N/A: Olá, primeiramente gostaria de comunicar que as personagens do CLAMP não me pertencem, esta fic não tem fins lucrativos. Estou apenas me divertindo com estas maravilhosas personagens.
Dedico esta minha primeira fic à minha ficwriter favorita Sak. Hokuto-chan que me animou quando eu quis começar a escrever. E ao meu amigo Nakago.Spider que cobrou o post da minha primeira fic ansioso. Obrigado aos dois!
Espero que gostem e, por favor, me digam o que acharam! Até o próximo capítulo!
Flor de Cerejeira
Prólogo
O relógio marcava 22h28min, naquele horário as pessoas, em geral, estão todas em suas casas, aquecidas e protegidas. Podia-se ouvir apenas o barulho do vento das folhas caindo das árvores, toda a cidade estava em silêncio. As cerejeiras estavam todas repletas de flores, e chão estava todo rosado com tantas pétalas caídas.
No entanto, em uma das ruas escuras e vazias podia se ouvir de longe o som de passos rápidos e uma respiração ofegante. Mesmo com a escuridão e os poucos postes com as lâmpadas acesas, era possível distinguir um belo rapaz alto, esguio e usando um uniforme escolar negro.
O rapaz usava óculos ova lados com uma armação muito fina e delicada, sua pele muito clara e alva mostrava que tinha uma beleza tipicamente oriental. Seus cabelos curtos e negros contrastavam de maneira única com seus olhos azulados como safiras.
Os passos do jovem se tornavam cada vez mais lentos à medida que o cansaço aumentava. De repente, um vulto se aproximou por trás do rapaz.
- Watanuki-kun! – Exclamou o ser que o seguia.
- Não! Não! Não adianta... Eu não vou cozinhar para aquela maluca hoje!
De repente, o vulto alcançou o rapaz e eis que sob a luz de um dos postes podemos enxergar sua aparência. O ser que estava em frente ao garoto era pequeno e tinha um formato oval, negro e com orelhas grandes. Em sua testa podia-se ver uma linda pedra azulada.
- Mokona vai levar Watanuki! – disse o pequeno ser.
- Não! – respondeu o rapaz.
- Não adianta tentar escapar, esta noite está perfeita para muito sakê e torta cremosa de chocolate! – disse uma jovem de longos cabelos negros que se aproximava.
- Yuuko-chan? – Watanuki disse apreensivo.
Yuuko vestia um longo vestido na cor púrpura com borboletas negras bordadas e pequenas borboletas de tecido adornando vários pontos da roupa. Seu cabelo estava preso em um coque com muitos fios soltos que pendiam sobre suas costas que estava à mostra devido ao estilo do vestido.
- Não podemos deixar nossos convidados esperando. – disse Yuuko apontando para o telhado de uma casa.
Watanuki não havia nem ao menos percebido que havia três vultos sob a luz do luar em cima do telhado de uma casa. Podia-se distinguir uma pessoa, outra com asas e um animal que mais parecia um leão também com asas.
- Q...que..em são eles?
Yuuko voltou-se para Watanuki e gentilmente aproximou seu rosto perto do seu enquanto ajudava-o a se levantar.
- Uma maga muito poderosa e seus dois guardiões.
O rapaz ficou completamente mudo ao reconhecer a garota que estava ali na sua frente. Não conseguia entender como aquela garota que ele havia visto desmaiada nos braços de Syaoran estava bem ali, parada, fitando-o.
N/A: E então? Será que gostaram? Se você agüentou ler até aqui, por favor, deixe sua opinião! Este prólogo ficou bem curtinho, mas não posso ficar me estendendo muito. Espero postar um novo capítulo em breve.
