Resumo: (UA) Três garotas importantes são seqüestradas, três agentes especiais são chamados para resgata-las, mas o que eles não contavam é que tudo fosse complicado.

A missão

O jornal do dia havia dado uma noticia muito importante, a filha do presidente, e de seus dois melhores amigos haviam sido seqüestradas, elas estavam em um lugar que não foi revelado o nome, acompanhado de um primo de uma das garotas. O ataque havia sido repentino, os guarda-costas foram derrubados, o garoto também havia sido derrubado, as garotas resistiram, mas do mesmo jeito foram levadas.

§§§§§§§§§§§§§§

No centro de agentes especiais de Konoha, um trio de garotos estava se arrumando para se apresentarem para seu líder, e receberem a missão do dia. Uchiha Sasuke: o garoto mais frio dos agentes, porém habilidoso e ágil, tinha um cabelo preto azulado, e olhos cor de ônix, e um corpo de fazer inveja, que encantavam muitas garotas, usava roupas azul, o que significava que ele era do grupo da defesa . Uzumaki Naruto: um garoto não muito esperto, mas em situações perigosas, sempre surpreendia, era habilidoso, mas cometia alguns erros, tinha um cabelo loiro e olho azul claro, possuía um corpo definido, usava roupas pretas, o que significava que ele era do grupo de ataque surpresa. Nara Shikamaru: o garoto mais inteligente de todos os agentes, mas tinha uma preguiça grande, e sempre achava problemático conviver com o Uchiha e o Uzumaki, tinha um cabelo preto, preso num rabo de cavalo, no alto da cabeça, olhos verde-musgo, possuía um corpo definido, e usava roupas verde, que significava que ele seria sempre o líder e o estrategista do grupo. A sala era não tão pequena, sendo só dos três, tinha janelas grande, paredes pintadas de branco, três grandes armários com códigos, um sofá grande, uma tv, uma mesa, alguns eletrodomésticos básicos, e um banheiro completo.

Sasuke: - Teremos problemas... – tinha acabado de desligar a tv, estava terminando despir seu colete.

Naruto: - Será que seremos chamados? – estava colocando sua mochila nas costas.

Shikamaru: - Que saco, depois dessa missão, eu vo tirar férias! - encostado na parede, olhando pela janela ao seu lado.

Sasuke: - Provavelmente seremos chamados, pq tinham que ser garotas? – num tom frio.

Naruto: - Garotas são mais fáceis de si lidar, e outra quem sabe elas não são kawaii? – sonhando acordado.

Shikamaru: - É só nisso que você pensa? – com uma voz tediosa.

Naruto: - Não, penso em ramen e em ser o melhor agente de Konoha!- sonhando acordado.

Sasuke: - Só depois de mim, dobe! – exibia um sorriso irônico.

Shikamaru: - Me façam o favor, e vão se matar longe de mim, não to nem a fim de ficar separando brigas hoje...

Naruto: - Você é o mais preguiçoso de todos, realmente não sei como você chegou até aqui! – resmungou

Sasuke: - O que você ta falando dobe? Eu também não sei como você chegou até aqui...

A discussão foi interrompida, pois a porta havia sido aberta, e por ela entrou Hatake Kakashi, responsável pelo crescimento em conjunto do grupo.

Kakashi: - Yo...

Naruto: - Onegai, diz que nós vamos ficar com o caso da filha do presidente!

Kakashi: - Realmente eu não sei, vamos ver Sarutobi-sama, ele dara a missão de vocês!

Shikamaru: - Você não vai nos acompanhar?

Kakashi: - Não poderei, terei que cuidar da defesa da casa do presidente!

Sasuke: - Típico deles, mandam você para uma missão fácil, e nos colocam na linha de fogo! – ficou bravo, ele tinha a certeza que estavam usando eles.

Shikamaru: - To tendo a sensação que vamos ficar com o caso da filha do presidente!

Naruto: - Yoshi...

Kakashi: - Vamos logo encontrar o Sarutobi-sama, ele quem vai decidir o que fazer com vocês!

Os quatros se retiraram da pequena sala, eles caminhavam por um corredor grande, pintado de branco, cheio de portas e janelas, cada porta tinha o nome dos integrantes que ali ficavam, eram considerados um time, trabalhavam juntos há alguns tempo, Kakashi sempre os guiava, tinha que ajuda-los, já que ele era o mentor dos três. Pegaram o elevador, e foram rapidamente para o 10º andar, ao sair do elevador, ao lado esquerdo tinha sala de reunião, ao lado direito tinha várias mesas com computadores, em cada mesa, tinha uma garota, elas ajudavam os agentes, os guiando, e passando as informações necessárias ou mudanças no plano, continuaram a caminhar, chegaram a sala de Sarutobi-sama. Kakashi se afastou um pouco dos garoto e se aproximou da mesa da secretária.

