-A tempestade-

Sua vida pareceu passar diante os olhos, assim que os piscara. Ao abri-los, apenas viu as nuvens formando chuva, cinzentas, grandes.

O corpo pesava mais de uma tonelada e por mais que desejasse apenas mover os dedos, sentia como se fosse cair na inconsciência. E talvez, nunca mais despertar. E, quem sabe, assim tudo valeria mais a pena.

Morrer. Ir e todos os problemas irem embora. Todo o peso que insistira em carregar sua vida toda. Tudo e todos.

Queria que tudo esvaísse como o sangue se esvaia de seu corpo.

- Desistindo... Já...? – A voz rouca e fraca - obviamente cansada-, soou. Levou os olhos para a figura que se arrastava em sua direção.

Arfou e apertou os olhos, buscando a mesma força que o outro tinha, mesmo após a luta travada entre os dois. Entretanto, apenas encontrou dor.

Sorriu sem humor algum. Os lábios machucados e pálidos, exceto pelo sangue já seco que por ali escorreu.

- Não foi você que disse que ia me matar e se preciso matar a você mesmo? – Riu sarcasticamente, mesmo que também sentisse que no momento que relaxasse, iria desmaiar.

Abriu os grandes olhos azuis e olhou os negros como a noite, do outro. E, mesmo cansados, os olhos ainda podiam emanar sua intensidade.

O coração bateu com violência no peito dos garotos, causando mais dores. O pulmão pareceu que quando menos esperassem, iria pegar fogo. Mesmo o ato de respirar –que é automático -, cansada. Machucava.

Abriu a boca e puxou ar por ela.

O Uchiha sentiu-se ansioso pela resposta do loiro.

- Eu nunca vou desistir de você, Sasuke.

Sorriu, sem saber o motivo.

- Idiota.

E então, a chuva que tinha nas nuvens cinzentas, as gotas, desceram e cairam sobre eles. Parecendo ao mesmo tempo, os dois desejaram que tudo fosse levado pela água pura dos céus. A dor, os problemas.

Tudo.


Inspiração é um daqueles momentos que temos de aproveitar para fazer algo. Eu podia estar desenhando, esculpindo, costurando, mas não! Estou aqui fazendo fic!

Eu sei que não faz muito sentido e tal, mas é que eu pensei em como poderia mais ou menos terminar a luta. Claro, quando eu tiver uma inspiração melhor (Q), talvez eu faça algo melhor.

Mas agora, eu só quero terminar aqui e voltar pro meu estudo.

Beijinhos.~