A Real Relationship

Tem brigas – Castiel e Dean

_Você não vai Dean! – disse resoluto, cruzando os braços na frente do corpo.

_Ah é mesmo? E quem é que vai me impedir? – retrucou, colocando o terno enquanto olhava com raiva para o companheiro.

_Eu vou.

_Rá rá! Muito engraçado Cas. – disse, abotoando apenas um dos botões enquanto pegava a chave do Impala.

_Eu sou um anjo, Dean, você é só humano, acha que eu não consigo te impedir? – disse e viu quando Dean entortou a boca, daquele jeito característico dele e depois girou nos calcanhares, indo em direção a porta.

_Venha me impedir então. – provocou.

_Dean eu estou falando sério! – mas o loiro apenas deu de ombros. – Não brinque comigo! – gritou, enquanto atirava um dos sapatos sociais na direção do loiro, que conseguiu se esquivar a tempo.

_Eu vou sair Castiel, eu vou descobrir o que aconteceu com aquela garota. Não me importa seus ciúmes bobos.

_Eu não estou com ciúmes! – gritou, mas depois fechou os olhos e suspirou fundo. – Tudo bem, você quer ir então vá, – e deu de ombros. – mas também não precisa voltar, já fique na casa dessa garota, com certeza vai se divertir muito. – gritou e então deu as costas para ele.

Dean fechou as mãos, até os nós dos dedos embranquecerem, e depois saiu batendo a porta. Ficou no corredor, os olhos fechados enquanto batia a parte de trás levemente na parede. Amava Castiel, queria ficar com ele, eram um casal, mas já fazia alguns dias que apenas brigavam. Resolveu que daquela vez seria ele a pedir desculpas, então quando abriu a porta devagar, viu o anjo sentado na cama, as mãos estavam no rosto, mas sabia que ele chorava por causa dos ombros que chacoalhavam quase imperceptivelmente.

_Amor? – chamou, mordendo os lábios depois. – A briga já acabou né? – perguntou, aproximando-se dele. – Porque eu quero voltar. Eu quero ficar com você.

Castiel levantou os olhos marejados para o loiro e sorriu, mordeu os lábios e correu para os braços dele, jogando-se em sua direção, apertando-o bem forte. Tinha tanto medo de perdê-lo.

_Já, já acabou sim. – respondeu, afundando o nariz na pele sardenta, sentindo o cheiro dele anuviar seus pensamentos, como sempre acontecia. – Eu te amo.

_Eu também, Cas. – disse, as mãos se emaranhando nos cabelos pretos. – Não vamos mais brigar não, está bem?

_Está bem. – concordou, fechando os olhos enquanto Dean lhe tomava os lábios.


N/a: Oi, oi! Fic nova pra vocês! Espero que gostem, cada capitulo vai mostrar a relação de Dean e Cas e do Sam e Amélia (tô shippando muito eles ultimamente *O*), quero que me desculpem se eu demorar a postar, mas é que ainda não está totalmente resolvido o problema da minha net, mas eu juro que vou fazer o possível pra postar rápido. Review's?