Kakashi: - Yo Yamanaka, poderia avisar que estamos aqui?

Ino: - Hai... – pegou o telefone –Sarutobi-sama eles chegaram... Sim senhor... Hai... – a garota desligou o telefone. – Podem entrar...

Kakashi: - Arigatou...

Kakashi vez sinal para que eles o seguirem, enquanto abria a porta da sala de Sarutobi.

Ino apenas olhava para os três garotos que agora se aproximavam, realmente eles eram lindos, bem incorporados, reparou mais em um deles, mas ao prestar mais atenção no garoto dos olhos ônix, sentiu um olhar gelado sobre si, achou melhor voltar aos seus afazeres.

Os garotos entraram na sala, e perceberam que ali se encontravam mais três senhores, além do Chefão e de Kakashi.

Sarutobi: - Sentem-se, o que vamos conversar é extremamente perigoso, vocês são a equipe que mais tem experiência em resgate e segredo, por isso achei melhor enquadra-los nessa missão. – ele deu uma pequena pausa – Conheçam o senhor Hyuuga Hiashi, e seus dois amigos: senhor Katsuhiro Yukio, um dos maiores e famosos empresários do país, e o senhor Haruno Togashi, comando supremo do exército do país. Essas são as garotas que foram seqüestradas. – Sarutobi deu para cada agente, uma pasta – Aqui se encontra todas as informações que vocês podem precisar sobre elas, a pasta que pegarem serão suas, não podem trocar entre si!

Sr. Haruno: - Sarutobi-sama, eles são apenas crianças, como posso entrar a vida da minha pequena na mão deles? – preocupado.

Sr. Hyuuga: - Togashi-san, se Sarutobi-sama chamou eles, é pq eles são competentes, quando pedi esse favor a Sarutobi-sama, pedi os melhores agentes de Konoha!

Sr. Katsuhiro: - Togashi-san, você não reconhece o garoto da ponta?

O Senhor Haruno olhou bem para Sasuke.

Sarutobi: - Deixe me apresenta-los, começando por este que Katsuhiro-san apontou, Uchiha Sasuke, você deve conhece-lo, eles foi um dos melhores agentes que passou sobre os cuidados de Asuma-san, e conseguiu passar pelos treinamentos que ela construiu, com poucos arranhões, o garoto que esta no meio, é Uzumaki Naruto, creio que você também se lembre dele, e por último Nara Shikamaru, o líder da equipe e de altíssima inteligência!

Os garotos continuaram com a postura reta, olhando para os senhores que se encontravam à frente de Sarutobi-sama, não pronunciaram nenhuma palavra. Sasuke sabia que a indireta da troca da pasta era para Naruto, ele estava curioso para saber quem era a garota que ele tinha que salvar, queria voltar pra sala deles, olhar a pasta e fazer seus comentários de sempre. Shikamaru estava achando tudo problemático, afinal garotas eram problemáticas, mas o que ele realmente queria era voltar pra sala deles, e assistir seu programa favorito, que já estava pra começar. Naruto não estava nem mais na sala, o loiro estava pensando no ramen que havia deixado para comer depois, bom aquilo não tinha sido uma idéia boa, agora ele se arrependia de não ter comido, pq aquilo estava com cara de que ia demorar muito, em certa parte ele estava concordando com Shikamaru, ali estava um saco.

Sr. Haruno: - Espero que vocês saibam o que estão fazendo! – continuava preocupado.

Sarutobi: - As pessoas que as raptaram, são os famosos "Los Iluminados", creio que vocês já ouviram falar deles!

Sasuke: - Não me diga que eles voltaram Sarutobi-sama, levamos seis meses para destruí-los!

Sarutobi: - É, chegou a informação que um novo líder apareceu, dizem que ele era um grande cientista, desenvolveu um vírus de altíssima potência, que tornaria todas as pessoas em marionetes dele!

Naruto: - O que eu não entendo, é aonde elas entram? – confuso.

Shikamaru: - As filhas das pessoas mais importantes do país, o presidente, o maior general do exercito e o empresário, todos amigos e em posições poderosas, pegar elas era o alvo mais fácil, devo deduzir que as três se conheciam, com certeza, eles não fizeram isso de um dia para outro, no mínimo, eles devem ter seguido elas, devem ter descobertos os lugares que elas sempre visitavam, algo que nunca iria mudar, um lugar de fácil acesso e que elas fossem pelo menos um dia da semana, mas nunca deixavam de ir, talvez pegando elas, eles conseguiriam o que eles querem!

