Então pessoal essa é minha primeira finc, ela será narrada quase toda pelo Jake e contará os primeiros sete anos, mais ou menos, da Nessie. Espero que gostem.
A prometida
"O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." ( Willian Shakespeare)
Sinopse
Dizem que o amor é a força mais poderosa que há no mundo...
Ele move montanhas e atravessa oceanos sem se abalar, ele sofre sem fraquejar...
Ele não cobra hora extra e trabalha de sol a sol...
O amor não esta no ser amado mas naquele que ama.
Ele nasce puro e nunca perece...
E é exatamente sobre isso que nossa estória vai contar, como um amor pode ultrapassar todas as barreiras. Como ele supera distancias, a vida e a morte...
Prólogo
A vida é sem duvida uma piada de péssimo gosto. Minha vida nunca foi fácil, mas eu nunca fui muito de reclamar, na maior parte dela eu não tive muitas expectativas. Nunca achei que fosse ser alguém de sucesso e estava satisfeito com o que tinha. Então sem mais nem menos minha vida virou 360º e eu a vi se tornar um filme de terror de terceiro escalão. Cheguei ao ponto de desejar minha própria morte. De até cogitar meios de acabar com ela.
Mas justamente quando eu já não tinha mais esperanças, quando tudo que eu podia almejar era vingança, de repente, não sei se por pena, ou talvez por mais sadismo ainda, o destino pôs bem na minha frente um anjo. A criatura mais perfeita e maravilhosa já criada por Deus, porque apenas ele poderia criar algo tão incrível. E ela foi feita especialmente para mim. Minha alma gêmea. Aquela que veio para me salvar de toda a dor e até de mim mesmo. Um farol na escuridão que havia se tornado minha vida.
Porem como eu disse, a vida é uma piada de mau gosto. E com a mesma facilidade com que dá tira. Minha luz teve de se afastar. Mas com a distancia de alguns quilômetros eu podia lidar. Eu podia lidar até com oceanos. Só que agora se abria diante de mim uma distancia que eu não sabia se poderia superar. Porque agora a morte esperava por mim. Ela bloqueava meu caminho e turvava minha visão para tudo além dela. E ela tinha um sorriso de escarnio nos lábios e me desafiava a supera-la. Só que dessa vez eu tinha o melhor dos motivos para viver...e não desistiria sem lutar...
