Words with Strangers
Título Traduzido: Palavras com Estranhos
Autora: Nolebucgrl
Tradutora: Irene Maceió
Beta: Ju Martinhão
Sinopse: Fic companheira em EPOV de Palavras com Amigos. A estrela de cinema, Edward Cullen, está farto das mulheres e focado em sua carreira. Uma estranha entra em contato com ele através de Palavras com Amigos. As palavras dela mudarão a mente dele?
Disclaimer: Essa história pertence à Nolebucgrl, que me autorizou a traduzir, e os personagens pertencem a Stephenie Meyer.
This story belong to Nolebucgrl, who allowed me to translate, and the characters belongs to Stephenie Meyer.
Nota da Tradutora: Essa fic é o POV Edward da fic "Palavras com Amigos" e esse capítulo se refere aos 3 primeiros capítulos do POV Bella.
Capítulo 1
Outra entrevista finalizada, cerca de um bilhão a mais para fazer. Suspirei cansadamente enquanto fazia o caminho de volta para o camarim onde o maquiador desceu sobre mim para remover o material que eles passaram na minha cara antes que eu fosse para as câmeras.
"Isso não foi tão ruim." Garrett Steinberg, meu agente, cacarejou.
Levantei uma sobrancelha para ele. "Estamos apenas começando e as perguntas sobre ela estão apenas começando." Sim, Letterman não tinha me perturbado sobre Irina, mas alguns dos outros fariam isso.
"Faz parte do jogo, meu rapaz. Da próxima vez não se envolva com uma co-estrela." Eu gostava de Garrett. Ele não beijava minha bunda da forma como muitos agentes fariam. Quanto ao seu conselho, bem, não precisava nem falar. Eu não estava envolvido com ninguém e planejava manter isso dessa maneira.
"Não é um problema, garanto a você." Eu não tinha transado com ninguém em quase quatro meses, desde meu pequeno deslize com Maggie Malone. O que eu pensei que tinha sido um caso de uma noite se transformou em uma perseguição virtual. Felizmente ela estava em turnê com sua banda na Europa e eu não tinha notícias dela há alguns meses. Talvez a mensagem tivesse sido entregue, Graças a Deus a imprensa não tinha chegado a saber. Não, ficar sozinho era o melhor por agora. Eu preferia isso do que estar nos tablóides a cada cinco minutos do jeito que Irina estava.
"Ótimo. Agora, precisamos chegar ao hotel. Você tem uma aparição no Good Morning America pela manhã, seguida de Regis & Kelly." Fiz o meu melhor para esconder a irritação do meu rosto, mas claramente falhei. "Ei, você é aquele que queria tentar algo diferente. Este filme precisa de toda a publicidade que pudermos conseguir. Você não tem um filme infalível de cem milhões de dólares. É preciso promover".
Eu sabia disso. Eu realmente estava animado para sair da caixa e fazer um filme que me pedisse para ser mais do que apenas um astro de ação. As primeiras resenhas foram boas e havia até mesmo um burburinho de um Oscar em torno da minha performance. Se eu quisesse ser levado a sério como ator, eu precisava fazer isso.
Claro, quando eu tinha começado o processo, eu não esperava ter Irina empurrada na minha cara em cada aparição. Era isso, sem mais namoros com atrizes e outras mulheres famosas, o que praticamente significava nenhum período de namoro, já que eu não estava prestes a namorar uma fã. Estava tudo bem, no entanto, porque eu precisava me concentrar na minha carreira. Parecia que minha mão e eu nos tornaríamos ainda mais íntimos pelo próximo ano, ou algo assim.
Levantei-me e fiz um gesto para Garrett me tirar daqui. Eu precisava dar um cochilo antes da próxima rodada de imprensa. Eu já estava cansado e não tinha sequer começado o circuito de estreia ainda. Eu estava em Nova York durante a noite de estreia amanhã à noite e, em seguida, Chicago, Londres, Paris, Berlim, Tóquio e Austrália. Seriam duas longas semanas.
"Vamos para o hotel".
"Eddie, meu garoto, você é jovem demais para já estar cansado. Meus velhos ossos devem estar barulhentos." Garrett pendurou um braço em volta de mim e sorriu.
"Você tem 42 anos, eu não acho que você esteja muito pronto para se aposentar ainda. Além disso, você está em tão boa forma como eu estou. E não me chame de Eddie." Ele sabia que eu odiava essa merda.
"Eu entendi, meu garoto. Tenho que parecer bem para a minha Katie." Kate era sua esposa e minha assessora. Eu gostava de ter os dois no meu time. Eles, obviamente, trabalhavam bem juntos. Eu senti uma pontada de solidão e descartei isso. Eu tinha apenas 25 anos. Eu tinha muito tempo para encontrar minha outra metade, da forma como Garrett tinha. Claro, e onde eu poderia fazer isso? Como se fosse assim tão fácil.
