Capitulo 1-Sailor Rose
Num planeta muito distante da Terra, havia uma guardiã que protegia aquele planeta, tal como Sailor Moon.Essa Sailor chama-se Sailor Rose. Tinha cabelos compridos, cor de rosa. Normalmente usava roupas brancas. Tinha 14 anos. Descobriu que era Sailor aos 10 anos através de uma pomba rosa de seu nome Paroset. Ela contou a Rose que esta era a guardiã do seu planeta, o Planeta Brilia. Assim, ela se tornou guardiã do seu planeta, embora apenas fosse uma criança. Houve um dia em que Meo, um ser maléfico que queria destruir aquela planeta, fez com que Rose tivesse de fugir do seu planeta. Isto porque ele destruí o planeta, e ela não podia continuar num planeta destruído, onde não havia alimento, onde não havia agua, onde não havia vida. Rose, como já foi dito, fugiu do seu planeta, o planeta Brilia. Andava ela a deriva no Universo, a pensar que já não tinha salvação possível qunado avistou um planeta azul. Era o planeta Terra. Rose ficou encantada com a beleza do planeta, e decidiu ir para lá. Foi ter a Tokio. Claro que naquele momento ela não sabia que o sitio onde estava se chamava Tokio, aliás, ela achava aquilo muito esquesito…Acabou por se alojar num apartamento com Paroset. A empregada do balcão não a queria deixar entrar no partamento, como ela não tinha dinheiro. Foi falar com a dona, e ela como gostou muito de Rose deixou-a ficar no apartamento. Então Rose subiu para o seu quarto e foi descançar, pois estava muito cansada. De noite, Rose teve muitos pesadelos. Todos ligados com os seus pais, que tinham sido mortos por Meo á frente de Sailor Rose que jurou vingar-se
Nos dias seguintes, Rose foi se ambientando ao planeta Terra. Descobriu coisas que nunca imaginou existir, como era o caso de uma escola. La no planeta dela não haviam escolas, as pessoas que queriam aprender tinham que ir para a Zoom, uma zona do planeta Brilia para as pessoas aprenderem. La, ficavam anos e anos a aprender com pessoas que lhes ensinavam tudo o que havia para saber. Mas Rose não foi foi para la, pois nem ela nem os seus pais queriam estar longe uns dos outros. Aliás, eram poucas as pessoas que iam para lá.
Tinham passado 3 meses e Rose já se tinha habituado ao seu novo planeta, e ate estava a gostar. Numa visita a um centro comercial (ela adorou tanto os centros comerciais que ia lá todas as semanas. Levava tudo o que queria, o Paroset fazia aparecer dinheiro e ela assim podia comprar tudo o que quisesse. E assim ela tambem começou a pagar o apartamento, porque senão a dona podia começar a desconfiar, ve-la com tantos sacos e ela dizer que não tinha dinheiro…) que ela conheceu a Bunny. Isso mesmo, a Sailor Moon! Gostaram muito uma da outra e a Bunny prometeu-lhe apresentar-lhe as amigas dela. Rose nem sonhava que Bunny e as suas amigas, que Rose iria conhecer, eram Sailors tal como ela.
-Pipipipi-o telemóvel de Rose estava a tocar (isso mesmo, a rose tinha comprado um telemóvel! Graças ao poder de fazer aparecer dinheiro do Paroset)
Rose ve o telemóvel e ve que é Bunny que lhe está a telefonar e atende a chamada
-Ola Bunny-disse ela
-Ola Rose. Tudo bem contigo?
-Sim, e contigo?
-Tambem. Olha, não queres vir aqui ao café do Mário, aquele a que fomos na outra vez? É que estou aqui com as minhas amigas e assim aproveitava e apresentava-tas!
-Pode ser! Tou aí dentro de 10 minutos
E dito isto desligou a chamada
Pega num casaso branco (ela adora o branco!) que tinha comprado numa ida ao centro comercial e sai do seu quarto. Desce as escadas e sai do apartamento, em direcção ao café do Mário.
