Folhas Perdidas
Capitulo I
Definitivamente eu nunca serei perdoado pelo que fiz. Pessoas passam por aqui todos os dias. Me sinto como um manequim na vitrine. Eu cometi um grave "crime", por assim dizer. Mas para contar o que aconteceu, eu tenho que contar como aconteceu.
Verão. Sol. Calor. Eu, um ser totalmente estranho e com sérios problemas mentais, estava voltando daquele maldito lugar na qual as pessoas chamam de escola. Cheguei em casa e fui logo ao meu quarto dormir, o que de fato é a unica coisa de que gosto de fazer, poiss assim me desligo desse mundo sem graça. Ao amanhecer do dia seguinte eu acordei e me vesti com meu "lindo" uniforme, peguei ônibus, com aquelas pessoas que fedem e só entopem cada vez mais o mundo, por serem inuteis.
Chegando na escola logo avistei minha unica amiga, a Kirei .
Kirei era daquele tipo de pessoa que não fala com ninguém que não venha falar com ela. Sempredava respostas curtas e vagas, usava roupas estranhas, nunca estava de uniforme e seu cabelo se destacava na mutidão.
Eu sempre chegava priemiro que todos na sala, logo depois chegava um garoto loiro de olhos claros, na qual eu odiava, e, em seguida, Kirei,e depois de muito tempo o resto da turma.
Mas naquele dia foi diferente. Ao entar na sala, o garoto loiro de olhos claros que chegava após a mim já estava lá. Era como se ele estivesse me esperando.
Sem dar a minima para a presença dele ali, fui andando em direção a minha carteira. Mas ele me barrou no meio do caminho.
- Olá garotinho, você me parece legal. - Disse ele sorrindo e empurrando minha testa com o dedo.
Naquela hora a minha vontade era de sair correndo pra janela e me jogar dali. Como alguém que mal me conhecia poderia me achar legal? Me detive a apenas abaixar a mão dele e dizer:
- Que motivo eu lhe dei para você me achar legal? Algum dia eu lhe dirigi a palavra por um acaso?
Isso foi frustante. Eu tinha certeza de que minutos antes ele tinha apostado com alguém que ele conseguiria me humilhar.
Ter um rosto bonito e um corpo exuberante não significava que eu iria falar com ele.
Um longo minuto se passou quando ele finalmente resolveu falar.
- Claro, você me parece um tanto quanto arrogante tambem. - Disse ele me olhando fixamente nos olhos. - Me desculpe "Sr. Sou melhor que todos e não me reibaixo falando com você".
Eu simplesmente ri por um tempo. É engraçado quando uma pessoa diz algo sobre você sem se quer ao menos ter trocado uma palavra com você.
Ninguém chegava na sala para acabar com aquele transtorno. Pareceia que o tempo havia parado.
- Não venhas me dizer o que eu sou ou deixo de ser seu ...
Não pude terminar a frase. Em uma fração de segundo aquele garoto de clabelos loiros e olhos claros já estava com as mãos em mim. E a boca tambem.
Continua...
Booom dia! :D
Me sinto tão estranha com isso.
Bem,vamos as apresentações/explicações.
Eu sou a NyA.Prazer.Mais podem me chamar de Seth. É a primeira vez que eu posto aqui.
Essa é uma história yaoi criada por mim que vai ser postada aqui semanalmente,ou dependendo do meu humor.
Eu sou chata mais aceito muito bem as criticas,sejam elas boas ou ruim,espero que quem ler isso me diga,não irei morder,prometo.
Bom,é isso,espero que leiam,que gostem,que deixem criticas.
Ja nee.
