"Seja bela , confiante e poderosa". Esse era o maior desejo de Lily, Marlene e Emmeline e Dorcas quando tinham apenas onze anos e haviam acabado de se conhecer no colégio.

"Pegue quantas mulheres puder, tenha sempre o ego inflado e seja fiel ao rock". Promessa feita por James, Sirius, Remus e Peter, conhecidos como Marotos no colégio.

Lily Evans era a típica colegial certinha que todos adoravam. Apesar de não ter vindo de uma família muito abastada, conseguiu se encaixar perfeitamente no colégio, que era apenas para bem dotados e podres de rico. Dona de uma inteligência admirável, a garota sempre esteve à frente de sua turma quando se tratavam de assuntos acadêmicos. Os olhos verdes intensos combinavam perfeitamente com os cabelos ruivos que caíam sobre os ombros com uma leveza invejável. O sorriso, moldado por lábios finos e dentes brancos e brilhantes, era inconfundível. Doce, meiga e afável com todos. Menos com James Potter. Ela achava o garoto repugnante, um verdadeiro tirano sem coração. Porém, na verdade, ele não era nenhum monstro. Vindo de uma família rica, James teve todo o amor que um garoto precisava. Era um verdadeiro palhaço, adorava pregar peças nos outros, porém era uma pessoa boa. Tocava bateria e foi ele quem tomou a iniciativa de formar uma banda com seus três outros amigos. Magro, cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos escondidos por óculos de armação redonda, tinha uma aparência desengonçada. Mesmo assim, não deixava de ter o ego um pouco inflado. Era completamente apaixonado por Lily, que o desprezava sempre. Segundo ela, "nunca sairia com um baixista que gostava de fazer terrorismo com os outros".

Marlene McKinnon e Sirius Black eram rivais natos. Um queria aparecer mais que o outro, em qualquer coisa, literalmente. Assim como Sirius, Marlene tinha um charme incomum, que atraía a todos. Jogava no time de futebol misto e gostava de mostrar quem mandava. Sirius era galinha, não ligava para os sentimentos de ninguém a não ser os seus próprios e os de seu melhor amigo, James. Ambos também vinham de famílias ricas e influentes e as odiavam. Também pelo mesmo motivo: Não serem perfeitos demais como o resto de seus familiares. Marlene e Sirius eram os típicos rebeldes. A única diferença era que Marlene era uma espécie de groupie louca e Sirius era o guitarrista e vocalista com quem toda garota sonha. Sirius, ou Six, tinha cabelos negros e olhos acinzentados que podiam enxergar além de sua alma, ou pelo menos era o que toda garota achava. No fundo, ele só queria dar uns amassos nelas e pronto. Seu físico também ajudava. Já Lene era considerada uma das garotas mais desejadas do colégio. Com seu corpo desejável, cabelos negros com cachos nas pontas e olhos azuis profundos, sabia colocar uma pessoa em seu devido lugar. Ambos eram desinibidos até demais.

Remus Lupin era apaixonado por Emmeline Vance. Emmeline Vance era apaixonada por Remus Lupin. Só havia um problema: Os pais de Emmeline não aceitavam essa relação. Por mais que Remus fosse um menino quieto, gentil, estudioso e, de longe, o menos impossível dos Marotos, era bolsista e sua família não tinha muito direito. Era tecladista e admitia que tinha um pé na rebeldia sim, fugindo toda noite de lua cheia, como um lobo, para poder pensar um pouco sobre sua vida, tão difícil. Os cabelos castanho claro bagunçados caindo sobre os olhos azuis davam um certo charme ao garoto, por mais que sua aparência fosse um pouco séria ou até sombria. Esse simples fato, já horrorizava a família Vance. O pai de Emmeline havia feito fortuna com uma rede de hotéis e agora eles estavam milionários. Não admitiam que sua única filha, criada para ser uma perfeita bonequinha de luxo, se apaixonasse por um garoto pobre do subúrbio. Emmeline era a garota dos sonhos. Linda, simpática, sensível e obediante, era fã de filmes antigos e de drama, quase como sua mãe. A única diferença, é que a herdeira da fortuna dos Vance era livre de qualquer preconceito. Dona de olhos azuis claros, de feições finas, como uma boneca de porcelana e de um corpo esguio, o cabelo loiro platinado liso era apenas mais um atrativo. Movidos pelo orgulho, os pais de Emmeline fizeram de tudo para separá-los... E conseguiram. No último ano, Emmeline foi mandada para um internato na Suíça, longe de seu amor.

Dorcas Meadows era a garota mais estranha do colégio. Com seu par de olhos azuis penetrantes e cabelos sempre despenteados, colecionava gnomos e acreditava em todos os tipos de seres místicos. Não tinha medo de ler uma revista de astrologia em plena aula de matemática andava como se pudesse flutuar. Seus pais, um casal de psicólogos liberais, não viam nada demais no comportamento relapso da filha. Risonha, boa conselheira e avoada, socializada facilmente com qualquer pessoa. Tinha seu próprio estilo e não tinha medo de usar cores extravagantes e combinações estranhas. Única garota que falava com Peter Pettigrew, um menino roliço e desajeitado, que destoava do resto do grupo de Marotos. Era o baterista. Muitas vezes, ficava na dúvida se denunciava seu grupo ou não. Nunca chegou a fazer isso. No fundo, sentia um pouco de inveja por não ser como os outros, mas ainda sim era muito feliz com todas as sonecas e lanchinhos e não se arrependia nem um pouco de ser desse jeito, já que era o que o alegrava. Ao contrário do que pensam, ele não era feio. Os cabelos loiros e olhos castanhos combinavam perfeitamente com as feições arredondadas e rechonchudas. Gostava de Dorcas, só não sabia como falar isso para ela e sentia medo do que poderiam dizer caso fosse visto com uma lunática como ela.

Os anos de colegial passaram. Cada um foi para uma faculdade e Emmeline voltou da Suíça, decidida a deixar seu amor por Remus para trás. As quatro amigas sempre se encontravam e se mantinham unidas. Assim como os Marotos. E a amizade cresceu, junto com eles.

Assim como eles, as quatro dividem apartamento. Só que, ao contrário deles, elas dividem uma paixão por moda desde sempre. . Lily Evans agora era uma ruiva poderosa de vinte anos e a mais nova editora da Vogue. Marlene McKinnon se tornou a principal estilista da La Perla. Sim, a marca de lingeries. Emmeline Vance se tornou uma socialite e pretende lançar sua linha de roupas logo. De todas, a que teve menos êxito foi Dorcas, agora feliz proprietária de um brechó, onde são encontradas as roupas mais inusitadas já vistas.

Já os meninos nutriam e continuam nutrindo uma paixão pelo rock. Ainda tem a banda, com o mesmo nome de seu grupo. Os Marotos. James Potter ganhou sua própria coluna de rock na Rolling Stone, Sirius Black compõe músicas para gente famosa, Remus Lupin dá aula de piano para crianças e Peter Pettigrew trabalha como caça-talentos para uma gravadora.

Separados pelo destino e unidos por ele novamente. Na festa de lançamento da nova linha de lingeries de Marlene, os dois grupos se reencontram e a partir daí a história começa.

Esperem pelo inesperado.