Os senhores se surpreenderam com a dedução do garoto, e não foram dados muitos detalhes a imprensa, o que foi divulgado era que elas haviam sido seqüestradas por um grupo de rebeldes, que estavam contra o presidente e seu exército.

Sasuke: - Pelo menos sabemos aonde elas estão?

Sarutobi: - Em uma ilha, ao leste do país, esse - estendeu a eles um pedaço de papel, que foi pego por Shikamaru – é o bilhete que foi deixado.

" Senhor Presidente, se quiser ver sua filha e companhia, renuncie a presidência, e me coloque em seu lugar, faça com que seu amigo o General me apóie, pois a filha dele também esta comigo. Caso nada disso seja feito, começo a matar a filha do seu querido amigo empresário, creio que não seja preciso citar nomes, você sabe a quem eu me refiro. Quanto mais cedo isso acontecer, mais rápido sua filha voltara.

Estarei te observando.

Orochimaru

Obs: Irei lhe dar uma dica do paradeiros das garotas, elas estão em uma ilha ao leste do país, e digo que a ilha esta sobre o meu comando, qualquer tentativa de mandar ratinhos atrás delas, será em vão."

Shikamaru: - Eles já decidiram quem vai morrer primeiro!

Sasuke: - Que desgraçado, ratinhos, quem ele pensa que esta chamando de ratinhos, vou acabar com vida dele em um tiro só! – irritado.

Naruto: - Será que lá vai ter ramen? – falou baixo, seguido por um suspiro - Eu não pareço com um ratinho, se bem que nós poderíamos brincar de gato e rato. O que acham? – tinha um sorriso malicioso no rosto.

Sasuke: - Concordo, poderemos mostrar a ele quem são os ratinhos! - era muito raro Naruto e Sasuke concordarem com alguma coisa.

Mas quando se tratava de destruição, os dois eram ótimos no assunto, como ataques rápidos e surpresas.

Shikamaru: - Deixem me lembrar vocês que estamos indo para resgatar a filha do presidente e suas amigas, não para explodir a ilha! – como aqueles dois davam trabalho.

Kakashi: - Sasuke e Naruto, não sejam tão impulsivos, essa missão será bem diferente, vocês terão que tomar todo o cuidado, com certeza vocês terão companhia e não estarão só, creio que Shikamaru pensara em algo!

Os três apenas assentiram, Kakashi deu graças a Kami-sama, por Naruto não reclamar por seguir ordens do Shikamaru, e Sasuke fazendo seus comentários destrutivos e frios de sempre.

Sarutobi: - Esse é Hatake Kakashi, ele liderou o grupo desde o começo, conhece melhor os garotos do que ninguém, Hiashi-san, ele cuidara da sua defesa, assim como a do Yukio-san e a do Togashi-san!

Sr. Hyuuga: - Desse jeito fico mais tranqüilo, tenho certeza que minha filha estará em boas mãos!

Sr. Haruno: - Se algo acontecer a minha pequena, culparei vocês! – estava muito bravo com a calma de todos, levantou e se retirou da sala.

Sr. Katsuhiro: - Perdoem ele, ele é apegado demais a única filha que tem, agora descobriram a pouco tempo que a esposa dele esta com câncer, agora a filha some, tudo isso esta sendo difícil para Togashi-san agüentar! – falava num tom desanimado.

Sr. Hyuuga: - Ele não é do tipo, que senta e espera acontecer, ele corre atrás, e luta por aquilo que quer até o final, onegai, tragam elas de volta e vivas!

Naruto: - Eu prometo, é uma promessa de vida!

Shikamaru: - Faremos o possível...

O telefone de Sarutobi-sama começou a tocar, ele o atendeu rapidamente.

Sarutobi: - Sim Yamanaka... Que bom que ela já esta aqui, apesar de estar atrasada... Claro, mande a entrar...- ele desligou o telefone – Desculpem pela demora dela, mas agora que ela esta aqui tudo irá ser mais fácil!

Ninguém da sala entendeu o que o Sarutobi-sama quis dizer, a porta foi aberta, e por ela entrou uma jovem, trajando roupas pretas e um pouco justas ao corpo, seus passos ecoavam pela sala, ela caminhava em direção a Sarutobi-sama, os garotos olharam curiosos para ela, Kakashi já tinha noção do que ela fazia e que com certeza, eles não iriam concordar. Ela tinha um cabelo preto, liso e que vinham até o ombro, possuía olhos da cor lilás, que deixavam transparecer curiosidade, usava um óculos de armação bem feminina, que dava o aspecto de inteligência e seriedade, usava apenas um batom rosa, nada muito chamativo, nem no rosto, nem as roupas.

