Minha primeira fic yaoi... oo
Naruto pertence ao Kishimoto-sensei T.T
Gaara! oO se me tacarem pedras você me salva com seu escudo de areia ok?
Gaara: ¬¬ eu vou é tacar mais pedra...
TT/ nha divirtam-se...
Fique comigo
"Eu tinha ordens de ficar ali durante um tempo. Para que nada lhe ocorresse enquanto se recuperava da última batalha... Mas eu na verdade queria isso, mesmo que não fosse uma missão.
Estar perto de você, falar com você, poder te observar de perto e além de tudo... te proteger.
Com a minha própria vida.
Ah como eu queria que o tempo voltasse! Eu queria poder nunca ter feito a promessa àquela que me despreza... A kunoichi de cabelos róseos que sorri para mim, esse sorriso tão simples e doloroso.
Queria poder te perguntar a mesma coisa, da mesma forma determinada que, certa vez, perguntei a ela. Mas isso não é possível. Infelizmente meu amor não pode ser correspondido.
Você é o Kazekage. Eu, apenas um chunin...
As tardes você observa o pôr-do-sol tão maravilhado que chega a me deixar curioso. No que você está pensando?"
xoxoxoxoxoxox
"O pôr-do-sol nunca foi lindo na minha vida, Lee. Poder compartilhá-lo com você é o meu mais doce desejo. Seus olhos, que não me fitam com desprezo, brilhando com a luz alaranjada... deixam-me tranqüilo.
Você é estranho. Me deu um susto quando adentrou na minha sala com aquela pose ridícula e falando sobre juventude... Desde aquele dia não saiu do meu lado e, pra falar a verdade, espero que nunca saia.
Por favor fique. Continue sorrindo mesmo se for por causas banais... Continue desse jeito, tão carinhoso, para com alguém como eu...
Eu sei que não tenho esse direito. Eu já feri muitas pessoas, mas acima de tudo...
Eu te feri.
Não posso me perdoar por isso. Como pude ter sido tão cruel com aquele que mais amo?"
xoxoxoxoxoxox
Lee: Umm? Kazekage-sama! O senhor está bem? Está chorando..?
Gaara: Besteira, eu não estou chorando... – a voz saiu tremida. Foi então que ele sentiu a lágrima quente escorrer pelo seu rosto e cair na terra... Após isso veio mais uma, outra e outra, até...
Lee: Shhh... – sussurrava o ninja da folha. – Por que não me conta o que foi? – ele sorriu, ligeiramente preocupado, enquanto esfregava as lágrimas do ruivo.
Gaara: Não é nada. – repetia, enquanto desviava o olhar do outro. Sentia-se inseguro do que dizer para ele. Tinha medo de contar a verdade.
Lee: Kazekage... sama... – olhava com o coração apertado o kage, que cobria o rosto com as mãos. Parecia tão frágil...
Gaara: Gh...
Eu sei porque isso.. é porque estou com você. Você me faz fraquejar.
Gaara: Ah! – abriu os olhos rapidamente ao toque. Estava sentindo.. o calor emanado por um abraço.
Lee: Gomen.. mas... eu tenho que lhe dizer algo.. –sua voz era baixa e pausada. Não conseguia raciocinar direito enquanto podia sentir o corpo do outro... sua pele era macia, diferente da areia que carregava na cabaça. Sua respiração estava acelerada o que o deixava corado... – Eu vou te proteger, sempre, Gaara-kun.
Ao dizer isso, arrancou mais algumas lágrimas do ruivo, que suspirou aliviado. Estava feliz, agora era um choro de felicidade.
Estava escuro. Gaara correspondeu ao abraço, envolvendo Lee bem apertado para demonstrar que queria isso, para pedir que o outro continuasse ali. Então ele recostou a cabeça no ombro do moreno e adormeceu...
Fim
curtinha não? ÇÇ não me matem, essa eh a primeira vez que eu escrevo um yaoi e tive que escrever do meu casal yaoi favorito claro..
por favore deixe uma review com tudo que tiver direito, principalmente críticas e sugestões!!!
Tchaus por agora... o/
