Será que ele é? ( primeira parte)

-DROGA!!!!

Camus chutava a mobília com uma raiva repugnante e descontrolada. Na verdade, gostaria de chutar a própria cabeça como se fosse uma bola de futebol em pleno jogo. Pelo menos, Poderia ser que dessa forma, desaparecesse do mapa pra nunca mais ter que todas as malditas noites...CHORAR DE RAIVA??!?

O que diabos o impressionismo pode vir a trazer até a droga da mente humana, como um golpe fulminante, fazendo a esta, praticamente se estragar.

A pessoa quando ama, se empolga!

Mas quando começa a matutar com o mesmo botão e a perceber que nunca será correspondido, se torna um maldito zumbi, ou coisa parecida.

O ser humano é mesmo limitado...

Era como um zumbi mesmo que ele estava vivendo. Não dormia, não comia... Andava ou dirigia ate a cidade para seus afazeres sempre sozinho e mantinha-se isolado dos outros.

Agora procurava isolar-se de Milo, até que sua mente voltasse ao normal.

Aqueles anos mostraram o que Camus não queria. Sua admiração por um dos dois melhores amigos, aumentava de modo maligno, fazendo seus poros fumegarem como um vulcão raivoso...

Os cavaleiros de ouro comemoravam suas novas armaduras. Não todos. Cinco deles. Milo, Camus, Máscara da morte, Aldebaran e Aiolia ...(este ultimo que não estaria ali, pois teria marcado encontro para comemorar sozinho e se declarar para Marin).
Embora fosse deles a festa, todos bebiam e comiam daquelas mesas do salão principal, separado exclusivamente para cavaleiros intitulados ouro.

E mulheres? Exatamente! Um monte delas.

Inundavam o salão, como um formigueiro, que naquele instante, jazia uma visão do inferno. Já eram todos de maior e sem preocupações.

As garotas vestiam trajes longos, colados nos corpos ou tubinhos minúsculos, maquiadas como se aquela festa fosse o evento final do gp de formula um. Esfregavam-se nos homens e se insinuavam pra quais e quantos quisessem enquanto aquela musica tocava.

O santuário sempre contratava esse tipo de serviço. Seje pra um homem apenas (diz-se de fato, ao capitulo em que saga se encontraria em um sofá, rodeado de mulheres), até pra vários de uma vez.

Talvez a explicação mais entendida para o fato, seje a que eles tenham que se empenhar totalmente ao serviço secreto daquela imensa e restrita área, que se situa na Grécia. Por tanto, não há muito tempo livre pra namoros. Por isso, os divertimentos aconteciam às soltas.

- Agora vai valer! gritava Mascara da mmorte da cadeira em frente a uma pequena mesa com bebidas, agarrado a duas mulheres, sentadas em seu colo

-Vai começar por mim...esperneava Aldebbaran, já totalmente alcoolizado por intermédio das vodkas dosadas ao extremo - eu vou dançar e tirar pelo menos três partes da roupa. Na terceira , eu jogo pra outro... ou outra risos da galera - ...que vai fazer o mesmo que eu , passando a ultima parte para outra pessoa qualquer as sala. E não vale falar que não!!!

Blue... Acho que é assim que se chama a musica. Ela fez sucesso nas pistas nos finais dos anos 90, mas já tocava em anos muito anteriores a este. Falava da cor azul que se destacava da outras cores em sua letra. O azul em todos os lugares, no céu, no arco-íris... E era pra balançar o esqueleto. Aquela voz trabalhada na gravadora para produzir um som meio robótico do cantor , associada ao ritmo super dançante do tecno, não deixava ninguém parado.

Começou a seção strip-tease naquele momento, ou meio strip-tease. Touro tirou o blazer e duas luvas, passando a ultima luva ( o que dava um total de três peças tiradas) para Mu.

Camus já estava entediado e confuso... Não entendia o por que de não partir com tudo pra agarrar aquela mulher linda que já encontrava-se praticamente em cima dele. Ela cheirava seu pescoço e sussurrava palavras direta e altamente obscenas a ele. Mas apenas a empurrava levemente, se desviando das mãos ferventes da garota, que estava em ponto de bala.

Não dava...por mais que quisesse...seus olhos se remexiam naquele salão e apenas exalavam ódio profundo... daquela mulher, não a do lado dele. Mas a do lado...Do Miro????

Não acreditava no que estava pensando naquele momento, e , que já pensava muito tempo atrás. Parecia transparecer a raiva tão profunda que passava por suas veias até explodir no coração, a cada vez que via qualquer pessoa, seje mulher ou homem tocar aquele corpo irresistivelmente tentador?!? O que acontecia muito. Pois Milo, era conhecido como o garanhão pegador.

-COMO??? O QUE EU TO PENSANDO???

Camus se despediu da mulher, que cuspindo marimbondos, o chamava de homossexual. Alguns ali perto chegaram a escutar. Mas ele estava decidido. Ia sair e pronto...!!!!!???

