Os personagens aqui descritos não me pertencem. Não houve fins lucrativos na produção desta história

Boa leitura. XD

Crepúsculo- O último momento

Parado, agora, em frente à lápide, lágrimas corriam lambendo-lhe a pele clara. A combinação do verde esmeralda e os raios vermelhos tomava-lhe os olhos. Lágrimas, que mais pareciam diamantes, caiam e mergulhavam na impenetrável escuridão de seus trajes. A longa capa descia pelos ombros até os tornozelos. Lembrava e relembrava, todos os dias, as maravilhosas tardes em Hogwarts, os passeios nos jardins durante o crepúsculo. Lembrava e relembrava o cheiro dos cabelos dela. O cheiro de rosas ao acabarem de serem colhidas. O cheiro que o engolfava, que o enchia de esperança e força quando mais precisava. Mas teria mais seus olhos ofuscados pela beleza dela. Não veria mais os seus cabelos incandescentes. Não sentiria mais o corpo quente dela junto ao seu. Não teria mais os lábios quentes e vermelhos a tocar os seus. Olhava, num olhar vago e morto, os dizeres gravados no mármore frio e morto, como ela.

"Ginevra Weasley/ 1981-1997/ sentiremos, eternamente, a falta de sua cor incandescente e sua força surpreendente"

"Eu te amo" murmurou Harry, com a voz falha "Sempre e eternamente".

Sorriu, depositou um buquê de rosas vermelhas, que estivera o tempo todo apertado em suas mãos, num vaso recém conjurado. E, ainda sorrindo, levantou-se e se foi. Assim como ela se fora. Foi-se para nunca mais voltar.

ThomasVolk.

Be happy forever and always.


Uma pequena explicação: Essa fic já havia sido postada. Como eu exclui a minha conta antiga eu decidi ao menos salvar as fics que eu havia postado.

Mil desculpas e muito obrigado pra quem mandou Reviews da primeira vez em que eu postei.

Bjos e Abraços.

Thomaz...