Monólogo Interior

Por Mili Black


Estou cansada.

Cansada de acharem que eu sou perfeita... Cansada de acharem que eu sou uma inútil perfeita.

Eu realmente quero ajudar. Eu realmente quero não ser uma inútil. Mas, por que ninguém me dá uma chance?

Por que ninguém acredita em mim?

Será que eu sou tão frágil assim? Será que eu realmente não presto para nada?

Quero ajudar... Mas não deixam.

Ajudar o Kurosaki-kun contra suas batalhas, e a Kuchiki-san também! Todos lutam... Todos...

Eu deveria lutar também.

Não devo ser mais protegida.

A Kuchiki-san... Ela é forte. Apesar de tudo, eu não me lembro de tê-la visto chorar uma vez sequer. Ela não é tão sensível... Não é tão frágil... E ela já sofreu tanto.

O Kurosaki-kun também... Ele... Ele vai até o fim, ele luta pelo que ele quer. Apesar de tudo, tudo o que aconteceu com a vida dele, todas as desgraças, consegue ir até o fim.

E eu... Desestabilizo-me com tanta facilidade, sou enganada tão facilmente. Não sei desconfiar... Mas quero aprender.

Aprender a lutar, aprender a me conter, e aprender a não ter sentimentos tão sujos pela minha amiga... Apenas a Kuchiki-san consegue levantar o ânimo do Kurosaki-kun, e preciso me lembrar disso. Eu o amo, mas ele não me ama...

Eu queria que ele sorrisse para mim da mesma forma que sorri para a Kuchiki-san. Queria que ele acreditasse em mim... De verdade.

Mas eu sei que nunca conseguirei fazê-lo agir dessa mesma forma comigo, porque eu sei que seu amor nunca será meu, talvez por eu não for ser digna de tê-lo.

Talvez isso tudo no final, resulte apenas num engano. Engano causado unicamente por mim... Mais uma vez.

...

Se eles me dessem uma chance... Eu realmente poderia ser valorizada.

E é isso que quero ser, não apenas uma inútil que chora fácil.

Simplesmente porque eu quero ajudar meus amigos, e o Kurosaki-kun.

E eu vou conseguir fazer isso, com certeza. E então provarei para mim mesma que tenho valor o suficiente, que eu não sou uma inútil.

Que eu tenho forças para lutar.


Eu odeio com todas as forças do meu ser a Inoue Orihime, mas... isso não me impede o fato de eu escrever sobre ela. Perdão aos que gostam.

Mas quero que não levem em conta minha preferência sobre a Inoue.. E sim da história em si. Eu tentei ao máximo capturar todos os sentimentos dela, e realmente espero ter conseguido, sem transformar em algo OC ou coisas do tipo.

Espero que tenha conseguido, e por favor... Não me venham com baixaria porque eu sou IchiRuki com orgulho. Eu sei que a maioria das pessoas que costumam gostar da Orihime são IchiHimes, mas também há IchiRukis que gostam da Orihime... Então peço compreensão. Mesmo eu não gostando dela.

E não, eu não insinuei nada IchiRuki aqui antes que venham me dar pedradas os que gostam de IchiHime. É que, de fato, ela fala sobre isso com a Matsumoto. Ela pensa isso... Eu Quis fazer algo mais realista.

Comentários são bem vindos, mas baixaria NÃO.

Obrigada para quem leu e eu realmente espero reviews.

Mili Black