Imperfectly Perfect
O silêncio era preenchido pelo som de passos calmos e precisos, de alguém que ia em direção ao escritório da Hokage. O jovem que os causava possuía longos cabelos castanhos, presos pela ponta com um elástico branco, e olhos perolados.
O gênio Hyuuga, já Jounin, trajava sua clássica camisa de tecido fino e branco e sua vestimenta inferior era, como sempre, cinza. Calçava sandálias ninjas negras e, por baixo da parte inferior de seu "Kimono", usava uma calça alva. Seu hitaiate negro preso fortemente contra sua testa, tampando o selo que lhe marcava pertencente à família secundária de seu clã.
Este era Hyuuga Neji, bouke, filho de Hyuuga Hizashi, protetor de Hyuuga Hinata, partido mais disputado de toda Konoha.
Fosse por sua beleza, inteligência, força, poder, riqueza, título, sensualidade... Quase todas, se não todas, as Kunoichis de Konoha eram loucas por ele.Para elas, ele era o exemplo da perfeição, pois não tinha defeitos.
Mas, como pode um reles mortal ser perfeito, se todos possuem defeitos?
Simples, Hyuuga Neji possuía defeitos, talvez mais do que qualquer outra pessoa.
Frio demais, rancoroso demais, impaciente demais... Ele possuía várias imperfeições. E, por isso, era perfeito. Por ter consciência delas e aceitá-las, é que ele merecia tal título. Ele era perfeito, simplesmente, por ser imperfeito.
Claro que, nenhuma delas queria ver tais defeitos e, por não vê-los, diziam que o amavam. Mas... Não deveria uma pessoa que enxergasse que Hyuuga Neji errasse ser o certo para ele?
"Quem ama é aquele que, mesmo vendo o quão defeituosa uma pessoa pode ser, não se enxerga sem ela e sem ela não pode viver. Quem ama é aquele que, por mais insensato que seja, se apaixona pela mesma pessoa todos os dias"
Obviamente que nenhuma das moças de Konoha que se jogassem aos seus pés era a ideal. Para ele, ele nunca encontraria a perfeita para ele. Ele nunca seria perfeito para alguém.
O que ele não sabia, é que ele já era perfeito. Para ela, a garota que estava sempre, a todo segundo, ao seu lado. A única que pensava que não teria chances, e a que mais teria.
Ele era imperfeito. Ele era imperfeitamente perfeito. Ele era perfeito... Para ela.
N/A: Yo! Nossa hoje eu to que to hein. Segunda fic do dia.
Espero que gostem. *-*
Eu escrevi os nomes na ordem original japonesa (Sobrenome antes do nome), espero que isso não tenha confundido vocês.
Enviem-me reviews.
Beijos,
DBS.
Ps.: Amo o Neji!
- Imperfectly Perfect significa imperfeitamente perfeito. Quer dizer que o Neji possui defeitos em meio à sua perfeição, mas apesar deles, é uma pessoa muito próxima do modelo do que é chamado de perfeito. Quer dizer, basicamente, que sem defeitos, uma pessoa perfeita não pode existir.
- Hokage é o nome do líder da vila de Konoha (Vila da Folha).
- Gênio Hyuuga foi o "apelido", ou melhor, título que Neji recebeu por saber utilizar jutsus que seriam somente pertencentes da família primária.
- Jounin é um ninja de alta classe.
- Kimono é um estilo de veste japonesa.
- Hitaiate é uma "bandana", ou acessório utilizado na testa.
- O clã Hyuuga é dividido em duas famílias. A primária e a secundária, que tem o dever de proteger a primária com a sua vida, se necessário.
- Bouke é a família secundária do clã Hyuuga. Souke é a família primária.
- Kunoichis são as ninjas mulheres.
- As frases ali em cima (com as aspas) são misturas de frases já existentes com frases da minha mente.
