My X-Rated Romance
Uma banda estava em turne por um pais, por muito tempo. Depois de dirigirem por estradas e estradas, parando para fazerem seus shows, eles decidiram descansar já que a turne teria acabado naquela noite. Então foram para um hotel, mas como não reservaram quartos, nem todos puderam ter uma quarto proprio. Dois deles tiveram que dividir um quarto, mas não seria nenhum problema porque eles se davam muito bem.
Eles se chamavam Frank and Gerard, entrando no quarto,fisicamente cansados, sujos e suados estavam exaustos, Gee decidiu tomar um banhoen, enquanto Frankie estava descansando no sofa.
Quando Gee entrou no banheiro, Frankie se levantou e foi em direção do banheiro.
Derrepente, a porta do box se abriu e lá estava Gee nu e se deparou com Frankie também nu.
Os dois se olharam, já sabendo as intenções um dos outros. Então começaram a se beijar luxiozamente e apaixonadamente. Agua e suor se misturavam entre mãos e linguas, enquanto eles se encostavam na parede do banheiro.
Gerard olhou para Frank nos olhos com uma sensação de desejo, então ele piscou para ele e desabotoou suas calças. Gerard sussurrou sem fôlego, eu quero você.
Frank assentiu sexualmente e tirou suas boxers, ele colou sua boca em seu *****,e começou a chupar, primeiro lentamente e depois mais rápido. Gee sabia que ele não poderia segurar mais, então ele lutou para dizer para Frank "eu aahh ,não posso segurar,ahhh". Frank continuou chupando mais rápido e Gee pressionou a cabeça de Frank para seu **** agora orgasmando.
Gerard parou de repente, agora sem fôlego e disse a seu amigo "sua vez" . Quando ele começou a tirar suas roupas ele disse: "Deite-se, porque isso vai doer" Frank disse Gee quando ele começou a abrir um preservativo e colocando lubrificante de chocolate nele, Gee obedeceu e colocou-se de frente para o teto, nervoso, mas animado. Frank podia ver quão ansioso ele estava sentindo em seus olhos, então ele subiu em cima dele e abriu as pernas.
- Frank disse: Você está pronta, baby? , e Gee respondeu: "Porra, apenas faça isso!"
Frank pegou as mãos de Gee e as fez tocar o seu **** que era duro como uma pedra, "Oh merda" Gee disse enquanto Frank gemeu, Gee pegou Frank pela cintura enquanto ele lentamente inseriu seu **** duro nele.
Frank entrou lentamente, como ele sabia o quão doloroso poderia ser, no entanto, Gee era bastante um masoquista e achou a dor bastante agradável. Frank começou a entrar e sair enquanto o Gee continuava movendo sua cintura.
Frank começou a beijar o pescoço de gee como ele gemeu e ouviu dizer:
"Nossa, está tão perto"
Gee segurou a mão de Frank e disse "este é o ponto babe"
Frank entava e saía em Gee mais rápido e mais rápido certificando-se de tocar o seu ponto G sempre.
Gee notou o rosto tenso de Frank e sussurrou em seu ouvido "não segure mais, eu sei que você não pode".
"Ok ... ahh" Frank gemeu quando ele se deixou gozar e sentiu o inimaginável prazer.
Gee seguiu-o e gemeu também, ambos ligados no mais alto ponto de prazer, de repente, parou e os dois ficaram sem fôlego, olhando nos olhos uns dos outros, nus, pele a pele.
Frank abraçou Gee em conchinha, e sussurrou ao seu ouvido "que foi incrível"
E Gee respondeu "onde posso me inscrever para o próximo"
Fim?