Chegamos no hotel e abaixei-me na entrada lateral como pré-arranjado com a recepção. Corri para o meu quarto e desabei sobre a cama. Outro quarto de hotel. Melhor se acostumar com isso, Cullen. Você estará em casa em algumas semanas. Liguei a TV e sorri quando encontrei Jovens, Loucos e Rebeldes. Graças a Deus pelos filmes fantásticos. Eles eram um conforto constante para mim em momentos como este. Além disso, eu sempre tinha munição para provocar Affleck e McConaughey sobre suas performances.
"Certo, certo." Eu disse fazendo uma imitação perfeita de Wooderson, se eu dissesse isso a mim mesmo. Esta noite não seria tão ruim, afinal.
xoxoxoxox
"Veja, você arrasou!" Garrett deu-me um tapa nas costas depois que terminamos com a minha aparição no Live with Regis & Kelly.
"Sim, não foi tão ruim." Apenas mais sete perguntas sobre Irina entre as duas entrevistas. Foi irritante. Eu a tinha superado, por que a imprensa não podia nos superar? Senti conforto no fato de que ela receberia as mesmas perguntas e ela era aquela que tinha alguma coisa a responder. Ela era aquela que esteve fodendo com suas duas co-estrelas. Claro que a imprensa amava isso. Essas seriam duas longas semanas.
Segui Garrett para a limusine abri meu aplicativo Palavras com Amigos. Hora de ver o que meu irmão tinha jogado dessa vez. Emmett se forçava a tentar jogar as palavras mais sujas que podia para mim e eu constantemente tinha mensagens dele lamentando que palavras como vagina e porra não funcionavam. Eu bufei quando vi que ele tinha jogado boceta dessa vez. Isso, sem dúvida, tinha dado alegria a ele.
Pensei em jogar isso para você, já que você não está jogando uma dessas esses dias. Por que não foder com aquela Kelly enquanto você está em Nova York? Ou ir para o peixe grande e pegar a Oprah quando você voltar para casa. Eu totalmente faria isso! Você poderia se aposentar e ela seria sua coroa. Maldito seja, eu preciso estar nessa viagem com você!
Meu irmão tinha problemas. Kelly era casada e Oprah tinha mais que o dobro da minha idade e era mais do que um pouco assustadora. Eu não me incomodei em deixar-lhe uma mensagem, jogando festa em sua boceta. Ele levaria um chute disso, sem dúvida.
Joguei mais algumas palavras e então fechei o aplicativo e, em seguida, fechei meus olhos. Eu daria uma pequena soneca no hotel antes da estreia.
xoxoxoxox
"Edward! Edward! Aqui!" As câmeras apareceram, microfones eram lançados na minha cara e fãs gritavam no tapete vermelho. Eu sorri e acenei e dei o máximo de autógrafos que eu poderia enquanto fazia meu caminho através da imprensa.
"Você já viu Irina? Ela chegou com James?"
Eu sorri para a repórter traiçoeira. "Eu não posso dizer que vi. Você saberia antes que eu." Eu passei por ela e continuei andando pelo tapete. Pena que eu não poderia dizer que eu não dava a mínima. Ser politicamente correto não era divertido, mas Garrett e Kate chutariam a minha bunda se eu dissesse o que eu realmente pensava.
O filme foi bem, ou assim me pareceu. Os aplausos e parabéns depois foram calorosos, então eu pensei que talvez fosse bem recebido. Então, novamente, as pessoas raramente dizem a você que você foi uma merda em uma estreia. Era no dia seguinte, nos comentários, que você descobria o que eles realmente acharam.
Eu fui para a pós-festa e me permiti ser fotografado tanto com Irina como com James. Ela envolveu seus braços em torno da minha cintura e deixou seus dedos passarem como fantasmas sobre a minha bunda quando me tocou. Eu me mantive frio e desembaracei-me das suas garras tão sutilmente como pude.
"Venha para o meu quarto esta noite." Ela sussurrou enquanto beijou minha bochecha, seus seios sobressaindo contra o meu braço enquanto ela empurrava seu corpo contra mim. Ela estava vestida com alguma coisa vermelha e colada que não deixava nada para a imaginação, não que eu precisasse imaginar. Estive lá, fiz isso e não vou repetir.
Eu mordi a risada e me afastei. "Acho que não. Boa noite, Irina." Seus olhos azuis gelo estreitaram e ela fez beicinho, mas não havia muito que ela pudesse fazer. Eu faria questão de ter certeza de não abrir a minha porta esta noite, no entanto. Ela achava que eu era realmente tão patético que eu a aceitaria de volta agora?
Banquei o agradável por algumas horas e depois dei o sinal a Garrett para me tirar de lá. Fizemos o nosso adeus e entramos na limusine. Uma estréia se foi, pelo menos.