Seu olhar se deu de frente pro rapaz desejado de todas as mulheres daquele lugar, (ou da terra)...Milo estava esplendido, todo de negro...Tirava aos poucos as suas 3 peças, fazendo aquele lugar vir quase abaixo incluindo Camus que engolia a seco, ou tentava engolir...na verdade, ele tentava fazer qualquer coisa, mas nada funcionava nele. ( ou quase nada) ...Suas pernas tremiam...Seu estomago revirava e seu coração fazia seu peito quase explodir...

Milo tirou o sobretudo, a camisa,deixando revelar aquele tórax todo bem definido e moreno coberto pelos seus cabelos tão azuis, quanto o azul declarado nas letras da musica. Tirou um lenço e continuou dançando sensualmente num tom sarcástico brincalhão como tudo o que faz...

Percebendo o amigo, Foi pra perto de Camus, enrolou o lenço no pescoço de aquário, sussurrando em seu ouvido esquerdo com aqueles lábios e aquela voz sexualmente abrasadora, que agora seria a vez dele.

Camus não conseguiu fazer mais nada! Precisava se masturbar o mais rápido o possível!!!...Saiu dali apressadamente enquanto Milo ria com os outros, alegando que ele deveria estar apertado...

COMO???!?..COM...EU...Não ACREDITO!...Como eu preciso me masturbar, se não vi uma garota...depois de ter visto...UM HOMEM?...MEU AMIGO???...É CONTRA A LEI NATURAL DE TUDO!...ANTIÉTICO!!!...Algo errado esta havendo aqui!!! Eu vou me banhar e me trocar, e amanha tudo vai terminar bem... indagava mentalmente, segurando aquele lenço de seda que balançava em suas mãos tremulas, enquanto se encontrava atrás de um pilar no inicio da descida da casa

- Efeito da bebida!!!...isso...minha nosssa!!!... soluçava seu peito que não parava de puxar doses pesadas de ar, nos quais não conseguia enchê-lo

Ia realmente descer as casas pare como todos os dias, tratar daquele baixo-ventre em inicio de erupção. Mas novamente , seus olhos o puxam pra Milo de longe.

Milo espremia a mulher, uma amazona conhecida na parede. Os dois respiravam tão alto, que nem mesmo a musica de dentro do salão , escondia os gemidos... as pernas da garota em volta da cintura dele, no qual , era possível perceber suas calcas abertas, se encaixando embaixo a saia rodada da...

-...vadia. Camus pensou e se abaixou ,, segurando a cabeça com as duas mãos, deixando que suas lagrimas fossem derrubadas ao chão. Abria a boca para não gritar e seu rosto se contorcia de ódio...teve que correr muito depressa, depois de socar um meio-pilar que provocou um barulho ensurdecedor. Milo parou o que fazia assim como todos no lado de dentro do salão.

Todos saiam pra ver quem fez o que ali...Miro sabia que foi Camus, mas não entendeu o por que seu amigo encontrava-se tão esquisito de uns tempos pra cá...tão pouco conseguiu segui-lo...Pois teve antes que fechar seu zíper e se despedir de ...Marin.

PS - Sem querer vir com apelações, sempre o Camus toma as rédeas da situação. O cara é sempre o gostosão... O Milo só leva! É o Milo que sofre, que se desdobra pra se declarar e na verdade, não consigo engolir isso!!! Tudo bem. Eu gosto. Legal...Mas é que eu acho o Milo muito MACHO!!...O cara é tão macho quanto Mascara da morte...Desculpem-me...Mas não dá pra seguir a norma dos fatos, no qual seria que o Milo se esmaga pra se declarar pro Camus, que é o rei do pedaço e que todo mundo morre de desejo por ele!!!...O Camus é lindo demais... Sou extremamente fascinada pelos traços que a equipe de Kurumada acrescentou ao rosto desse personagem. Sem explicação mesmo!!!

Camusobrigado.
Milocomo é!:$#...dá um tempo!!!
Gaea como se não bastasse se divertir na fic, ainda está chateado#$
Mueu deveria ter me chateado. Nem tive participação direito nessa droga! O nome diz tudo mesmo!!
Gaeacalma , criatura!!! Vou te por mais nas outras, pronto! E nem era pra vocês estarem nessa. Seiya e amigos protagonizam o enredo principal do desenho! Era pra por eles...$¨&...e deixa eu continuar!!

Só estou dizendo , que a cronologia e os perfis dos personagens mostram para mim, que o Camus parece ser bissexual, assim como Shura e Saga ...Que Afrodite , Mu e Shaka aparentam ser homossexuais, enquanto o restante é Heterossexual...
Sendo assim, fica difícil, enquadrar um bissexual, com um heterossexual...
Eu vou terminar sim e logo essa fic, porém, gostaria de trocar emais com mais adeptos a série e saber suas opiniões e como isso tudo pode terminar pois é claro...Preciso saber se gostaram... O QUE QUE FOI AGORA!!&.. ?.

Miro!! Aahahahaha
Aldebaranehehehe...
Camusagora é comigo! Qual é a graça#$!
Mu cara! Ta brabo! Até eu entrei aí EM CIMA e olha que nem apareci na estória!!!#$
GaeaCALEM ESSAS BOCAS!!!

UM BAITA BEIJAO!!!

Gaea Shockware