque a sua conversa é outra, 'tá? Nós vamos ter uma conversa bem séria sobre esses seus olhares suspeitos para lugares inapropriados.
- Mas...
- E você, Naruto, não me arrume mais esse tipo de nora. Era só o que faltava... Uma piriguete oxigenada... – Resmungava enquanto ia para a cozinha.
- Viu o que você fez? – Começou a falar o loiro mais velho, lançando um olhar reprovador ao filho.
- Eu não fiz nada, nem venha. – Retrucou Naruto. – Que culpa eu tenho se a mamãe não gosta de nada?
- Ah filho, mulheres são assim... Principalmente em certos períodos dos meses, é a famosa tp...
- MINATO! - Gritou a mulher surgindo na porta da cozinha. - Vamos conversar... AGORA!
- 'Tô indo, amor.
Era esse o problema. Nenhuma das canditatas atendia a todos os requisitos exigidos. Sim, pois só faltava a futura noiva - ou qualquer coisa que passasse de "Oi, tudo bem com você, vamos transar?"- ter que trazer um curriculum.
E mesmo se ela fosse perfeita, para a sogrinha, ela seria quase-perfeita.
A Ino era estranha, porque era piriguiete demais.
- "Você me acha com cara de piriguete? Você já me viu de mini-saia, descendo até o chão? Então porque trouxe essa coisinha do capeta aqui pra casa?"
A Hinata era estranha, porque tinha olhos cinza.
- "Dá onde saiu isso? É lente? Cirurgia? Que demônios é esse olho cinza? Eu tenho olhos cinza por acaso? E eu também nem consigo ouvir o que ela fala! Você consegue ouvir o que eu falo?"
A Sakura era estranha, porque tinha o cabelo rosa.
- "Cabelo rosa? Isso é tintura? Implante? Experiências suspeitas? Isso não existe! Cabelo rosa... E ainda ousou gritar comigo! Quem ela pensa que ela é? Aquela E.t de cabelo rosa! Eu tenho cabelo rosa e grito com você, por acaso?"
A Tenten, que é a noiva do Neji, mas eu aceitou passar pela prova de choque só por diversão. Afinal, ela não era piriguete, não tinha olhos cinza, não tinha cabelo rosa...
- " Filho, isso é praticamente zoofilia! Desde quando você tem uma tara estranha por animais do zoológico? A menina parece um panda com aqueles coques na cabeça... Você já me viu com coques na cabeça? Fora que ela ficou fazendo malabarismo com as facas... Você já me viu fazendo malabarismo com as facas?"
Se as coisas continuassem assim, Naruto ia ficar pro Tio Jiraya...
- Você não 'tá entendo! – Falou já meio alterado pelo álcool – Ela não gosta de nada!
- Talvez você só não tenha levado a pessoa certa, Naruto.
- Sasuke, eu levei, praticamente, todas as mulheres que eu conheço. – Falou batendo o copo na mesa e pedindo mais uma dose ao garçom. – Menos as mais velhas... Porque eu tenho certeza que ela não aprovaria. "Mais velha que você? Essa mulher tem mais rugas que eu!"
- hm...
-Só falta eu colocar anuncio no jornal: "Procura-se uma nora perfeita. Com muita paciência, de preferência."
-hm...
- Eu sei que, se eu não arrumar um nora para a minha mãe descontar a TPM dela, eu vou ter que agüentar tudo sozinho! – Desabafou o loiro. – Eu preciso de uma solução, Sasuke!
- hm...
- Sasuke...
- Quê?
- De repente eu tive uma idéia...
-O que a sua idéia tem a ver com o banheiro?
- Ela está aqui.
- No banheiro masculino? – Perguntou o moreno arqueando as sobrancelhas. – Bem estranha essa sua idéia.
- Siga o raciocínio Sasuke. – Começou a explicar o loiro. – Eu conheço alguém, que minha mãe adora, vive elogiando. Sabe cozinhar, é educado – quando quer – sabe ser gentil, meigo... Não tem olhos cinza, cabelo rosa, coques, ou comportamentos vulgares...
- Então apresente esse alguém para a sua mãe.
- É aí que está o problema. – Falou o loiro chegando mais perto, fazendo o moreno recuar, e ficar entre a pia e o seu corpo. – E se esse alguém fosse meu amigo...
- Muito amigo?
- Bem mais que um amigo. – Dizia enquanto começa a chupar o lóbulo da orelha de Sasuke.
- Mais que um amigo?
- É, mais que um amigo.
- Então deve ser a pessoa certa.
- Mãeeeeee!
- Lá vem.
- Você não quer conhecer a sua futura nora?
- Mais uma? Vamos lá né, já foram tantas... Uma a mais, uma a menos... – Falou com desdenho enquanto colocava um bule de chá na mesa. - Manda entrar.
- Mãe, sua futura nora.
- Quem é a sortuda da... SASUKE?
Continua...
N/A: Que vergonha alheia de mim mesma. Meses sem dar as caras, e, quando volta, é com uma merda dessa. Mas, pensemos pelo lado bom, não é uma one!
Spoiller! Bom, quem já leu o mangá sabe que no capítulo 504, página 11, a Kushina fala: ""Só não namore uma garota estranha. Ache alguém igual a sua mãe."... e bom, é esse o fundamento dessa desgraça que você acabou de ler.
Preciso, realmente, lembrar vocês das reviews?
