Bleach não me pertence, porque, se pertencesse, há muito que certos e determinados shippers já se tinham tornado canon ^^
Algo mais
Venerava-o. Não sabia dizer ao certo desde que momento aquilo acontecera, qual o instante preciso que transformou a ambição de o superar em admiração pura. Não sabia dizer se sempre o venerara inconscientemente ou se fora algo que havia surgido com o tempo. Conhecia as suas técnicas desde cedo, sabia de cor os movimentos daquela zanpakutou assim como os do respectivo mestre. Percebia o estado de espírito apenas de olhar para ele. As sobrancelhas mais carregadas significam irritação, os olhos levemente brilhantes era serenidade e a forma como os cantos da boca se levantavam, quase que despercebidos, satisfação.
Byakuya era assim desde que Renji o conhecia: difícil de ler, reservado, complexo. E, por algum motivo, Renji começava a gostar daquela complexidade. Era, de certa forma, reconfortante quando o taichou não precisava de usar palavras para que o ruivo o compreendesse. Não profundamente, claro, nunca como melhores amigos se entendem apenas uma troca de olhares, mas, para Renji, aquele pouco já era suficiente.
Por vezes, dava por si a observá-lo discretamente. Cada passo que dava, o movimento suave do seu corpo, a mão que se elevava até ao cachecol para ajeitá-lo, o subir e descer do peito devido à respiração calma, e os cabelos negros a esvoaçarem ao vento, revelando o pescoço alvo, fazendo Renji corar levemente e desviar os olhos escuros do seu taichou.
Ambição, admiração, algo mais. Venerava-o, disso não restavam dúvidas. Mas uma única pergunta permanecia, ainda, sem resposta: poderia, um dia, tornar-se amor?
N.A.: Drabble Bya/Ren platónico, apenas porque me apeteceu. Um dia ainda escrevo uma coisa a sério sobre estes dois.
R.E.V.I.E.W. não dói e deixa pessoas felizes :3
Just
