eaewwww gente o/
to aki de novo, pra apresentar pra vcs minha mais nova fic, dessa vez uma curtinha sobre o que conversar a noite olhando a Lua cheia pode fazer... huhuhu
eeeee... a fic puxa muito o saco dah Lua (c eh q ela tem um o.O)

bom, boa leitura, plz review e aaaaah, vcs jah sabem.

Disclaimer: Palhaços odeiam tangerinas, mexe com o equilíbrio deles! Vocês têm que acreditar, palhaços são a encarnação do mal supremo! Eles querem ser a espécie dominante na Terra, e vão nos destruir para conseguir isso! Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal! Naruto não me pertence. Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal! Destruir Legal!


Já passava da meia-noite e todos na mansão Hyuuga estavam dormindo, com exceção de duas pessoas, que juntas observavam a Lua.

- Nee, Neji... Por que você olha tanto para a Lua? – ela perguntou ao primo, que fitava o belíssimo astro a mais de meia hora, sem desviar dele os olhos por nem um segundo.

- Porque, Hanabi, ela me lembra os olhos de um certo alguém. E você, porque olha tanto para ela? – ele respondeu e devolveu a pergunta, já que a prima também não tirava os olhos do magnífico satélite.

- Porque... Ela me lembra os seus olhos, Neji. – respondeu ela, corando um pouco.

Neji não disse nada e o silêncio se abateu sobre ambos, para o agrado dele. Claro que, Hanabi sendo quem ela era, não durou muito, e logo a pergunta que Neji não queria responder veio.

- E de quem são esses tais olhos, de que a Lua te lembra? Seriam da Hinata-nee-san? – ela tinha medo da resposta, mas tinha que perguntar.

- ... – ele não respondeu, e continuou com a mesma expressão indecifrável de sempre.

- É isso mesmo, não é? – ela disse cabisbaixa, as lágrimas escorrendo dos orbes perolados e manchando-lhe a face.

- Não, Hanabi, não são os da Hinata-sama. – dessa vez, ele respondeu somente porque a visão da prima chorando o desagradava, e muito. – E não chore, você fica muito mais bonita quando sorri. – ele completou, corando de leve.

- Quê? – ela olhou para o mais velho, o rosto mostrando um pequeno sorriso.

- Exatamente. – Neji disse satisfeito, e o sorriso da jovem se alargou.

- Mas... Que quer dizer com isso? – então o sorriso que ele gostava tanto sumiu, e deu lugar à confusão no rosto de Hanabi.

- Quero dizer que são os seus. – ela levou um momento para assimilar a frase, e logo a compreensão a atingiu, como um trem atinge quem pula na frente dele.

Quando percebeu que uma resposta desnecessária estava por vir, Neji calou a prima da melhor maneira possível. Ela, quando sentiu os lábios macios que tanto amava sobre os seus, entreabriu os lábios convidando o primo a aprofundar o beijo, e ele aceitou o convite. Passaram o que lhes pareceu horas assim, as línguas degladiando-se furiosamente, até que o agente maldito da natureza, o oxigênio, os parou.

A Lua logo os deixou, e ambos entraram em casa. Quando chegaram ao ponto em que se separariam, para ir cada um ao seu próprio quarto, se despediram com mais um longo beijo.

- Mesmo lugar e mesma hora hoje? – perguntou Hanabi, com um sorriso não muito inocente no rosto.

- Com certeza. – Neji limitou-se àquela pequena resposta e a devolver o sorriso. Não quis dizer nada ali, aonde poderiam ser ouvidos, mas depois poderia dizer tudo o que sentia.

OWARI


well, hope u liked.

respostas das reviews vão por pm, c vc n tem account no site mande seu email nah review q ficarei feliz em responder

e de novo, plz review. nem q seja pra me dar pedrada #desvia# EI! n era pra começar ainda! #n desvia, leva pedrada nah testa# ITAIII/ Naruto: iiih, foi malz tio! tava tentando acertar esse cara aew atras de tu/ Itachi: hehe OWNED!