Sarutobi: - Senhores, apresento a vocês, Hayashi Ayane, ela conduzirá a busca das garotas, e ajudara em tudo o que for preciso!

Sasuke: - Não precisamos de uma garota para atrapalhar!

Sarutobi-sama ia responder o garoto, mas Ayane apenas sorriu e olhou para Sasuke de um modo violento.

Ayane: - Presumo que você seja o famoso Uchiha Sasuke, claro que eu não irei atrapalhar você, pois não irei junto fisicamente! – dando um sorriso irônico.

Naruto: - Como assim não vai fisicamente? – um pouco confuso.

Ayane: - Uzumaki Naruto, não é? – o garoto assentiu – Eu irei ficar aqui na central, e através de equipamentos altamente desenvolvidos, irei guia-los pelos caminhos certo e farei de tudo para que a missão seja completada com sucesso!

Shikamaru: - Você não é daqui não é? – calmo.

Ayane: - Não! – ainda exibia um sorriso irônico, que deixava Sasuke irritado.

Sasuke: - Não precisamos da ajuda dela, podemos nos virar sozinhos! – bravo.

Ayane: - Mesmo que você não queira Sasuke-san, terá que me deixar ajuda-lo, estou aqui a pedido do Presidente, pois uma das garotas é minha amiga de infância, estou fazendo isso somente por ela e seu pai!

Sr. Hyuuga: - Senhorita Hayashi, arigatou!

Ayane: - Farei tudo que estiver ao meu alcance para que elas voltem vivas e seguras, Sarutobi-sama reuniu os melhores agentes de Konoha, fique tranqüilo, isso não demorara muito! – a garota expressa um rosto sereno.

Sarutobi: - Podem ir, mas antes que me esqueça, senhorita Hayashi, vejo que se atrasou mais do que o previsto!

Ayane: - Gomen Sarutobi-sama, é que uma velhinha me pediu ajuda, e não pude deixar de ajuda-la!

Os meninos conheciam aquele tipo de desculpa.

Sarutobi: - Não se atrase da próxima vez, podem ir, vocês partiram ao amanhecer!

Os três garotos se retiraram da sala, sendo seguidos pela garota, apenas Kakashi continuou na sala. Eles fizeram seu caminho de volta para a sala deles, Ayane continuava a segui-los, mas nenhuma palavra foi dita, até chegarem ao local, todos adentraram na sala, Ayane acabou fechando a porta.

Sasuke: - Pq você esta aqui? – sendo grosso.

Ayane: - Eu preciso saber o que vocês vão fazer, entendo que você me odeie, e de fato eu não ligo pra isso! – sendo sincera.

Shikamaru: - Acontece que acabamos de pegar a ficha delas, ainda não temos a mínima idéia de como elas são!

Ayane sorriu maliciosamente. Os três procuraram ler tudo o que estava na pasta. Sasuke foi o primeiro a ver a foto da garota que tinha que resgatar, seu nome: Haruno Sakura, a filha do coronel, ta ele tinha que concordar que a garota não era feia, pelo contrário era bonita, possuía um corpo bem delineado, balançou a cabeça negativamente, tentando colocar os pensamentos em ordem, o que conseguiu. Naruto pulou internamente ao ver a foto da garota, suposta filha do presidente, como ela era bonita, tinha a inocência no olhar, parecia um anjinho, seu nome: Hyuuga Hinata, até no nome ela era linda, o garoto se deixou levar pela foto e ficou observando a foto por bastante tempo. Já Shikamaru não havia gostado do que estava lendo, aquela garota seria problemático demais, seu comportamento não era um doce, quer dizer não era para as garotas serem amáveis? Ela era o contrário, seu nome: Katsuhiro Temari, pegou a foto para dar uma espiada na garota, ela não era feia nem linda, para ele estava bom do jeito que estava, ele pressentia que eles iriam brigar muito.

Ayane apenas observava tudo silenciosamente, logo depois eles se reuniram, Shikamaru criou um plano perfeito, com a ajuda da garota, nada poderia dar errado. Ayane se retirou da sala deles, cada um se trocou e foi para casa, pois teriam que madrugar, se quisessem chegar ao local ao amanhecer.

§§§§§§§§§§§§§§

Yo pessoal... Estou de volta, com uma fic de minha autoria, espero que vocês gostem... please deixe reviews, só para saber o que estão achando, pode até ser pra criticar, aceito sugestões...Kissus Já ne...