Olá pessoal. Sou a Swift.
Gostaria de antes de tudo agradecer as reviews nas minhas outras fics, não tenho postado muito por estar MUITO ocupada.
Essa é uma fic nova que eu venho ensaiando para estrear aqui na , mas como tenho outras fics em andamento, achei que seria melhor terminar as outras primeiro...Mas sabe como é...Nao consegui resistir... u.u
Aviso mega/máster/blaster de Spoilers
Essa fic tem temática adulta, yaoi, estupro, super angst e se você não gosta de coisas fortes acho melhor ir assistir Pokemon.
É um final diferente para o capitulo em que o Naruto fica sabendo que o Jirayia morreu...A fic começa com o líder da Akatsuki, Pein não gosto quando escrevem Pain indo invadir Konoha para capturar o Naruto.
Bom é isso, boa leitura.
"Naruto! Espere seu idiota!"
O loiro não conseguia pensar em outra coisa, estava frente a frente com a pessoa que havia matado seu mentor, Jiraya. O ódio que crescia dentro dele era tão forte que as palavras de Tsunade pareciam totalmente inúteis.
"Ora Naruto-kun, se
quiser vingar o nosso professor, venha me enfrentar e mostre do que a raposa é capaz". A voz de Pain era carregada de desprezo e deboche. Com os seus clones parecia impossível do loiro chegar ao verdadeiro.
Desferindo alguns golpes, Naruto tentava desesperadamente alcançar o líder da Akatsuki, que parecia brincar de esconde-esconde, não estava nem um pouco machucado, mesmo depois de ter lutado com a Hokage e mais alguns shinobis de Konoha.
Estavam todos caídos e impossibilitados de interferir na luta. Tsunade tentava se levantar, levada pelo ódio a Pain e o medo de Naruto ser capturado, tentava de todo modo ignorar a dor e conter, com o pouco de chackra que lhe restou, a hemorragia de um corte enorme que o líder havia aberto em sua barriga. Ela sabia que tudo não passava de uma armadilha, ele estava brincando com o jinchuriki.
Mas antes que pudesse falar alguma coisa, tudo ficou preto.
Quanto acordou Naruto percebeu que tinha algo errado, estava em cima de alguma coisa lisa e gelada, seus braços e pernas estavam amarrados e não conseguia se mexer.
" Vejo que acordou Naruto-kun... Como se sente, confortável?" A voz gelada e sem emoção era de Pein. "Você caiu muito fácil na minha armadilha, estou tão desapontado... Esperava mais de você, como portador da grande Kyuubi no Kitsune, mas entendo porque ainda é tão fraco, com um mentor como Jiraya..."
" Cala a boca! Nem pense em colocar o Ero-sennin nisso!" O loiro gritava tentado se soltar, mas inutilmente só acabava machucando os punhos. Por alguma razão se sentia muito fraco e cansado.
" Já percebeu, não é?... É ridícula a sua tentava, essa sala é toda coberta por um lacre especial, um lacre budista que afasta ou enfraquece drasticamente os poderes dos youkais, principalmente o que você carrega...o que te faria forte, agora é a sua pior fraqueza...".
O outro ia se aproximando, Naruto já sentia a respiração quente do homem de cabelos vermelhos, o pequeno começou a tremer quando sentiu a mão do outro percorrer o seu abdômen até subir na altura do peito. Realmente, algo parecia mais do que errado.
" Eu não entendo...Itachi-kun tinha uma grande admiração por você... Você nunca percebeu como ele o deixava escapar de uma forma tão patética...? " E com um movimento brusco sacou uma kunai e rasgou a jaqueta do loiro de uma forma desnecessariamente violenta, e começou a alisar o selo do menor, que não ousava nem se mexer. "E ele achava que me enganava"... "Pobre coitado morreu pelas mãos de um irmão patético".
"Esse selo me intriga, é tão forte, mas ao mesmo tempo parece tão simples... demorei anos até descobrir como rompe-lo sem deixar que a Kyuubi se libertasse e fugisse do meu controle." A todo momento parecia mais falar consigo mesmo do que com o loiro, porém Naruto não podia deixar de notar que cada vez mais os olhos do outro pareciam se carregar de malicia.
Os olhos hipnóticos de Pein percorreram todo o corpo sob a mesa, pareciam querer captar cada detalhe do menor, o seu rosto já estava a quase poucos centímetros de distancia.
"Sabe o que é mais interessante... Acabei criando uma grande curiosidade sobre você... Agora não consigo deixar de pensar... O que te faz tão especial...?".
"Mas o que...?".
À medida que ia falando, começou a levemente abaixar as calcas do menor, que tentou se livrar e acabou ganhando um tapa na boca, um filete de sangue começou a escorrer. "Sabe... não gosto de as pessoas me contrariem." E continuou a segurar o rosto com loiro com força e começou há lamber o pouco sangue de saia de sua boca, à medida que foi se transformando um beijo violento.
"Desgraçado!...".
Naruto tentava não pensar no que estava acontecendo, não podia fazer nada, só pensava em como estava envergonhado de se sentir tão vulnerável e fraco.
Nessa mesma hora sentiu algo forçar para dentro de suas calças, não conseguiu segurar o desespero e começou a se debater novamente. Cabelos vermelhos eram jogados sobre o seu rosto.
"N-não, pare... Pare!"
"Não, não!... Alguém, por favor, Obaa-chan, Sakura... Sasuke!"
Reviews, please?
Obrigada por lerem.
