Autora: Irene Maceió
Beta: Thais Diniz
Personagens Edward e Bella
Censura: M – 17 anos
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: Ele um canadense. Ela uma americana. Ele só estava em Forks para um intercâmbio. Ela estava perdidamente apaixonada por ele. Ele a achava linda, mas era tímido demais para se aproximar. Ele tinha só 6 meses. O que vai acontecer? Ela vai ter que dar o primeiro passo? Uma história de amor quase impossível onde o tempo é o maior inimigo.
Aviso: Twilight não me pertence... somente o Castor... o canadense é... enfim...
I can't wait to fall in love with you
You can't wait to fall in love with me
This just can't be summer love, you'll see
This just can't be summer love (L-O-V-E)
Eu mal posso esperar pra me apaixonar por você
Você mal pode esperar pra se apaixonar por mim
Isso não pode ser só um amor de verão, você verá
Isso não pode ser só um amor de verão (A-M-O-R)
Summer Love – Justin Timberlake
Prólogo
Depois de vários momentos calados, perdidos em pensamentos e no carinho que fazíamos um no outro, eu finalmente falei baixinho. "Eu não sei se seria pior, ou melhor, se eu tivesse falado com você antes. Acho que seria pior porque eu ia sentir mais falta quando você fosse embora." Uma mentira enorme. Eu sentiria falta dele de qualquer forma.
"Mas seria melhor porque eu ia poder passar mais tempo com você." Ele falou em um suspiro. Meu coração se apertou e eu me abracei mais forte a ele.
"É verdade. Mas não tive coragem de falar antes. Eu não tinha como me aproximar. Falei até com Jasper, perguntando seu nome." Eu disse, corando profundamente.
"Foi. Ele me contou que uma menina muito bonita queria me conhecer". O sotaque dele me encantava, e eu senti meu sorriso crescer.
"Bonita é?"
"É ele falou bonita... e você é. Eu me lembro da primeira vez que você veio falar comigo no facebook." Meu rosto passou por mil tons do rosa ao vermelho em um segundo, enquanto eu lembrava de toda a coragem que tive que reunir para dar o primeiro passo.
"Sério? Eu não lembro..." É claro que eu lembrava. E muito bem. Eu planejei mil vezes o que falar e apaguei meu texto incontáveis vezes também, até que eu respirei um 'seja o que Deus quiser' e apertei enter. Mas era uma vergonha tão grande assumir que eu fui atirada, que preferi fingir não lembrar.
"Você não lembra?" Ele falou zombando. "Eu ri muito na hora. Você deu em cima de mim descaradamente."
"Aaaah" Falei como se lembrasse, não conseguindo segurar minha risada sem graça. "Eu realmente esperava que você não se lembrasse dessa parte... e eu não dei em cima, eu estava só puxando assunto."
"Eu fiquei surpreso." Ele confessou.
"Eu lembro que falei: 'tão bonito, pena que tenha namorada'... né?"
"Sim" Ele disse com o sorriso torto que ficaria pra sempre guardado na minha memória.
"Mas você respondeu: 'quem disse que eu tenho namorada? '... Seu mentiroso." Eu o acusei dando um leve tapa em seu ombro.
Ele deu uma forte risada. "Eu falei até com os meninos sobre isso" Eu já imaginava o Emmett e o Jasper bagunçando com a minha cara na escola.
"Eles vão me zoar eternamente. Mas sério; você não me achou uma maluca, não?"
"Só um pouquinho," Sua risada voltou, e quando eu me afastei ele me puxou para ele novamente. "Mas era pra você ter falado comigo antes". O seu tom trouxe um caroço a minha garganta. Eu não queria pensar no tempo que nos restava. Eu queria fechar os olhos, aqui nos braços dele, sentados na areia da Primeira Praia e descobrir que ele nunca iria embora. Que tudo seria para sempre.
Mas pela forma que ele falou, ele também se sentia assim. O que era consolador, mas não apagava a imagem de uma ampulheta com a areia derramando, me mostrando que estava perto do fim. Puxei sua mão, que estava entrelaçada na minha, aos meus lábios, beijando levemente.
"Eu tentei." Foi só o que eu disse. E ele sabia que era verdade. Mas nem tudo acontece como nós queremos. Será que minha história de amor não teria um 'felizes para sempre'? Será que ele iria voltar para mim?
Fechei meus olhos novamente e com o barulho das ondas, sua doce respiração em meu pescoço e todo o amor que eu sentia, meu último pensamento foi, 'Valeu a pena'.
Nota da Autora: Meninas, essa é minha primeira fic 'solo', então... peguem leve comigo *se esconde*.
Ela é baseada em fatos super reais que cercaram nossas vidas por meses. Uma grande amiga nossa viveu tudo isso... e nos escreveu tanto pelo grupo do msn como por e-mail... e nós choramos muito com ela. Foi a história de amor mais linda e mais fofa que eu conheci 'ao vivo'. E eu espero que vocês a amem como eu.
Ela me autorizou a contar aqui TUDO, mas algumas partes serão adaptadas para a história se encaixar perfeitamente. Esse prólogo é baseado no ultimo e-mail que ela nos mandou. Ela descreveu o diálogo e eu adaptei.
Beijos a todas e se gostar ou odiar: Deixa review?
