Hinata estava correndo.
Os galhos arranhavam sua face, o ar frio machucava suas bochechas, fazendo com que lágrimas se formassem em seus olhos brancos. Mas ela não podia desistir. Nunca esteve tão perto de seu objetivo como agora. As veias saltadas em suas têmporas eram fortemente visíveis. Seu Byakugan estava fixo na pessoa em frente a ela.
Essa pessoa estava a poucos quilômetros de distância. Ela tinha que alcançá-lo.
"Hinata, espere!"
Kiba dava seu melhor para acompanhar seu passo, mas falhava miseravelmente. Até Akamaru estava tendo dificuldades para tomar fôlego.
Mas ela não podia esperar. Tinha pressa.
Hinata voltava de uma missão com Kiba, Shino, Tenten e Lee quando seu chakra encontrou uma estranha, forte aura. Uma que ela não poderia confundir. A kunoichi de cabelos negros deu uma curva acentuada para o leste e agora perseguia essa sensação. E para ter certeza absoluta, ela ativou seu kekkei genkai. A figura encapuzada poderia ser qualquer um, mas ela precisava checar.
A herdeira Hyuuga estava correndo por horas. A pessoa que ela perseguia, obviamente, sabia do que ela estava fazendo, e tentava, quase conseguindo, se esconder e fugir, algumas vezes. Mas seus especiais olhos brancos não a traíram. Estava cheia de determinação. Seus amigos e ex-companheiros de time corriam o máximo que podiam atrás dela, já que era óbvio que algo estava errado.
Ela estava chegando perto. E, assim, não podia mais ouvir a distinta respiração do enorme cão, e, a voz de seu dono era tão longínqua que mal conseguia ouvi-la. Até mesmo os insetos de Shino tinham dificuldade em segui-la. Hinata era conhecida como uma das kunoichi mais rápidas em seu clã. Ela deu outra curva acentuada e se enfiou em uma vegetação mais densa. Não tinha muita certeza de onde estaria nesse momento, mas parecia o lado leste do País da Terra.
Depois da última Guerra Shinobi, o mundo ninja estava muito mais pacífico. As nações tinham se juntado para lutar contra Madara e Obito, todos os homens e mulheres esqueceram-se de suas desavenças para o bem comum. E depois de quase 3 anos, os países ainda estavam em paz. Ela não estava preocupada em correr para uma terra distante e desconhecida, onde mesmo a herdeira Hyuuga, não tinha jurisdição. Ela somente se preocupava em falhar naquilo que tentava suceder.
Sua garganta doía, sua face doía, todo seu corpo doía, mas não desistiria. Subindo em galho de árvore morto, ela quase perdeu o equilíbrio. Pulando no último momento, ela conseguiu salvar seu pé de, provavelmente, ser quebrado. Levantando os olhos de novo, ela notou que não conseguia mais ver sua presa. Seus olhos estavam doloridos e o Byakugan era um dom difícil de manter por muito tempo. Ela baixou as pálpebras e as esfregou com seus dedos arranhados.
Não.
A Hyuuga respirou fundo e ativou o Byakugan novamente. Ela correu alcançando um alto pinheiro. O País da Terra quase não tinha nenhuma árvore, e ainda assim, ela conseguiu se perder em uma das florestas remanescentes. A parede de árvores em sua frente se entendia até o fim. Ela correu mais e mais, até chegar aos penhascos. Mas ela não conseguia vê-lo.
Fechando os olhos de novo, ela se concentrou. Procurar por seu chakra era uma boa ideia, porque era muito forte para ser ocultado facilmente. Pegando seu traço, ela imediatamente o seguiu.
A garota podia estar correndo por horas, já não sabia dizer. As estrelas acima dela brilhavam, então, provavelmente, estava no meio da noite.
De repente, Hinata parou. Na clareira em frente a ela, no vale entre dois penhascos, estava a figura encapuzada que perseguia. Ele estava de costas, e seu rosto estava virado para que pudesse olhá-la de lado, ela não conseguia ver muito bem. Estava muito escuro e o capuz não ajudava. Ela ofegava. E ele parecia tão imóvel que não sabia dizer se ele, nem mesmo, respirava.
"Não vai desistir, vai?"
A voz era rouca e diferente da que ela lembrava, mas não tinha dúvida. Uchiha Sasuke estava em sua frente. Seu chakra vazando de seus poros.
"S-Sasuke..."
Hinata não era de deixar de usar as devidas honrarias, mas ela não tinha certeza de como deveria se reportar a ele. A Hyuuga observou enquanto ele, calmamente, se voltou para ela e tirou o capuz. Os olhos vermelhos queimavam no escuro.
"Você é boa, admito. Agora vá embora. Não tenho tempo a perder com você."
"Eu… Eu não vou a lugar nenhum" a herdeira deu um passo à frente, já se arrependendo de sua decisão. "Você vem comigo."