"Você poderia ter feito algo sobre ela apalpar a minha bunda?" Perguntei para Garrett quando ele deslizou para a limusine ao lado de Kate.
"O que você queria que eu fizesse? Que eu a derrubasse no tapete vermelho? Isso seria sutil." Ele riu e balançou a cabeça. "Desculpe, filho, você terá que aturá-la um pouco. Eu diria algo para Aro, mas..."
"Inferno, não." Aro era o empresário dela e seu pai. Ele não queria nada mais do que nós dois juntos novamente. Não aconteceria.
"Exatamente. Em seguida, ela saberia que estava atingindo você. Basta ignorá-la e afastá-la, exatamente como você fez. Eu garantirei que alguém fique no corredor, se você estiver preocupado que ela apareça no seu quarto".
"Não, eu posso lidar com isso".
Abri meu telefone e abri Palavras. Nada do meu irmão, mas eu tinha alguns outros jogos abertos e respondi a eles, então percebi que eu tinha um nome que nunca tinha visto antes. BluBell22. Assim como o queijo? Isso era meio que incrível. Abri o jogo e vi que ela tinha jogado fama. Talvez este fosse um daquelas combinações aleatórias. Que diabos? Joguei time na sua palavra fama e abri a mensagem. Havia sempre a possibilidade de que alguém tivesse um novo nome.
Oi. Eu te conheço?
Fechei o aplicativo e descansei meus olhos. Amanhã, iríamos para Chicago.
xoxoxoxox
Era bom estar em casa. Pena que eu estava aqui apenas por algumas horas. Eu não podia sequer ir para a minha casa de infância, que meus pais ainda mantinham, mesmo que todos nós moremos em Hollywood agora. Eu estava no camarim esperando para falar com Oprah. Garrett e Kate estavam coordenando as entrevistas e eu estava entediado.
Abri meu telefone e abri Palavras novamente. Hmm, aquela BluBell22 tinha jogado e me deixado uma mensagem. Eu cliquei nela e me senti sorrindo para as palavras dele/dela.
Não, eu só queria alguém novo com quem jogar.
Você e eu, meu novo amigo. Pena que o único jogo que eu estaria jogando seria comigo mesmo por algum tempo.
Oh, eu não quis dizer isso assim! Desculpe, eu sou uma louca.
Eu encontrei-me rindo. Uma louca? Isso era diferente. Bem, melhor uma louca do que uma perseguidora, certo?
Ela/ele tinha jogado espião. Hmm, essa foi uma escolha interessante de palavra para ir com o meu pensamento de perseguidor, no entanto. Oh, bem, qual era o problema em responder? Eu precisava descobrir se o meu novo amigo era um homem ou uma mulher, porque chamá-lo de ele/ela era meio bobo. Hora de se divertir um pouco com a minha louca.
Uma louca? Isso é muito ruim. Aqui estava eu pensando que o meu queijo favorito tinha vindo à vida e estava estendendo a mão para mim. Acho que minha nutricionista será grata por não ser o caso. Eu gostaria de brincar com alguém novo, de vez em quando. Sua vez, Garota / Garoto Queijo?
Vamos ver o que eles têm a dizer sobre isso. Joguei fago em seu espião. Meu pai ficaria tão orgulhoso por eu manter alguns dos seus conhecimentos médicos, embora eu realmente tenha aprendido sobre isso quando eu tinha feito uma participação em Grey's Anatomy.
Fechei o aplicativo assim que Garrett me disse que estava quase na hora. Aqui vamos nós outra vez.
Nota da Irene: Totalmente diferente né? Adoro ter a visão dos dois nas histórias. Espero que gostem dessa fic tbm. Ela não terá post toda semana, como viram, ela resume vários POVs Bella em um capítulo só. Então não se desesperem quando não houver post por aqui, por favor. Se eu não me engano, só teremos post novamente por aqui depois do capítulo 6 da Bella (Palavras com Amigos).
Beijos e obrigado a Ju por betar e por me ajudar sempre!
Regras do Jogo: O jogo Words with Friends (Palavras com Amigos) é um jogo de Scrabble virtual: colocam-se letras num quadro para formar palavras com as quais se ganham pontos. Neste jogo é possível escolher um amigo (dos contatos do Facebook) com quem jogar ou então pedir ao jogo que nos descubra um adversário disponível. Esse jogo está disponivel para Iphone, Android e no Facebook.
Sobre outras fics: Meninas, essa semana recebi muitas reviews perguntando sobre "Expectativas e Outras peças em Movimento", e a resposta é a mesma para todas: A autora não posta há meses e ela não deixou nenhuma nota dizendo quando irá postar. Isso é normal, pq ela sempre demora. Assim que ela postar, eu irei traduzir e postar. Não se preocupem. Beijos
