Titulo: Uma escola de charme.
Autora: Susan Wiggs.
Adaptadora: Jennifer.
Shipper: Edward e Bella.
Gênero: Romance, UA, lemons, drama.
Censura: NC-17
Sinopse:
Ela nunca aprendera tanto em toda a sua vida... Isabella é uma espécie de patinho feio em meio à sua família bonita e perfeita. Rejeitada por aqueles a quem anseia ter como amigos, entrega seu coração a um homem que nem sequer sabe que ela existe. Não tendo nada a perder, ela agarra a chance de viajar para um mundo novo e maravilhoso em busca de um sonho. Numa sociedade em que os homens são julgados pelo nome e posição de sua família, Edward Cullen é considerado um inconsequente por ter se afastado da dele. Movido por sua determinação em corrigir um antigo erro, o impetuoso e temperamental capitão do mar não tem tempo de olhar para a jovem tímida que sobe a bordo de seu navio. O que Isabella descobre na viagem é mais aventura do que poderia ter imaginado. A tripulação de marujos rudes torna-se sua escola particular, ensinando-a a ser uma dama. E dá-lhe a confiança para acreditar num surpreendente novo amor.

PARTE I

Patinho Feio .

- Que filhos bonitos você tem mãe - disse a velha pata com o trapo em volta da perna. - São todos bonitos, com a exceção daquele ali. Não saiu muito bem. E uma pena que você não possa chocá-lo outra vez.

E o pobre patinho, que fora o último a sair do ovo e parecia tão feio, foi bicado, empurrado de lá para cá e transformado em motivo de chacota pelos patos e pelas galinhas também.

- Ele é grande demais - declararam todos.

O peru, que se considerava um imperador porque nas¬cera com esporões, estufou o peito feito as velas de um navio ao vento e se alteou acima dele, gorgolejando até ficar de cara vermelha. O pobre patinho não sabia onde ousava ficar parado, ou para onde ousava caminhar. Es¬tava triste demais por ser tão desesperadoramente feio e porque era objeto de riso de todo o curral.

Quando amanheceu, os patos selvagens aproximaram-se numa revoada para dar uma espiada no patinho.

- Que tipo de criatura é você? - perguntaram, enquanto o patinho se virava em todas as direções, tentando saudar a todos de seu melhor ângulo.

- Você é terrivelmente feio - disseram eles —, mas isso não significa nada para nós, desde que você não se case com ninguém da nossa família.

Hans Christian Andersen
Patinho Feio (1843)

Então, eu tenho algumas adaptações e com o tempo vou estar trazendo elas para aqui. Essa é uma das minha preferidas, espero que vocês gostem.

Reviews?