Ela viu um sorriso esquisito aparecer na face do homem. Com um movimento afiado, Sasuke tirou a capa e jogou no chão, à sua extrema direita.
"De todas as pessoas as quais eu batalhei, nunca tive a chance de matar um Hyuuga. Devo considerar isto uma honra?"
O Uchiha também deu um passo à frente e viu a garota arregalar seus olhos pálidos. Mas era teimosa, não se moveu.
Sasuke não podia lidar com essa batalha agora. Ele já havia sido visto em Iwagakure e estava com pressa de voltar a se esconder. Ele esperava que um shinobi da Terra estivesse em seu encalço, então a Hyuuga o surpreendeu com sua presença. O sobrevivente Uchiha não via um de Konoha desde o último duelo com Naruto, quando a última Guerra Shinobi estava terminando.
Vamos acabar com isso, ele pensou, unindo as palmas das mãos. Em um segundo, ele realizou todos os sinais necessários para um perfeito Chidori, e já estava correndo em direção à garota a sua frente. Por um momento, ele teve a certeza que a acertaria, mas ela conseguiu escapar dele. Seu ataque de enorme impulsão de chakra quase o derrubou. Hinata girou e um ciclone se formou ao seu redor, o vórtice tão forte que jogou pedrinhas para cima.
Ela pensava em uma estratégia. Precisava desarmar aquele homem, e possivelmente nocauteá-lo, mas isso era muito difícil de imaginar. Ela também não queria arriscar a perder muito tempo, pois ele poderia escapar facilmente. Era óbvio que ele conhecia o lugar e tinha uma vantagem sobre ela. Porém, o conhecia bem o suficiente. Sasuke não era de se esquivar de uma batalha.
E foi exatamente o que o homem fez. Com um segundo Chidori em sua mão, ele pulou em cima dela, mas só conseguiu dar uma arranhadinha em seu braço esquerdo. Ainda assim, a corrente elétrica a chocou e queimou, causando intensa dor. Usando a técnica 8 Trigramas Palma Aérea, a herdeira Hyuuga quase conseguiu empurrar o Uchiha contra o penhasco. As rajadas de seus ataques rasgou uma de suas mangas. Ele olhou sua camisa com raiva. O fugitivo estava se cansando desse jogo. Essa kunoichi estava usando apenas suas próprias mãos para tudo, e isso era uma grande desvantagem para ela.
O homem esticou o braço para trás de suas costas e alcançou a famosa Espada de Kusanagi. A lâmina brilhou em prata no escuro da noite, e iluminou o vale quando o homem deixou que seu chakra se estendesse por ela. O zumbido da eletricidade passando no ferro da arma fez com que a garota tremesse, mas não a assustava. Ela sabia, suficientemente bem, como batalhar com um Uchiha desde a Quarta Guerra Shinobi, quando ela encarou Obito e o ressuscitado Madara.
Hinata se abaixou um pouco, dobrando os joelhos para ganhar mais equilíbrio. Apertou os punhos e juntou a maior quantidade de chakra que conseguiu.
Usando os Punhos Gentis dos Leões Gêmeos, ela atacou o rapaz com toda força. A lâmina da espada colidiu com o punho direito dela, mas seu chakra corria rápido, impedindo que se machucasse. Sasuke a subestimou. Ela tinha mais poder do que pensava. Mesmo assim, tudo isso era brincadeira de criança para ele. Colocando um pouco mais de força bruta na espada, o Uchiha fez com que a garota pulasse para trás, já que ela tinha de impedir que seu dedo fosse cortado fora. Ela pegou uma kunai da bolsinha que ficava presa a sua coxa, e o atacou novamente. As lâminas colidiram, mas a arma da morena era muito pequena, e logo o relâmpago queimou sua pele. Com um chiado, se abaixou e chutou a espada para fora da mão do homem.
O Uchiha pareceu genuinamente surpreso. Ele não tinha um confronto desde a Guerra, mas... Será que perdeu a forma? Ou, simplesmente, ela era melhor do que suspeitou? Ainda assim, tinha de acabar com aquilo. Ativando seu Mangekyo Sharingan, ele a encarou, olhando dentro de seus olhos.
"Amaterasu."
Chamas negras apareceram no casaco da moça e ela imediatamente sentiu uma dor lacerante, causada por este fogo sobrenatural. De alguma forma, conseguiu peça de roupa e jogo em direção ao homem. Com um piscar de olhos as chamas desapareceram. Lágrimas de sangue escorreram pelo rosto alvo.
Isso é perda de tempo.
