"Circulo Vicioso"
Autora : Lary Black
Gênero : OneShot
Shipper : Lily / James
Disclaimer: Nada me pertence, tudo é da tão adorada tia JK.
N/A: Eu não tenho Beta, então, se houver erros de português relevem. Sempre começo a escrever onehots mais nunca termino, bem, essa é a primeira. Prometo melhorar com o tempo.
O som estava extremamente alto, e camisas rosa e verdes florescentes enfeitavam mais um dia de festa, na antes pacata Hogwarts. Eu não ouvia exatamente o que Marlene e Alice diziam, ] provavelmente algo do meu ex, Amos. De repente alguém esbarra em mim fazendo minha bebida cair:
– Ei, não olha por... – mais eu não pude terminar a frase. A pessoa que havia derrubado minha bebida me olhava com um sorriso de torto e olhos com um brilho maroto irreconhecivel.
– Hey Lil's, até você por aqui. – James Potter, a razão de todos os meus problemas. Um dos melhores amigos de Amos, e simplesmente o meu sonho de consumo. Eu o desejava desde que Amos havia nos apresentado.
– James. – disse quase num sussurro, mais ele ouviu.
– E ai, como vão as coisas, e você e Amos?
– E.. Bom... Eu e Amos terminamos ontem. - ele pareceu surpreso.
– Ah.. e-eu sinto muito.
– Não, não sinta. Pra falar a verdade, nunca amei Amos.
– ah.. Sim. – ele respondeu vagamente. – bom agente se vê por ai então Lílian. - Ele piscou um olho e se foi. Deixando-me sozinha com meus pensamentos e meu desejo incontrolável por aquele homem. Toda vez que eu o via, meu corpo todo pedia por ele, por sentir o gosto dos seus lábios.
Sinto estar sendo observada, olho para traz e vejo Amos com um copo de algum liquido vermelho na mão. Vou andando em frente à procura das meninas. Mas não estava achando. Esbarro em alguém e nós caímos no chão. Mais quando eu ia pedir desculpas aquela voz macia e rouca impossível de não reconhecer sussurra ao meu a ouvido:
– sempre nos esbarrando em senhorita Evans.
– É, parece que sim. – dou o meu melhor sorriso.
Eu nem havia reparado, mas meu braço direito estava sangrando.
– Machucou? – perguntou ele olhando para onde estava sangrando.
– Nada que vá me matar. – eu disse rindo.
– Não quer nem um beijo pra sarar?
– Nossa, acho que iria adorar – eu disse sarcástica.
Mais o que aconteceu a seguir, eu nunca imaginaria.
James passou as mãos pela minha cintura me levando a seu encontro, pressionou seus lábios quentes aos meus. Cedi passagem logo quando o choque passou e minhas mãos foram automaticamente para seus cabelos. James beijava de uma forma louca, selvagem e extremamente viciante. Ele mordia meu lábio inferior com força me fazendo gemer baixinho de prazer. Logo os beijos foram descendo por toda a extensão do pescoço, me fazendo querer mais e mais daquela boca quente e deliciosa. Quando eu minimamente abri os olhos, vi Amos olhando diretamente pra nós com a expressão indecifravel. Soltei-me de James e corri o mais rápido que eu pude. Apesar de nosso namoro não ter dado certo, eu adorava Amos, era como se eu o conhecesse há anos, não queria magoá-lo.
James foi atrás de mim e foi se aproximando, instintivamente eu fui me afastando até ficar contra a parede. James colocou uma mão de cada lado e sussurrou no meu ouvido.
– Diz que não me quer Lílian, - dizendo isso ele beijou meu pescoço.
- diz que não me deseja como eu te desejo. - e me beijou. E me deixou extremamente louca. Afinal, aquele homem é tudo.
Literalmente um circulo vicioso e sem volta.
N/A: Eu fiz essa oneshot, mais para desabafar mesmo. Tudo vem passando na minha cabeça como um jato, e o único modo de eu esquece-las é coloca-las no papel. E SIM, isso é um fato real, com algumas mudanças. Eu não gostei muito, mais resolvi postar para saber a opinião de vocês.
Portanto, reviews são bem vindas. ;D
Beijos, e até breve.
