ARDENDO EM CHAMAS
Ardendo. Era assim que meu peito se encontrava. Um ardor tão poderoso quanto um vulcão prestes a entrar em erupção. Toda vez que meu olhar encontrava o seu, uma explosão cataclísmica de imagens e sons ocorria, e então tudo parava. Abruptamente. E, pra mim, no mundo, só existia uma pessoa: você.
Quando eu a via, podia jurar que sonhava. Ou, talvez, apenas uma visão da mais pura perfeição.
Minha alma, ardente, vagueava pelos cantos da escuridão, à espera de topar contigo, a qualquer momento.
O fogo em minh'alma era vermelho, tão vermelho quanto teus cabelos. E minha alma era branca-pérola, gélida, assim como sua pele, antes tão clara quanto marfim.
O verde de meus olhos queimava à luz da tua alegria, do teu sorriso.
Anjo incandescente, vindo das mais profundas chamas do ocidente, enviado para fazer o mundo dos homens cair aos seus pés, em assomos de loucura, impiedosamente.
Minha imagem de ti era uma Afrodite incandescente andando por sobre um mar de chamas, exalando e espalhando seu cheiro, enlouquecedor, de rosas. Uma Afrodite coroada com rosas, vestimentas semitransparentes rosas, os pés descalços e caminhando sobre lava.
A contradição e o contraste de seu vermelho incandescente com o azul claro, quase cinza, de seus olhos, era, simplesmente, estonteante.
Quando encarava seus olhos, o contraste com seus cabelos ruivos fazia-me sentir em meio a uma lendária luta entre gelo e fogo. Ou minh'alma congelava em seus olhos, gélidos, ou queimava na ira, inflamada e constante, de seus cabelos.
"Mas que maldita utopia!" pensei: "O que a morte leva, não volta jamais."
Thomas Volk.
Primeiramente quero agradecer a TODAS as reviews de "Crepúsculo - o último momento"
fiquei muito grato em saber que gostaram da infeliz morte da Ginna.
para os que gostaram do jeito trágico e apaixonante de "Crepúsculo..." aqui vai mais uma fic em que, sim, a Ginna morre. Porém, essa é meio pós- Crepúsculo e é o Harry que está pensando.
Obrigado a todos que perderam um pouquinho do seu tempo lendo as minhas mortes trágicas dos personagens mais queridos da tia J.K.
Abraços!!
