Eu realmente gosto do anime Queen blade, então decidi criar essa fanfic desse anime, eu pretendo escrever cada episodio do anime só que introduzindo o meu OC nele. Ainda sou iniciante em escrever fanfic, essa é minha segunda então deve ter erros e espero que vocês comentem se gostaram ou não e o que pode melhorar, por favor, sem usar palavrões e me desculpem por qualquer OOC.

Eu não possuo o anime Queen blade rebellion, somente possuo o OC.

Prólogo

Numa floresta no meio da noite uma figura encapuzada anda por ela, "deve ser por aqui" diz a figura tirando com a mão um galho cheio de planta de sua frente, revelando uma pequena clareira com uma pedra circular no meio dela, com o chão coberto de flores, a figura se aproximou da pedra e tirou o capuz, revelando ser uma mulher com longos cabelos de cor de lavanda que iam ate o final de suas costas vestindo uma armadura de metal no torço e uma saia azul com um pano alongado saindo de trás dela, luvas de metal que cobrem todo a seu braço, no ombro tem brafoneiras de pano azul e uma bota de metal ate a coxa, uma tiara de prata na cabeça e um colar com rosto de cavalo.

"Finalmente cheguei, agora só preciso escrever o ritual e tudo estará pronto" a mulher falou enquanto desenha vários símbolos na pedra, assim que ela terminou, pegou uma pequena faca e furou o dedo indicador deixando cair algumas gotas de sangue o meio da pedra e se afastou, a pedra começou a brilhar e a mulher começou a falar.

"Eu Annelotte Kreutz ofereço este ritual aos deuses para que me permitam invocar um herói para me auxiliar na luta contra o império e trazer a paz para o povo".

No instante em que ela terminou de falar um grande raio de luz veio do céu atingindo a pedra, Annelotte cobrio os olhos com o braço por causa da luz, quando a luz acabou ela tirou o braço da frente dos olhos e olhou em direção a pedra, como a fumaça começou a baixar ela viu a pedra quebrada ao meio e encima dela um homem de aproximadamente 175 cm que parece estar por volta dos 18 anos, ele esta vestindo somente um pano velho marrom que ia até seu joelho e uma luva preta na mão direita que ia até um pouco abaixo do cotovelo, mais o que mais chamou sua atenção foi o cabelo prata dele que caia sobre o corpo e chegava a encostar-se ao chão.

"Onde estou, quem é você e como eu vim parar aqui?" perguntou o homem com um tom de surpresa na voz apesar de parecer calmo.

"Você esta no continente, eu sou Annelotte Kreutz e eu invoquei você do seu mundo para me ajudar a trazer a paz para esse lugar." Responde Annelotte enquanto chegava mais perto do homem para olhar sua face, percebendo que o homem é muito belo e também esta olhando para ela com seus olhos vermelhos como rubi e cora um pouco.

"Prazer Annelotte meu nome é Sakurai Kuro, como foi que você me invocou?" Kuro falou.

"Eu encontrei um livro que contava que a muito tempo nosso mundo estava com problemas então eles invocaram um herói para salvar o planeta, e nesse mesmo livro dizia como invocar o herói." Annelotte respondeu.

"Não acho que mereço ser chamado de herói, mais esse mundo me parece tranquilo, pelo menos daqui." Kuro fala olhando ao redor.

"Mas ele está e tende piorar a cada dia por isso gostaria de pedir para você me ajudar se não for pedir muito, sei que você não tem que se envolver com esse mun-" Annelotte ia dizendo quando foi cortada pelo Kuro.

"Ouça Annelotte, eu não sei se mereço ser chamado de herói ou se vou ser de grande ajuda, mas quando você me invocou aqui, me tirou de uma situação muito ruim, em outras palavras você me salvou, então se a algo que eu possa fazer para você eu faria de bom grado." Kuro falou dando um sorriso gentil que vez Annelotte corar e desviar o rosto "bem então o que você esta fazendo que precise da minha ajuda?" ele perguntou.

"E-eu estou liderando um grupo de rebelde para tirar do poder a rainha Claudette, só que ela é muito poderosa, por isso precisei invocar você" Annelotte responde ainda com um pequeno rubor na face.

"Entendo, não sei o quanto serei útil mais ficarei feliz em ajudar." Kuro falou como um sorriso se abriu na face de Annelotte e se viro para ele dizendo.

"Ótimo estou contando com você venha, por favor, tem uma cabana aqui perto com roupas e comida para você." No instante em que ela terminou de dizer o estomago de Kuro roncou alto o fazendo corar um pouco.

"Agradeço muito por isso" Kuro falou seguindo Annelotte pela floresta.

- Na cabana -

Annelotte está arrumando a mesa para eles comerem, enquanto Kuro está trocando de roupa no quarto.

"Kuro a comida já ta pronta, ainda falta muito para se arrumar" Annelotte grita olhando para a porta do quarto, com um pequeno rubor pensando que essa situação parece de marido e mulher, ela logo sai dos seus pensamentos quando ouve o som da porta abrindo fazendo o leve rubor que ela tinha se tornar muito mais forte.

"Faz muito tempo que não uso roupa normal, então como estou?" Kuro pergunta, ele estava usando uma camisa preta e por cima dela um sobretudo preto, calças pretas junto com sapatos pretos(roupa se parece com a ultima que o Kirito usou no jogo SAO) , na sua mão direita ele continua usando a luva preta cheio de pequenos cintos e na esquerda uma luva preta comum com partes de metal preto nos dedos e encima da mão, seu cabelo agora está preso num rabo de cavalo fino que vai até o meio de suas costas e uma pequena franja caindo sobre seus olhos.

"V-v-você está ótimo, até cortou o cabelo" Annelotte diz tentando esconder o rubor em seu rosto.

"obrigado, você também está muito bonita nesse vestido azul" Kuro fala com um pequeno sorriso, fazendo o rubor de Annelotte.

"O-obrigado, v-vamos comer, antes que a comida esfrie." Annelotte fala entre seus gaguejos, Kuro assenti e senta-se à mesa e os dois começam a comer, depois que terminaram eles foram dormir, Annelotte dormiu na cama e Kuro ficou com o sofá.

De manha cedo os dois estão prontos para partir "Já acabei de arrumar tudo, podemos ir Annelotte?" Kuro pergunta.

"Sim, vamos" Annelotte responde, nesse estante Kuro passa por ela e se vira olhando para ela com um grande sorriso dizendo "estou ansioso para trabalhar com você Annelotte." estendendo a mão para ela, Annelotte cora um pouco mais pega a mão dele e balança enquanto mostra um belo sorriso.

"Sim, também estou, vamos nos dar bem." Ela disse e Kuro assentiu e com isso os dois começaram a caminhar.

É isso, para aqueles que leram até o fim obrigado e por favor comente o que vocês acharam dela.