Hinata percebeu o rapaz em frente a ela parar inesperadamente. Ele parecia calmo, quase como uma estátua à luz da lua. Sua face sem emoção a assustava, mas o terrível sorriso que apareceu em seu rosto era ainda mais aterrorizante. O Uchiha inclinou levemente a cabeça para a direita e, em um instante, estava rodeado por um fantasma roxo e gigante. Hinata nunca havia visto com seus próprios olhos, mas ouvira história sobre o famoso Susanoo.
O rosto da criatura parecia um esqueleto. Seus chifres eram longos e assustadores.
"Você deveria se sentir honrada, Hyuuga, pois vai morrer pelas minhas mãos."
Hinata sabia que, provavelmente, sacrificaria sua vida por isso. E mesmo assim, não sentia nenhum arrependimento, ou nem mesmo a menor tristeza. Finalmente iria ver Neji nii-san.
Juntando todas as suas forças, ela correu em direção ao homem.
"Byakugan."
O Uchiha se moveu bem a tempo para que ela não o acertasse com a palma direita, bem no meio de seu peito. O gigante acima dele empunhou a espada, cortado-a na bochecha. Golpeou novamente rasgando o abdômen de Hinata. Porém, ela havia feito o que pretendia. O braço esquerdo de Sasuke pendia sem vida ao lado de seu torso. Ele olhou o membro paralisado, e o tocou com a outra mão, só para confirmar que não conseguia sentir nada.
Guiada pelo fluxo de chakra dele, Hinata conseguiu atacá-lo como queria. Deliberadamente, ela mirou em seu coração para confundi-lo, e, assim, ele baixou a guarda para que ela pudesse correr seus dedos pelos pontos de chakra mais importantes de seu braço. Tal questão poderia ser facilmente corrigida por um Hyuuga, mas também poderia levar meses para que a vítima se recuperasse sozinha.
Hinata ofegou, cega pela dor. Ela segurava sua barriga, tentando parar o sangramento excessivo, mas sem êxito. Sua visão estava turva pela perda de sangue e pelo uso excessivo do Byakugan. Ainda assim, ela viu a figura borrada andar até ela lentamente. Foi empurrada e caiu de joelhos. A lâmina gelada tocou em sua garganta. Ela tentou empurra-la, mas seu agressor a agarrou pelos cabelos, ajustando-a para que não se mexesse.
Sentia frio. A noite estava fria. Aquele homem era frio, seus olhos vermelhos como fogo, mas frios como gelo. Ela havia feito o suficiente. Tinha conseguido parar o Uchiha e o próximona encontrá-lo, provavelmente conseguiria levá-lo de volta à Konoha, de volta para Naruto. Estava contente com seu progresso. E mesmo assim se sentia envergonhada por não estar preparada o suficiente. A razão de ter conseguido chegar tão perto dele foi, simplesmente, porque ele a subestimou. Assim como todas as pessoas de sua vida o fizeram.
Hinata fechou os olhos, ouvindo o vento acariciar as folhas.
"Hinata!"
Abriu os olhos reconhecendo a voz de Kiba e o latido de Akamaru. Sua visão ainda estava turva, e não conseguia ver muito. Sentiu algo bater em sua cabeça e perdeu a consciência.
Nota
Primeiramente, quero dizer que criei este perfil, simplesmente, para poder favoritar a fanfics que eu adoro ler, já que não tenho aptidão nenhuma pra criar essas histórias incríveis que existem aqui. E foi numa dessas que me deparei com uma que me encantou ao extremo, e fiquei tão apaixonada, que decidi pedir permissão à autora da fanfic original para que eu pudesse traduzí-la. Quero deixar bem claro que estou apenas traduzindo essa fanfiction da incrível AnnaDax ( u/3963391/AnnaDax). Ela foi escrita, originalmente, em inglês.
Assim que eu a li me apaixonei logo de cara pela história desses dois. E olha que sasuhina não é nem meu casal preferido. De qualquer forma, fiquei honrada dela me deixar traduzi-la para o português, já que essa fanfic está sendo traduzida em mais duas línguas (espanhol e vietnamita(?)).
Espero que vocês se apaixonem pelo amor desses dois, assim como eu me apaixonei.
Prometo atualizar essa fanfic pelo menos 1 vez a cada semana. Os capítulos dois e três já estão traduzidos, mas gostaria de ver a resposta de vocês, pelas reviews, porque traduzir dá um trabalhão, e gostaria de saber se estão gostando ou não da história.
Além do mais, a Anna vai acompanhar as reviwes de vocês, ela está muito feliz em saber que sua história repercutiu assim. Então comentem! Vamos incentivar a autora a escrever mais história desse gênero.
Perdoem os erros de português e concordância. A mudança das palavras não alterou nada o sentido que ela quis dar aos momentos. É inevitável, em uma tradução, manter exatamente as mesmas palavras e o sentido, sem ferir a língua e deixar a leitura cansativa. Espero que gostem e aguardo pelas respostas! Até semana que vem!
Viva Sasuke e Hinata! hahahaha... 3
