My Dear Love

Sinopse: Logo após o termino da Terceira Guerra ninja, Sasuke mostrou que não era mais um inimigo e decidiu andar pelo mundo em uma jornada de redenção, a rosada lhe pediu para ir junto, porém como ele mesmo diz: ela não tem nada a ver com os pecados que ele cometeu, porém ele lhe disse obrigado e lhe fez uma promessa, de que se veriam em breve. E ele cumpriu a cumpriu.

Autora: Bella L'Amour

Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem e sim ao Masashi Kishimoto, porém a história é de minha total autoria. Todos os direitos reservados.

Classificação: T

Gênero: Comédia/ Romance

Casal: Sasuke e Sakura

.

.

My Dear Love

.

.

Capítulo I

.

.

Sakura foi até Sasuke e Naruto, eles estavam deitados, jogados sobre um grande pedra, havia muito sangue ali, pois ambos haviam perdido uma parte de seus braços, ela chegou perto deles o suficiente para ver o estrago que havia acontecido a eles. Ela mantinha um semblante triste, concentrou o chakra em suas mãos e começou a estancar o sangue, pois era isso que ela conseguia fazer naquele momento.

O moreno olhou-a por longos segundos, visualizava ela o curar.

- Sakura, eu...Desculpe-me. – foi o que ele conseguiu dizer

Ela olhou-a curiosa.

- Desculpa? Pelo quê? – sua voz possuía pesar e tristeza

- Desculpe-me, por tudo que eu fiz...

- É melhor você ficar quieto por enquanto, vocês estão com problemas...Estúpidos. – disse ela enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

Kakashi apenas observava ali de perto, todo o time sete reunido, imagens de quando eles eram mais novos vieram a sua mente, então ele viu que Sasuke e Naruto estavam recuperados, todos do time mantinham um sorriso no rosto.

- Eles...Finalmente retornaram. – falou Kakashi mais pra si do que para eles.

Todas as pessoas da vila estavam voltando a si, a terceira grande guerra ninja havia chegado ao fim.

.

.

Alguns dias depois...

Sasuke estava de volta no portão da vila, desta vez todos estavam ali reunidos, o moreno pretendia ir embora da vila, novamente...Porém desta vez seu objetivo era diferente, ele pretendia andar pelo mundo, com o intuito de ver como estava o mundo pós o termino da guerra.

Sakura estava na sua frente, ela brincava com seus dedos, ela estava nervosa.

- Sim, desculpe-me. – falou Sasuke

- Você, esta indo embora? Tsunade-sama esta completando o protótipo de sua mão usando as células de Hashirama. – falou a garota de cabelos róseos

- Eu...Eu preciso ver isso eu mesmo. Como o mundo esta. É que ainda tem algumas coisas que me chateiam.

- E se eu te dissesse que eu gostaria de ir com você? – perguntou ela encabulada e pela primeira vez ela o olhou nos olhos

- Esse é o meu caminho para a redenção. Você não tem nada a ver com os meus pecados. – ela falou seriamente

Ela baixou a cabeça demonstrando assim tristeza, ela estava chateada com isso, sempre quisera ir com o moreno, porém todas as vezes que ela tentava, ele sempre parecia recusar sua companhia, o que a chateava e muito.

Ela então assustada levantou seu rosto, o moreno a olha nós olhos e a tocava na testa, do mesmo modo que seu irmão fizera antes mesmo de morrer.

- Eu a verei em breve...Obrigado. – ele disse dando um pequeno sorriso de canto que quase passou despercebido pela rosada.

Ela não deixou de ficar corada, então ele se foi, os cabelos dela esvoaçavam ao vento enquanto ela o via partir. Mas antes de ir, ele a havia deixado a promessa de revê-la, o que seria cumprida daqui alguns anos.

.

.

Continua...

.

.

N/A:

Primeiro capítulo pronto, como deu para perceber, seguirei uma linha de raciocínio simples, começando com uma cena fantástica do mangá e terminando em...Bem ainda não decidi. Espero que vocês tenham gostado e mais do que isso, espero que tenham comentado, afinal dá trabalho escrever e, além disso, requer muita prática.

Nós nos vemos daqui a quinze dias [15] com um novo capítulo, [ caso eu esqueça, façam o favor de me lembrar, afinal possuo uma outra fic que esta sendo escrita]

Respondo a todos os comentários deste capítulo no final do próximo. Até o segundo capítulo pessoal.