Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Musa dos olhos verdes

Capítulo 1.

A Floresta Proibida.

Quando não estão acompanhados de um professor ou em detenção, os alunos são proibidos de entrar lá, principalmente à noite. Entretanto, apesar disso, um jovem entrava cada vez mais na floresta.

Esse jovem tratava-se de Fred Weasley.

Fred: *segurando uma lanterna* Maldita aposta que perdi pro George! Se sou pêgo aqui, com certeza estarei em detenção! Isso se não morrer!

De fato, o medo de morrer naquele lugar era bem maior do que pegar detenção. Fred continuou a andar, até ouvir um barulho e olhar pra trás.

Fred: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Um bando de trasgos estavam atrás dele, que disparou a correr. Um deles acertou Fred na cabeça e o fez cair no chão, bastante ferido por causa do impacto. Naquela hora, o ruivo teve a impressão de ter visto sua vida passar diante de seus olhos.

Fred: Já posso escrever o meu testamento: deixo tudo pro George, menos a varinha, porque é graças à ele que vou morrer nesse lugar!

Voz: ALARTE ASCENDARE!

Pra surpresa de Fred, os trasgos começaram a levitar e caíram no chão como um estrondo, fazendo-os desmaiar. Não haviam dúvidas de que um bruxo, ou melhor, uma bruxa, havia feito isso. Mas não conseguiu ver seu rosto muito bem, pois estava quase desmaiando.

A última coisa que viu, antes de desmaiar, foram olhos bem verdes.

Voz: Fred! Fred, acorda!

Quando Fred recuperou a consciência, notou que estava na enfermaria e que seu irmão George estava com ele.

Fred: *voz fraca* O que aconteceu?

George: *explicando tudo* Você foi achado desmaiado na entrada da Floresta Proibida! Acho que os animais de lá te atacaram! É um milagre você estar vivo!

Fred: Olhos...

George: *confuso* Que?

Fred: Antes de desmaiar... vi olhos verdes! Os olhos mais belos que eu já vi! Acho que pertenciam... à mulher que me salvou!

George: *duvidando* Você deve ter imaginado! E depois, como sabe que era uma mulher?

Fred: Tenho certeza! A voz era de mulher! Eu tenho que encontrá-la!

George: *impedindo-o de se levantar* Ah não! Você vai ficar aqui e descansar! Depois você se preocupa em achar sua "namorada"!

Fred corou, mas concordou com o irmão em esperar. Entretanto, queria muito encontrar a mulher que o salvou. Não haviam dúvidas: tinha se apaixonado pela dona dos lindos olhos verdes.